Pessoal, to cada dia com menos vontade de joga, ontem eu começei duas vezes e parei em menos de meia hora, hoje jah foi 4 vezes que eu começei e parei depois de um tempo a maioria das vezes nem 15 minutos jogando, o maior tempo que joguei foi meia hora porque meu amigo tava vendo. Parece que eu to sem vontade e como resultado ficando impaciente na hora de joga. Alguem ai jah fico assim tambem? O que fazer?
Eu jah... parei por um tempo... passei meu tempo fazendo outras coisas...
Uns 3 meses depois veio aquela promoção do take 2... eu comecei a jogar só pra ganhar os 50 dólares e vi que estava de novo com vontade de jogar... hehehe...
É fase...
Eu já cara, ainda mais quando perco, acaba que nem da vontade de jogar.
Acho que conversar com alguem no skype enquanto joga ajuda a manter interessado no jogo, tipo, vc e um amigo seu jogando ao mesmo tempo e conversando no skype sobre os suckouts hehehe.
Alguns vão falar que eh bom dar uma volta e beber uma cerveja, eu pessoalmente acho que não rola de beber não, quando eu bebo eu demoro dias a voltar a rotina.
Tipo eu gosto de assistir as coisas que gosto, se vc gosta de series ou filmes aluga uns e assiste, eu sempre assisto animes, tem um lado por tras de alguns animes que são bastante motivadores.
Tipo, assiste aquele filme do rock, eh bem motivador, ou assiste alguma outra coisa, ou le um livro maneiro.
Outra coisa importante eh procurar uma pessoa que vc gosta muito, tipo sua namorada e conversar com ela sobre outras coisas, troca uma ideia na moral.
Se quiser me add no skype pra gente conversar, eh kauan moreno
Quando comecei a jogar poker ficava irritado quando não podia jogar nas minhas horas de folga. Nesse fim de semana passei tres dias sem jogar e nem senti falta. Preciso de motivação, achei o os $$ ganho seria a melhor motivação, mas no meu caso não.
O poker é assim:
Voce começa a jogar nl10 e acha terrivel pq não consegue liberar $100 de bonus. Ae depois de muito sofrimento vc joga nl100. Todos devem pensar: "otimo, agora libero $100 de bonus por dia, e ainda posso participar do top 20 portugues". É verdade, libera sim, só tem um detalhe: A variancia que lhe dava ou tomava $10 agora da ou toma $100. Isso causa tensão e ganhar $100 no fim do mes não significa muito. Resumindo, quanto mais alto o nivel menos divertido fica. Imaginem se o top 20 portugues fosse apenas para jogadores com banca até $100. Seria o máximo no final do mes o primeiro ganhar $500, mas pra quem possue uma banca de $2k ja não tem o mesmo valor. ♠_ugly: Tanta baboseira. Fui.....
Valeu pelo apoio galera, hj eu não jogo mais, se não vou fazer uma besteria, no pouco tempo que joguei hj fiquei -1 bi, atolei com Donkey passivo que me deu check raise em flop conectado com meu over pair, nunca faço isso, é easy fold. Acho que a falta de vontade tá fazendo com que eu não tenha paciencia e joga de maneira errada tentando ganha rápido pra para de joga. Talvez amanhã eu volte a joga, mais se continua a msm coisa vo fica uns 3-4 dias sem joga. Adeus top20. Mais é melhor eu para se não vo acaba com a minha banca.
Poxa cozaro... tudo mundo fica de saco cheio com algo diversas vezes... tem que ver se o problema está no poker, ou sé é algo na sua vida que está alimentando este sentimento.
Eu começaria passando em uma farmácia ou laboratório homeopático, e compraria um Rescue... floralzinho bacana que ajudar a dar uma centrada...
Depois iria a um parque, ou algum lugar bacana e tranquilo, e refletiria sobre a vida.... Tem horas em que a gente precisa puxar o breque de mão e dar uma reavaliada na situação...
Outra coisa bem particular é a sua relação com o poker. Você vive disso, é um complemento de renda, ou é apenas 4 fun?
Mas algo é certo.... não comece o que vc acredita que não vá terminar.
Original de tempolivre
Outra coisa bem particular é a sua relação com o poker. Você vive disso, é um complemento de renda, ou é apenas 4 fun?
O poker é quem sabe minha futura profissão, eu nunca trabalhei, to fazendo o 3° colegial ainda, talvez quem sabe eu seja o primeiro aqui que tenha o poker como a primeira profissão e talvez como a unica, qnd eu li em alguns blogs (hugo, strongsl, rafaelaugustop) que eles as vezes ficavam sem vontade de jogar não podia imaginar como poderia acontecer isso, mais depois que começer jogar mais a sério como eles a pressão começou aumentar, vc precisa tá na tomada e a 100% sempre, não tem como vc ter lucra jogando o ABC do poker, talvez seja a fase tambem, meu bank tava num up muito rápido, em 2 meses de $50 pra $3000, e agora tá num down rápido 1 mês de $3500 pra $2000.
