Original de tecnow
Original de specter500
Original de tecnow
grande piadista... o estatuto pode não dizer tudo, mas diz quem, pelo menos, já recebeu os $50 iniciais, que não foi seu caso...
Se registrou aki pra ficar como membro basico? Pra que? nem tem muito conteudo pra ti, já que pelo jeito és um grande jogador de MTT, que passa os dias treinando e doan... digo, jogando...
É claro eu passo o dia doando, eu sou donkey já me disseram isso, inclusive aqui hahah não mudou nada aqui, nem a "criatividade" dos membros, só sabem ofender e ofender hahahha mas blz eu respondo a altura se precisar
Se tu não gosta daki, pq ainda tá por aí então? tah loko, tem gente que gosta de sofre... que sádica a sua pessoa...
mas bem, voltando ao assunto do tópico, deixem o OP jogar esse playmoney pra relaxar... eu até acho que não seria tão ruim se, por exemplo, treinasse ICM nesses torneios... até pq em micro stakes, a diferença pra play money não é muuuito grande não... hehehehe
Eu tô aqui, porque justamente gosto hehe mesmo básico, aqui ainda têm membros até mesmo você, que vale a pena ler as idéias, é por isso que ainda tô aqui, não tô sendo irônico não, quanto ao tópico você têm razão, micro stack e play money a jogabilidade não muda muito não ♠_thumbsup:.