Saltar para o fórum
table ninja ou bonu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] table ninja ou bonus + rakeback? :D

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
791 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Fala ai.. atualmente to numa duvida fdp
tenho jogado nl5 na stars com o table ninja umas 20-24 mesas, joguei 12k hands ate agora e to 9bb/100. Eu tenho bank pra nl10 e deveria estar jogando nl10 mesmo.. a duvida é se é melhor eu fazer a mesma coisa do table ninja na nl10 talvez com menos mesas ou depositar numa sala com bonus + rakeback e jogar umas 5-6 mesas.. as vezes sinto falta dum rakebackzinho ou de um bonus mas nao sei qual q é mais lucrativo pra mim

fica ai o desabafo
uii

9 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

que gay

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110

Original de kauan18
que gay

aff kauan.. vc era mais compreensivel

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de Pedrocampos110

Original de kauan18
que gay

aff kauan.. vc era mais compreensivel

ta carente nenem?hauiahiuhai

esquenta não, vo para de avacalhar o topico pra ve se a galera te da uma luz

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008

nl10 ainda compensa jogar no stars, ainda mais com table ninja hehe! vc usa aquele esquema do rruiz do maisev pra jogar 24 mesas?

qdo vc tiver nl25 ai compensa ir pra uma sala com rakeback! ainda mais pq o rake do fulltilt em nl10 eh maior e nao compensa vc ir pra lah agora =)

Pedrocampos110

Original de FelipeWang
nl10 ainda compensa jogar no stars, ainda mais com table ninja hehe! vc usa aquele esquema do rruiz do maisev pra jogar 24 mesas?

qdo vc tiver nl25 ai compensa ir pra uma sala com rakeback! ainda mais pq o rake do fulltilt em nl10 eh maior e nao compensa vc ir pra lah agora =)

esse mesmo hehe, só que quando eu jogo nl10 eu tenho jogado menos mesas, umas 15 que por sinal foram mto lucrativas hoje, deu 4,5 bi up em 1k hands na nl10 fullring e mais 1,5 bi up em 1k hands na nl5 6 max

eh acho q vo fica nas ninja sessions mesmo.. eu acho que meu jogo bate a nl25 ja só que cansei de dar tiros com bank de $700 perder 2 bi e atrasar tudo.. quero juntar no minimo 1k agora pra tentar denovo..

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Acho melhor vc jogar esses limites ai com calma, 6 mesinhas e aprender o maximo. Senao vc vai chegar na nl100 q nem eu e ser um bananão.

Aproveita agora q é barato errar. Depois fica caro :P

Pedrocampos110

Original de Diorama
Acho melhor vc jogar esses limites ai com calma, 6 mesinhas e aprender o maximo. Senao vc vai chegar na nl100 q nem eu e ser um bananão.

ja pensei nisso.. mas ja joguei muito nl10 em 4-6 mesinhas.. nao digo q sei tudo.. mas quero juntar $ pra nl25 eai comecar a jogar 4-6 na nl25 hehe

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Original de Diorama

Falou tudo _thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de FelipeWang

Que esquema é esse..procurei no miaseb mas ñ encontrei..alguem sabe o link?