Saltar para o fórum
Omaha Challenge

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Omaha Challenge

37 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,155 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá a todos,

É com grande satisfação que venho anunciar o inicio da série de Torneios
: Omaha Challenge, a ser iniciada nesse sábado, 24 de outubro.
Pegando carona nos Torneios que já vinham rolando, estaremos realizando esse novo sistema, com pontuação em cada dia de evento.

Estaremos adequando os dias dos torneios que contam para o :Omaha Challenge, conforme forem sendo realizadas as etapas.

O sistema de pontuação será colocado da seguinte maneira:

1º lugar - 10 pts
2º lugar - 8 pts
3º lugar - 6 pts
4º lugar - 5 pts
5º lugar - 4 pts
6º lugar - 3 pts
7° lugar - 2 pts
8º lugar - 1 pts

No final de cada etapa estarei atualizando o Ranking.
As etapas serão realizadas após os treinos, ou seja todos os sábados, iniciando as 15:10h, na Poker Stars.

Chegando ao fim da temporada de 2009, o vencedor ganhará um premio.
(Uma boa surpresa) :f_thumbsup:

:Classificação do Omaha Challenge!

1º lugar - 24 pts 0KC0mput3r

2º lugar - 21 pts
DonGoiano
3º lugar - 20 pts
Pironeski
3º lugar - 20 pts
Rodovia
4° lugar - 8 pts
Nichols
5º lugar - 6 pts
Tudazul
6º lugar - 5 pts
Azebadam
7º lugar - 3 pts
smkaos
8º lugar - 2 pts
Aijesus e KoallaBR

Bora participar e boa sorte a todos! _thumbsup:

36 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Boa... que horas vai ser o torneio? Serão semanais ou quinzenais?? Sala? BI??
Infelizmente não tenho mais estatuto para acompanhar os treinos... ;(

Nichols Autor do tópico
Nichols

As etapas serão realizadas após os treinos, ou seja todos os sábados, iniciando as 15:20h, na Poker Stars. Acabei de atualizar no post inicial.

Gogogo subir esse estatuto smkaos! :f_thumbsup:

Um abraço!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Nunca joguei omaha, mais vou jogar essa parada, vou soh de limp :D

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

opa...omaha challenge
Vai ser com certeza muito divertido e de muita ajuda. Eu vou fazer questão de participar. A senha será disponibilizada no treino? ou no fórum?

_thumbsup:
Até amanhã

Agora que abri minha conta "Vip Gold Extended Especial Plus" vou participar.

smkaos

Original de Nichols
As etapas serão realizadas após os treinos, ou seja todos os sábados, iniciando as 15:20h, na Poker Stars. Acabei de atualizar no post inicial.

Gogogo subir esse estatuto smkaos! :f_thumbsup:

Um abraço!

Obrigado coach.. mas qt ao estatuto por enquanto vai continuar... não estou jogando mais na minha conta afiliada.. _frown:..
Tvz procure uma nova sala para afiliar em breve..

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Tô dentro!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Vai realmente começar às 15:20? Tentarei participar tb...

Só uma sugestão... aguarda para ver quantos tem no coaching player antes de abrir a sala, assim ninguém, ou quase ninguém fica de fora.

E uma dúvida... é possível iniciar o SnG na stars sem que todos os lugares estejam ocupados? Caso não seja possível, dá para abrir MTT com senha? Pq em MTT ninguém fica de fora e ele inicia no horário correto.

P.S.: tá.. eram 2 dúvidas....

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bom, dessa vez arrumei o som do Camtasia e vamo ver se gravo vídeo e saí com os comentários meus.

Sobre estatuto, smkaos, se tiver $100 dispostos a jogar PLO, eu recomendo fortemente começar nas salas da Ipoker (Titan, Bet365, Mansion). Além de ter o menor limite possível (blinds 0.01/0.02), a mesa é de 10 lugares e o field é mais fraco que PStars e FTP (que também tem esses limites de fullring). E mais uma coisa: é mais fácil ganhar Strategy Points nessas salas do que na PS e FTP. O ruim é que a ação só dá no Hi, movimento é fraco no Hi Lo. É que sei que vc joga Hi Lo também.

Obs: Finalmente Nichols ganhou avatar de treinador _biggrin: e agora dá pra postar lá no tópico de "Lembrança: treinos".

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Nichols, você já marcou o torneio lá ou vai precisar que alguém marque? Essa semana ganhei o privilégio de também poder marcar lá, então se precisar é só avisar. Pra dizer a verdade, eu já até tinha marcado por via das dúvidas.

Nichols Autor do tópico
Nichols

Original de diogohcb
opa...omaha challenge
Vai ser com certeza muito divertido e de muita ajuda. Eu vou fazer questão de participar. A senha será disponibilizada no treino? ou no fórum?

