Saltar para o fórum
objectivo diamante

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] objectivo diamante

103 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
8,553 Visualizações
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de duarteriezas

Original de marrora
Cara sem querer ser chato, mas eu assim como vc cresci minha banca com SSS em velocidade inimaginavel.

De 1800$NL100 saltei pra 7700$NL400 em apenas 20dias. Jogava 16 mesas ao mesmo tempo, jogava umas 6hs por dia, 4000 mil maos por dia, e ainda trabalhava no consultorio 10 hs dia.

Resumindo, pirei, joguei praticamente tudo a perder, estou dando uma pausa forte, jogando o minimo possivel.

Qdo voltar a jogar regular pretendo jogar no maximo 2hs dia 5 dias na semana, pois sei que em high limits isso ja sera suficiente pra manter bons ganhos.

Vc citou que pirou, entrou em tilt e jogou tudo fora. Vai por mim, eu provavelmente ja pirei mais vezes que vc e esse caminho seu vai te levar ao tilt com quase 100% de certeza. Eu ja cai nesse erro inumeras vezes, e sinceramente por mais que seu jogo tenha uma qualidade excenlente, nao tem cerebro que resista a isso.

Jogando dessa forma eu aposto que vc dorme mal, aconteceu comigo. Qual cabeça suporta um jogo excessivo e na hora do descanso a aceleraçao do cerebro e tao intensa que vc nem repousa.

Repense isso ai, pois por expeciencia propria, eu acho esse caminho seu muito propenso ao tilt.

Abraços, e desculpe o discurso tao longo

obrigado pelo conselho mas nao coverta as suas mas experiencias nas mnhas as mas experiencias podem ate ser boas desde que retiremos algo delas e pelo facto de voce quebrar nao tome as suas atitudes como algo geral e o poker nao me tira horas de sono

Po o cara tava tentando te dar uns bons conselhos...
Gostei do q disse Marrora..Eu estava entrando no mesmo erro..Mas percebi antes q o estrago fosse maior..

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

eu sei nao fiquei irritado pelo conselho e agradeço, so nao sei e como e que ele tem 100por cento de certeza que alguem que nao conhece vai tiltar

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu nao acho que as pessoas reagem sempre da mesma forma. E nao disse que acho que vc vai pirar com 100%, disse que acho que provavelmente um jogo excessivo e exaustivo leva a pessoa a pirar em quase 100%.

Nao sei sua rotina de vida, o que com certeza seria importante pra nao ocorrer tilts. Esta comprovado que uma das melhores formas de dar descanso pra nossa mente e estar envolvido em diversas atividades diferentes, como por exemplo: fazer exercicios, gostar de leituras(nao relacionado a poker), tomar uma cerveja com amigos, namorar, pescar, sei la infinitas coisas. Qto mais diversificado suas atividades durante as 24 hs do dia, o fato de estar fazendo uma descansa o cerebro da outra.

Eu somente escrevi minhas palavras pois percebi conforme vc mesmo disse, que tiltou e teve que parar pois colocou tudo a perder. Agora esta jogando muito(ao meu ver), na ansiedade de subir rapido(ao meu ver), e por isso achei sei relato muito parecido com o que ja ocorreu comigo duas vezes.

Existe um ditado que diz que o vc adquire sabedoria com seus proprios erros, mas que mais sabio ainda é aquele que aprende com os erros dos outros.

Se qualquer coisa que eu falei aqui se aplica a vc, fico feliz, se nada do que falei tem haver com a sua rotina, peço desculpas por ter imaginado e colocado minhas experiencias pessoais retratando a realidade de uma pessoa que conforme vc disse, eu mal conheço.

Abraços

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Acho que o duarteriezas está jogando muito bem e pelo que ele fala aqui, está respeitando seu BR e a subida de nivel.

Eu chego a invejar! :)

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

por enquanto é so subindo nem top player consegui apenas ganhar ganhar, eu quero ver quando começar a descer qual vai ser a atitude dele.. como ele mesmo disse no começo cometeu muitos erros por causa do tilt.. e agora diz que aprendeu e tem trabalhado mais nisso.

mas mesmo assim.. eu mesmo ja cheguei a banca 800,00 e hoje estou com 200,00 sem paciencia pra subir denovo.. pode ser dizer que 200,00 foi tilt o resto foi bad beat.. e to sem saco nenhum pra jogar agora.

eu aprecio ele estimar metas e ta conseguindo, so que por enquanto ele so ta ganhando, eu espero que ele saiba lidar com downswings quando começar, esse é o maior problema.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Original de EPdoSantos
por enquanto é so subindo nem top player consegui apenas ganhar ganhar, eu quero ver quando começar a descer qual vai ser a atitude dele.. como ele mesmo disse no começo cometeu muitos erros por causa do tilt.. e agora diz que aprendeu e tem trabalhado mais nisso.

mas mesmo assim.. eu mesmo ja cheguei a banca 800,00 e hoje estou com 200,00 sem paciencia pra subir denovo.. pode ser dizer que 200,00 foi tilt o resto foi bad beat.. e to sem saco nenhum pra jogar agora.

eu aprecio ele estimar metas e ta conseguindo, so que por enquanto ele so ta ganhando, eu espero que ele saiba lidar com downswings quando começar, esse é o maior problema.