Tambem uma negocio que dá dando uma coceirinha é que qnd eu começei nl100 fiquei $800 up em FR e decide jogar SH pela primeira vez, no SH eu fiquei $500 up mes passado em 3 dias, soh que nesse mês já perdi $1400, o que resulta em -$900 em SH na nl100. Mais não acho que o problema seja SH, acho que jogo bem SH, e se não fossem bads, esse -$900 seira +$900, alias outra coisa pela falta de vontade seria isso, bads e cooler que tá ocorrendo com frequencia bem maior esses ultimos tempos. Alias tá ocorrendo de tudo ultimamente.
Call1900,
Eu concordo em gênero, número e grau com o que você falou.
Faz todo o sentido premiar somente quem está começando. Seria um bom incentivo.
Eu ainda tenho uma banca pequena, mas perdi o interesse por freerolls e pequenos prêmios porque representam uma possibilidade de ganho pequena em relação a minha banca. Da mesma forma estes $100 não representam nada para quem tem uma banca maior.
Eu tb estou perdendo um pouco a vontade de jogar,comecei jogando SSS,cheguei na NL100 mas as mesas passaram a ficar mto ruins em FR,depois fui jogar SH BSS na NL25,consegui subir pra NL50,chegue a ganhar $300 e a banca chegou em $1800.Isso foi há 4 meses e meio e depois disso n sei mais o que eh ganhar e a banca soh está em $850 pq eu liberei $400 de bonus.
Estou tentando rodar pelas diversas variantes pra ver se recupero a vontade mas tá dificil.
Cozaro,
Pelo que eu pude acompanhar de um tempo pra cá (do que você conversava nos treinos e tals).
Você realmente fez UPs muito rápidos, seus gráficos, vitórias, subidas de limite, tudo aconteceu "muito rápido".
Será que você não chegou em um lugar antes do planejado, e agora não tem todo aquele tesão de "se manter nele"?
Não que você não mereça, muito pelo contrário. Mas eu vejo relatos de jogador que passou 3 meses pra bater a NL 10 e quando foi pra NL 25 estava super orgulhoso, e assim foi a NL 50.. 100...
Será que todo seu grande volume de jogo, e por ainda ser novo, não sejam motivos que tão lhe desanimando um pouco?
Afinal, o que você QUER do Poker?
vou expor minha opinião aqui...
eu particularmente acho um grande erro essa subida rápida de limites, pq variancia existe em qualquer limite, seja nl2 ou nl1k.
vou tentar explicar, vc subiu miuto rápido os limites e acredito que não tenha passado por nenhuma downswing e a donw quando vem pela primeira vez em limites altos machuca e da uma desanimada mesmo.
falo isso por experiencia própria, quando eu jogava sss fui subindo de acordo com a gestão de banca, bati a nl50 muito rápido, coisa de 2 semanas e seguindo a gestão de banca subi pra nl100.
Resultado, a down veio pq eu não estava preparado pra jogar nl100, talvez até psicologicamente. Dei uma desanimada, vendi uma grande parte da banca e abandonei a sss, hj jogo bss fr nl10 e tou subindo devagar.
não adianta ter apenas banca pra subir de limite, vc tem que ter batido realmente o limite anterior.
aprofundando mais, a gestão de banca deve ser cada vez mais conservadora nos limites maiores, acho um tanto arriscado jogar nl100 com 3k de banca, ainda mais sh.
abraço
rapaz, isso é ressaca de poker. Para uns dias que a ressaca passa.
Fique tranquilo que essa ressaca acontece com tudo que fazemos intensamente, é natural que enjoemos um pouco.
Acredito fortemente que vc precisa é tomar uma decisão logo sobre parar um tempo.
Como diz Roberto Freire: "Sem tesão não há solução". Caso vc fique nesse chove não molha de "tô de saco cheio de jogar" e vai lá começar uma sessão, as coisas não vão acontecer pra vc e o preju só tenderá a aumentar. Ou para um tempo mesmo ou encara o jogo de forma séria.
Em tempo, se quiser abandonar a carreira, aceito doações em minhas contas no Party Poker e RiverStars
abraço e boa decisão aí
Original de kauan18
Top20 portugues ganha dinheiro?como faz?
É só jogar ♠_thumbsup:
http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Top-25-and-Top-2-Outubro-Resultados-Intermedios_25222
Original de kauan18
se eu pegar pesado acho que entro nesse top20, mais na parte de baixo.
ta esperando oq então? bora grindar
eu to longe ainda...
edit: vi la, vc ta em 30... se grindar pesado essa segunda quinzena do mes pega uma fatia desse bolo ai.