Original de pinhero
Ele é um dos tops mundiais no gamão.Mas haja dinheiro e ego, viu...
Exato.
Ele deve ter uma boa reserva da época dos high stakes do gamão.
Original de pinhero
Exato.
Original de Risoflora
Original de pinhero
Exato.
#Partiu, gamão!!
Muitas teorias, mas a maioria não tem qualquer fundamento.
1 - As salas ganhar milhões em rake em poucas mesas? Como isso gente pelo amor de Deus. Rake é capado, se o pote tem $60 ou 500K não importa, a sala pega no máximo $3, ainda mais nessas mesas que normalmente o jogo é HU, é capado em $1.
Vocês vão dizer que a Full Tilt dá pra ele queimar potes de milhares de doláres para pegar $1? Nem se for pra lavar dinheiro de tráfico dá pra ser lucrativo.
2 - 2.5KK em gamão? OMG. Mesmo que isso seja verdade esse tipo de situação é mais raro que passagem do cometa Halley e a variância é gigantesca, variância em gamão é muito maior que poker e é um jogo com muito menos edge entre os jogadores pq as estratégias são bem mais limitadas.
3 - Rakeback monstro. Outro absurdo pensar nisso pelo mesmo motivo da 1, o rake não dá nem 0, mais um tanto de zero % do que perde, imagina rakeback.
4 - Patrocínio e live, isso é uma explicação plausível. Televisão dá muita grana. Eu tenho quase certeza que o dinheiro que rola nos grandes torneios não é nem o começo do que os caras recebem. É o mesmo no tênis, um jogador do top 10 em torneios ATP 500 ou 250 arrecadam em média 3x mais só para aceitar o convite do que o valor do primeiro lugar. Djoko e Federer para jogar em Dubai 1.5KK cada, só para se inscreverem, somando os dois é mais do que o valor oficial de gasto com todo torneio.
faz bastante sentido oque vc diz Rafael, esses caras Top pokerTV - pró devem ganhar bastante dinheiro em cash live de caras milionários que devem fazer questão de sentar na mesa com eles, justamente por eles serem "famosos"
Original de agacirj
faz bastante sentido oque vc diz Rafael, esses caras Top pokerTV - pró devem ganhar bastante dinheiro em cash live de caras milionários que devem fazer questão de sentar na mesa com eles, justamente por eles serem "famosos"
Isso é o mais provavel. Sempre foi assim e sempre será. Eles andam todos em Macau e não é pelo arroz xau xau(fdaaaasse que rima. Vou ser poeta).
Quanto à questão não me interessa lá muito. Se ele perde 16Milhões nenhum $ daí é meu.
é isso mesmo, ele ganha no live dos milionários, e vai pro online para inflar seu ego, e jogar contra os melhores do mundo
oque de certa forma eu num condeno não pq se eu tivesse muuuuuuuuuuuito dinheiro e não fosse me fazer falta iria amarradão jogar numa mesa com o negreanu, ou entao tentar blefar o Phil Ivey com um 72o tinha que ser exatamente essa mão hehe
ta bom eu sei pensamento de donkey
mas que seria maneiro isso seria
BTW... (e Liv Boeree, no link :megusta
)

http://www.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Liv-Boeree-dances-half-naked-in-a-new-video_81694/
Original de alonohara
BTW... (e Liv Boeree, no link :megusta)
http://www.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Liv-Boeree-dances-half-naked-in-a-new-video_81694/
Fala serio vc quiz msm foi mostrar a Liv
Original de agacirj
Original de alonohara
BTW... (e Liv Boeree, no link :megusta)
(...)
Fala serio vc quiz msm foi mostrar a Liv
![]()
![]()
Original de MarceloteF
é isso mesmo, ele ganha no live dos milionários, e vai pro online para inflar seu ego, e jogar contra os melhores do mundo
E também ganha muito a jogar Gamão!