_thumbsup:
Até amanhã

A senha será passada durante o treino! :f_thumbsup:

Original de Pironeski
Nichols, você já marcou o torneio lá ou vai precisar que alguém marque? Essa semana ganhei o privilégio de também poder marcar lá, então se precisar é só avisar. Pra dizer a verdade, eu já até tinha marcado por via das dúvidas.

O DonGoiano irá disponibilizar o torneio para nós durante as etapas, porem se tiver já sido marcado, nós verificamos direitinho e disponibilizamos com você esse primeiro. ;)

Original de tempolivre
Vai realmente começar às 15:20? Tentarei participar tb...

Só uma sugestão... aguarda para ver quantos tem no coaching player antes de abrir a sala, assim ninguém, ou quase ninguém fica de fora.

E uma dúvida... é possível iniciar o SnG na stars sem que todos os lugares estejam ocupados? Caso não seja possível, dá para abrir MTT com senha? Pq em MTT ninguém fica de fora e ele inicia no horário correto.

Podemos abrir a discussão com pessoal sobre o horário, começando 15:20h ou +-10, 5min antes. Creio que não lhe traga muita diferença esses minutos. Porem esta determinado inicialmente 15:20h todos os sábados.

Sobre a sugestão iremos guardar sim, sugestões são sempre bem vindas. _thumbsup:

A ultima duvida do inicio dos Sng´s vou verificar com o DonGoiano e posto aqui.

Espero vocês por lá! Um abraço!

Tudazul

Tão jogando por enquanto Don Goiano, rodovia, Pironeski, OkCOmputer, smkaos e Azebadam.

Nichols caiu em 9o, Tudazul em 8 o lugar e Aijesus (EusouAssim) em 7o lugar.

Pironeski em BU com 6554 coisa do tipo tenta roubo, smakos do BB apenas da call com KKxx. No flop bate um 5 e como os 2 tavam meio short, vao pro chao. Smkaos cai na sexta posicao.

Don Goiano eliminou Azebadam agora pouco com AQQx contra KKxx. Bateu A no flop e ainda goiano fez flush.

Tudazul

E Pironeski cai na bolha!!

AA23ds do OkComputer ganha do AJ88.

Rodovia tbm é elimnado pelo Okcomputer. E fica com a premiação do terceiro lugar.

No Hu final a relação dos stakes tava 4:1 pro Okcomputer mas Don Goiano empatou numa mão que fez flush high dama contra flush high T do OkC0mputer. Será que dá don goiano denovo?

Nichols Autor do tópico
Nichols

O primeiro evento do :Omaha Challenge terminou da seguinte maneira:

1º lugar - 10 pts 0KC0mput3r

2º lugar - 8 pts
The Goiano
3º lugar - 6 pts
Rodovia
4º lugar - 5 pts
Pironeski
5º lugar - 4 pts
Azebadam
6º lugar - 3 pts
smkaos
7° lugar - 2 pts
Aijesus
8º lugar - 1 pts
Tudazul

Conforme forem sendo realizadas as etapas do :Omaha Challenge, estaremos atualizando o ranking dos nossos membros.

Vlw a todo pessoal que participou conosco da primeira etapa e a todos aqueles que não conseguiram chegar a tempo fica ae o convite para as próximas etapas a serem realizadas todos os sábados após os treinos! _thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Ooops, agora que vi que o Nichols postou a mesma coisa só que mais organizado. :D
PS: Nichols ficou na lanterna e não pontuou, por isso não aparece na tabela ali. _tongue:

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

Vlw galera, bem divertido mais uma vez. Dei muito sorte principalmente no HU com o DonGoiano que joga muito.

P.S. Ja que os pontos serão convertidos em dólares, vou tentar participar dos próximos :f_p:

Parabéns OKC0mputer e DonGoiano pelo HU muito bom de assistir, e como foi dito foi muito divertido participar.

smkaos

Valeu a todos q participaram.. eu tentei dar uma força pro Pironeski ir pra fase final mas ele acabou caindo na bolha.. lol
Brincadeiras a parte eu até agora to puto comigo mesmo com a mão q saí.. tava todo errado ali.. mas faz parte..
No próximo tento melhorar minha colocação e conseguir mais uns pontinhos.. Abraço!!
Parabéns ao Ok computer pela vitória.. dessa vez sem me dar suckout.. lol

Tudazul

Parabéns aos finalistas, o Heads Up final foi bem legal. Foi divertido com o pessoal falando coisas engraçadas no chat.

E pra variar um tal de PokerGenius pedindo não $1, como loveyouQQ na edição passada, mas sim cinco dólares.

O SnG durou 2horas, os vídeos (eu pausei quando virou de 2 para 1 mesa e no intervalo) dão 400MB! Acho que tem algum codec, configuração que fica errado. Vo falar com pokemao que os vídeo dele de 1h tem uns 70MB.

Vo tentar editar só o Heads Up Final, pra não ficar um vídeo gigante.