Saltar para o fórum
onde esse cara arra...

Notificações
Limpar tudo

onde esse cara arranja dinheiro pra jogar??

31 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,245 Visualizações

Original de pinhero
Ele é um dos tops mundiais no gamão.

Mas haja dinheiro e ego, viu...

Exato.

Ele deve ter uma boa reserva da época dos high stakes do gamão.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Risoflora

Original de pinhero
Ele é um dos tops mundiais no gamão.

Mas haja dinheiro e ego, viu...

Exato.

Ele deve ter uma boa reserva da época dos high stakes do gamão.

#Partiu, gamão!!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Muitas teorias, mas a maioria não tem qualquer fundamento.

1 - As salas ganhar milhões em rake em poucas mesas? Como isso gente pelo amor de Deus. Rake é capado, se o pote tem $60 ou 500K não importa, a sala pega no máximo $3, ainda mais nessas mesas que normalmente o jogo é HU, é capado em $1.
Vocês vão dizer que a Full Tilt dá pra ele queimar potes de milhares de doláres para pegar $1? Nem se for pra lavar dinheiro de tráfico dá pra ser lucrativo.

2 - 2.5KK em gamão? OMG. Mesmo que isso seja verdade esse tipo de situação é mais raro que passagem do cometa Halley e a variância é gigantesca, variância em gamão é muito maior que poker e é um jogo com muito menos edge entre os jogadores pq as estratégias são bem mais limitadas.

3 - Rakeback monstro. Outro absurdo pensar nisso pelo mesmo motivo da 1, o rake não dá nem 0, mais um tanto de zero % do que perde, imagina rakeback.

4 - Patrocínio e live, isso é uma explicação plausível. Televisão dá muita grana. Eu tenho quase certeza que o dinheiro que rola nos grandes torneios não é nem o começo do que os caras recebem. É o mesmo no tênis, um jogador do top 10 em torneios ATP 500 ou 250 arrecadam em média 3x mais só para aceitar o convite do que o valor do primeiro lugar. Djoko e Federer para jogar em Dubai 1.5KK cada, só para se inscreverem, somando os dois é mais do que o valor oficial de gasto com todo torneio.

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

faz bastante sentido oque vc diz Rafael, esses caras Top pokerTV - pró devem ganhar bastante dinheiro em cash live de caras milionários que devem fazer questão de sentar na mesa com eles, justamente por eles serem "famosos"

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Original de agacirj
faz bastante sentido oque vc diz Rafael, esses caras Top pokerTV - pró devem ganhar bastante dinheiro em cash live de caras milionários que devem fazer questão de sentar na mesa com eles, justamente por eles serem "famosos"

Isso é o mais provavel. Sempre foi assim e sempre será. Eles andam todos em Macau e não é pelo arroz xau xau(fdaaaasse que rima. Vou ser poeta).

Quanto à questão não me interessa lá muito. Se ele perde 16Milhões nenhum $ daí é meu.

Responder
Citar (Quote)

é isso mesmo, ele ganha no live dos milionários, e vai pro online para inflar seu ego, e jogar contra os melhores do mundo

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

oque de certa forma eu num condeno não pq se eu tivesse muuuuuuuuuuuito dinheiro e não fosse me fazer falta iria amarradão jogar numa mesa com o negreanu, ou entao tentar blefar o Phil Ivey com um 72o tinha que ser exatamente essa mão hehe

ta bom eu sei pensamento de donkey :f_cool: :f_cool: :f_cool:

mas que seria maneiro isso seria :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

Original de alonohara
BTW... (e Liv Boeree, no link :megusta :coolface: )

http://www.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Liv-Boeree-dances-half-naked-in-a-new-video_81694/

Fala serio vc quiz msm foi mostrar a Liv :coolface:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de agacirj

Original de alonohara
BTW... (e Liv Boeree, no link :megusta :coolface: )

(...)

Fala serio vc quiz msm foi mostrar a Liv :coolface:

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de MarceloteF
é isso mesmo, ele ganha no live dos milionários, e vai pro online para inflar seu ego, e jogar contra os melhores do mundo

E também ganha muito a jogar Gamão!

Responder
Citar (Quote)