Saltar para o fórum
para os iniciantes,...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] para os iniciantes, um bom modo de testar as habilidades!

41 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
5,631 Visualizações

Pessoal eu sou novo aqui na PS e estou começando a minha tragetória no poker, jogo atualmente na fulltilt e gostei bastante de um tipo de Sit & Go estilo Steps no Play Money, claro que a maioria de voces assim como eu jogam preferencialmente real money, mas estava eu a descontrair dia destes e me deparei com esse Sit já mencionado, no total são 7 steps.
Esta ai a dica para quem quiser dar uma treinada!

esta ai embaixo a foto para achares o sit!

Abraço e bom poker a todos!

Tudazul editou para facilitar a visualização da imagem. 1o Set 2010.

40 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

didnt get it

Original de riprlz
didnt get it

this

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508

Original de riprlz
didnt get it

this

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

se eu entendi você está dizendo para treinarmos com fichas grátis ... certo?

sorry ... mas acho que não ♠_pleased:

Se voce quiser ver somente jogadas bizarras tudo bem, mas aprender alguma coisa melhor ler artigo, ver videos mesmo

duduventania
Membro desde: 25.08.2009
PokerStrategist

Como falaram. Acrescento somente que poker com play money não é poker. Algum outro jogo de cartas qualquer, de repente.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Se queres aprender a jogar nunca, mas nunca jogues play money.

Se o fizeres ficas com uma ideia completamente errada do jogo.
Depois chegas a uma mesa de dinheiro e nao te safas, mesmo na nl2
Le umas coisas e joga muitas maos na nl2.

Digo-te isso porque eu no inicio tb jogava isso do play money, era campeao lolol
tinha 400.000 fichas na stars LOLOL

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

sou até mais chato quanto a isso, se quer aprender a jogar poker, não jogue, estude...

para crescer é 90% estudo 10% pratica...

Original de bloked
sou até mais chato quanto a isso, se quer aprender a jogar poker, não jogue, estude...

Então Phil Ivey desculpe você está completamente errado, vai procurar o que fazer e para de dar conselhos ruins a nós como este ...........Eu acredito piamente que devemos aprender o jogo jogando-o.

É Phil estude mais e deixe de jogar.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de specter500

Original de bloked

Então Phil Ivey desculpe você está completamente errado, vai procurar o que fazer e para de dar conselhos ruins a nós como este ...........Eu acredito piamente que devemos aprender o jogo jogando-o.

LOL

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de specter500

Original de bloked

Tu realmente não acha que o Ivey deve ter perdido algumas muitas horas da vida dele estudando as mãos que joga no high stakes contra durrr, Isildur1, Hansen, etc?

Sorry, mas com este pensamento t aconselho a nem esperar pelos $50, pois vai perder em 2 dias... se durar 2 dias!

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

não sou de me gabar, mas as vezes um estatuto fala mais do que mil palavras :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Original de bloked
não sou de me gabar, mas as vezes um estatuto fala mais do que mil palavras :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

hahahaha falo o 90% estudo e 10% jogar, acha mesmo que não sei o que significa estatuto aqui hahahha tentou ser irônico, mas acabou piorando, você não teve resposta para o "meu" amigo Phil e veio com essa de estatuto, infantil vindo da sua parte, que já é malandro velho aqui.

Têm jogador aqui, que é basico como o meu, que deve ter mais mãos jogadas e um roi ( no caso de jogar sit go ou mtt como jogo) maior que o seu hahahhaha

Falo fish!

Original de tecnow

Original de specter500

Original de bloked

Tu realmente não acha que o Ivey deve ter perdido algumas muitas horas da vida dele estudando as mãos que joga no high stakes contra durrr, Isildur1, Hansen, etc?

Sorry, mas com este pensamento t aconselho a nem esperar pelos $50, pois vai perder em 2 dias... se durar 2 dias!

hahahhahaha Se acha que eu preciso mesmo destes 50 hahaha é cômico isso aqui, as pessoas julgam os outros pelo estatuto hahahha fala ai se é daqueles que estudam 90% e joga 10%? Se for eu posso apresentar o meu " amigo Phil pra mudar o seu modo de pensar hahahah

tecnow
Oldschool Grinder

grande piadista... o estatuto pode não dizer tudo, mas diz quem, pelo menos, já recebeu os $50 iniciais, que não foi seu caso...

Se registrou aki pra ficar como membro basico? Pra que? nem tem muito conteudo pra ti, já que pelo jeito és um grande jogador de MTT, que passa os dias treinando e doan... digo, jogando...

Original de tecnow
grande piadista... o estatuto pode não dizer tudo, mas diz quem, pelo menos, já recebeu os $50 iniciais, que não foi seu caso...

Se registrou aki pra ficar como membro basico? Pra que? nem tem muito conteudo pra ti, já que pelo jeito és um grande jogador de MTT, que passa os dias treinando e doan... digo, jogando...

É claro eu passo o dia doando, eu sou donkey já me disseram isso, inclusive aqui hahah não mudou nada aqui, nem a "criatividade" dos membros, só sabem ofender e ofender hahahha mas blz eu respondo a altura se precisar :f_biggrin:

tecnow
Oldschool Grinder

Original de specter500

Original de tecnow

É claro eu passo o dia doando, eu sou donkey já me disseram isso, inclusive aqui hahah não mudou nada aqui, nem a "criatividade" dos membros, só sabem ofender e ofender hahahha mas blz eu respondo a altura se precisar :f_biggrin:

Se tu não gosta daki, pq ainda tá por aí então? tah loko, tem gente que gosta de sofre... que sádica a sua pessoa...

mas bem, voltando ao assunto do tópico, deixem o OP jogar esse playmoney pra relaxar... eu até acho que não seria tão ruim se, por exemplo, treinasse ICM nesses torneios... até pq em micro stakes, a diferença pra play money não é muuuito grande não... hehehehe

Original de tecnow

Original de specter500

Original de tecnow

Se tu não gosta daki, pq ainda tá por aí então? tah loko, tem gente que gosta de sofre... que sádica a sua pessoa...

mas bem, voltando ao assunto do tópico, deixem o OP jogar esse playmoney pra relaxar... eu até acho que não seria tão ruim se, por exemplo, treinasse ICM nesses torneios... até pq em micro stakes, a diferença pra play money não é muuuito grande não... hehehehe

Eu tô aqui, porque justamente gosto hehe mesmo básico, aqui ainda têm membros até mesmo você, que vale a pena ler as idéias, é por isso que ainda tô aqui, não tô sendo irônico não, quanto ao tópico você têm razão, micro stack e play money a jogabilidade não muda muito não ♠_thumbsup:.