Saltar para o fórum
para os iniciantes,...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] para os iniciantes, um bom modo de testar as habilidades!

41 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
5,631 Visualizações

Pessoal eu sou novo aqui na PS e estou começando a minha tragetória no poker, jogo atualmente na fulltilt e gostei bastante de um tipo de Sit & Go estilo Steps no Play Money, claro que a maioria de voces assim como eu jogam preferencialmente real money, mas estava eu a descontrair dia destes e me deparei com esse Sit já mencionado, no total são 7 steps.
Esta ai a dica para quem quiser dar uma treinada!

esta ai embaixo a foto para achares o sit!

Abraço e bom poker a todos!

Tudazul editou para facilitar a visualização da imagem. 1o Set 2010.

40 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

didnt get it

Original de riprlz
didnt get it

this

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508

Original de riprlz
didnt get it

this

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

se eu entendi você está dizendo para treinarmos com fichas grátis ... certo?

sorry ... mas acho que não ♠_pleased:

Se voce quiser ver somente jogadas bizarras tudo bem, mas aprender alguma coisa melhor ler artigo, ver videos mesmo

duduventania
Membro desde: 25.08.2009
PokerStrategist

Como falaram. Acrescento somente que poker com play money não é poker. Algum outro jogo de cartas qualquer, de repente.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Se queres aprender a jogar nunca, mas nunca jogues play money.

Se o fizeres ficas com uma ideia completamente errada do jogo.
Depois chegas a uma mesa de dinheiro e nao te safas, mesmo na nl2
Le umas coisas e joga muitas maos na nl2.

Digo-te isso porque eu no inicio tb jogava isso do play money, era campeao lolol
tinha 400.000 fichas na stars LOLOL

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder