Original de duarteriezas
Original de marrora
Cara sem querer ser chato, mas eu assim como vc cresci minha banca com SSS em velocidade inimaginavel.De 1800$NL100 saltei pra 7700$NL400 em apenas 20dias. Jogava 16 mesas ao mesmo tempo, jogava umas 6hs por dia, 4000 mil maos por dia, e ainda trabalhava no consultorio 10 hs dia.
Resumindo, pirei, joguei praticamente tudo a perder, estou dando uma pausa forte, jogando o minimo possivel.
Qdo voltar a jogar regular pretendo jogar no maximo 2hs dia 5 dias na semana, pois sei que em high limits isso ja sera suficiente pra manter bons ganhos.
Vc citou que pirou, entrou em tilt e jogou tudo fora. Vai por mim, eu provavelmente ja pirei mais vezes que vc e esse caminho seu vai te levar ao tilt com quase 100% de certeza. Eu ja cai nesse erro inumeras vezes, e sinceramente por mais que seu jogo tenha uma qualidade excenlente, nao tem cerebro que resista a isso.
Jogando dessa forma eu aposto que vc dorme mal, aconteceu comigo. Qual cabeça suporta um jogo excessivo e na hora do descanso a aceleraçao do cerebro e tao intensa que vc nem repousa.
Repense isso ai, pois por expeciencia propria, eu acho esse caminho seu muito propenso ao tilt.
Abraços, e desculpe o discurso tao longo
obrigado pelo conselho mas nao coverta as suas mas experiencias nas mnhas as mas experiencias podem ate ser boas desde que retiremos algo delas e pelo facto de voce quebrar nao tome as suas atitudes como algo geral e o poker nao me tira horas de sono
Po o cara tava tentando te dar uns bons conselhos...
Gostei do q disse Marrora..Eu estava entrando no mesmo erro..Mas percebi antes q o estrago fosse maior..