Ele não tá só ganhando não. Ele perde tambem, só que ele sabe lidar com as derrotas bem mais do que antes. EU ACHO.

duarteriezas
Elite Grinder

marrora concordo com voce e acho que os seus conselhos sao validos aqu para o pessoal, sem duvida que uma vida saudavel e uma cabeça limpa ajuda a retirar mais proveito do nosso jogo.
epdos santos e obvio que em varios k hands perdi e tive swings, tive varios downs ate aos 300usd como depois mostrarei no grafico que irei colocar no final da semana mas isso nao e relevante no longo prazo, muito mais que 300 penso que nao seja normal nos limites que ja joguei ai penso que sera mesmo altura de analisar o nosso jogo e corrigir erros algo o que fiz apos o meu ultimo down e voltei a ganhar depois, e obvio que o facto de ja ter batido estes limites esta a ajudar-me a subir mais rapido.

duarteriezas
Elite Grinder

ola pessoal neste momento penso que o meu objectivo ja estara completo foi bem mais rapido do que o que o que estava a espera dos meus 50usd fiz 2.074 euros que sao 3036 dolares nao em dois meses mas em cerca de duas semanas 2.105 em cash games o resto de rakeback e um pouco em torneios para descontrair. Neste momento ja deverei ser diamante resta mesmo esperar pela actualizaçao dos pontos de qualquer forma penso que o topico fica fechado como objectivo completo a nao ser que depois da actualizaçao nao seja diamante mas duvido.

duarte seria muito legal voce compartilhar a estrategia adotada , acho que relatar a experiencia de um jogador tao bem sucedido vale mais que 1000 artigos

Certamente voce deve ter umas boas dicas para dar pro pessoal que e esta a começar aqui na pokerstrategy portuguesa.

esta subida não pode ser apenas sorte ;) parabens... nao queres dar umas dicas?

alfeteimoso
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

parabens duarteriezas !!!! compartilha com o pessol do forum por gentileza a sua estrategia que adotou !!!

duarteriezas
Elite Grinder

nenhuma estrategia em especial jogar o meu melhor evitar o multitable e analisar bem os adversarios o que o multitable dificulta e baixa a minha winrate , saber tb sair down por vezes e nao me importar com as quantias perdidas e deixar para o proximo dia a recuperaçao como podem ver pelo grafico houve uns downs mas e normal, devido a um jogo bastante agressivo que e a postura que ando a adoptar considero a agressividade uma qualidade necessaria para procurar informaçao e fazer pressao, jogar tb mais tight sem reads e com reads usalas bem para me permitirem jogar como gosto bem mais loose e bem mais lucrativo. E claro que refiro-me aqui a variante que jogo com mais frequencia as outras jogo mais para descontrair e muito menos vezes.

nunca percebi muito bem como usar as reads.... Não existe nenhum artigo sobre isso?

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

caramba voce nao faz multi table!?!?

isso realmente me espantou

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de rubenpereira17
nunca percebi muito bem como usar as reads.... Não existe nenhum artigo sobre isso?

Reads só com experiencia.... e muitas mãos jogadas...

A minha banca estaria a zero se n fossem as reads! mid/high stakes custa muito sem estudo! :evil:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

pqp, o cara já é líder da comunidade. me dá um autógrafo.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

e acorda, psredactor! entrevista esse doente.

Original de Gonira
e acorda, psredactor! entrevista esse doente.

lol, pois então, não seria o caso de um psicólogo?

Brincadeira, já estamos observando o duarte, logo, logo... ;)

duarteriezas
Elite Grinder

pessoal parece que foi objectivo concretizado nao em dois meses mas em 2 semanas agora vou fazer um slowdown parar um pouco e jogar menos tempo, mas fico contente por ter conquistado o meu objectivo e voltar a 3\6 regular vou arranjar um novo objectivo e fazer um novo post, mas por enquanto irei jogar um pouco menos quando me lembrar de um novo objectivo farei outro post e vou entrar em força.