Saltar para o fórum
Obrigado ao pessoal...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Obrigado ao pessoal da pokerstretegy

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
499 Visualizações
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist
7 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas mindnatic.

A "macumba" que se passa contigo também se passa ou já se passou com outros.
Pode ser a um nível diferente, mas toda a gente em alguma parte da sua vida, e claro, carreira de poker, está em volto em "macumba".

O "Mundo" nunca foi, não é e nunca será justo.

Não vejo mal nenhum vires fazer mimimi para o fórum, se é aqui que encontras algum "sossego".
Como deves saber somos uma comunidade onde os membros se dão muito bem uns com os outros, onde existe alguém sempre disposto a ajudar.

Espero que essa fase passe depressa e que melhores dias venham.

Saude :f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá mindnatic,

Infelizmente essas má fases fazem parte da vida de qualquer jogador de poker, como vistes no tópico "maravilhoso", também estava passando por um momento bem chato, um downswing um pouco grande, bad beats ridículas, mas mantendo a calma, consegui superar um pouco e hoje estou bem tranquilo quanto à isso. Espero que consigas reverter essa situação e que comece a postar apenas nos sucessos.

Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

O que diminui a auto-estima?

- críticas e autocríticas, culpa, abandono, rejeição, carência, frustração, vergonha, inveja, timidez, insegurança, medo, humilhação, raiva e, principalmente: perdas e dependência;

Para elevar a auto-estima é preciso:

- autoconhecimento, manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho), identificar as qualidades e não só os defeitos, aprender com a experiência passada, tratar-se com amor e carinho ouvir a intuição (o que aumenta a autoconfiança), manter diálogo interno, acreditar que merece ser amado(a) e é especial, fazer todo dia algo que o deixe feliz. Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar e claro jogar um bom poker com a cabeça no lugar!!!

Resultados da auto-estima elevada

mais à vontade em oferecer e receber elogios, expressões de afeto, sentimentos de ansiedade e insegurança diminuem, harmonia entre o que sente e o que diz, necessidade de aprovação diminui, maior flexibilidade aos fatos, autoconfiança elevada, amor-próprio aumenta, satisfação pessoal, maior desempenho profissional, relações saudáveis, paz interior

Por:
Rosemeire Zago
Psicóloga clínica

Este é um texto que quando eu estava numa fase ruim, li de um livro que tinha na estante de minha casa, agora juro nem sei porque veio aparecer aqui, mas.... me ajudou demais!!!

abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Parceiro espero que logo se recupere, pois sei que não é fácil enfrentar as dificuldades diarias não falo só ddo poker mais da vida, parece que estas em uma situação que requer de vc muita paciencia e humildade a qual percebo nesse forum já que estas a pedir nossa ajuda então o melhor que tens a fazer é variar suas atividades e não usar o poker como rota de fuga de problemas pessoais e da vida mas usar o poker como instrumento de aprendizagem, na vida se ganha e se perde se erra e se acerta mas o melhor de tudo é organizar a mente para saber como proceder inclusive com o seu pai, seja humilde com ele tb talvez ele tb possa de ajudar e no mais desejo muita inteligencia com o poker e paz de espiríto.
Namorar tb faz bem!!!!!

mindnatic Autor do tópico
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

você está reclamando de dois dias ruins?!

Cedo ainda cara!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de moleke
você está reclamando de dois dias ruins?!

Cedo ainda cara!

Olá moleke,

Pelo que acompanhei em outro tópico, a situação do mindnatic está complicada mesmo. :X

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!