NL100 bss, 3 meses., capital incial da PS?
Very Nice.
Sua motivação deveria ser de q vc eh um jogador bem acima da media, e q ate hoje nao vi nenhum aqui na PS chegar perto disso.
Parabens e boa sorte ae no dia-a-dia.
NL100 bss, 3 meses., capital incial da PS?
Very Nice.
Sua motivação deveria ser de q vc eh um jogador bem acima da media, e q ate hoje nao vi nenhum aqui na PS chegar perto disso.
Parabens e boa sorte ae no dia-a-dia.
Original de cozaro
Original de pixinas
mas como se diz aqui em Portugal "a experiência é um posto".Concordo plenamente com vc pixinas, vou descer de limite, mais tambem vou ficar 1-2 dias sem jogar a sério.
Uma coisa que eu fiz ao ficar meio de saco cheio, foi mudar a variante para brincar. Tenho jogado Omaha em 2 limites abaixo just 4 fun...
Legal este termo tuga... quero me abastecer neste posto.
Original de tempolivre
Original de cozaro
Original de pixinas
mas como se diz aqui em Portugal "a experiência é um posto".Concordo plenamente com vc pixinas, vou descer de limite, mais tambem vou ficar 1-2 dias sem jogar a sério.
Uma coisa que eu fiz ao ficar meio de saco cheio, foi mudar a variante para brincar. Tenho jogado Omaha em 2 limites abaixo just 4 fun...
**********Legal este termo tuga... quero me abastecer neste posto.
![]()
to jogando nl2 em outra sala, soh pra discontrai, e se pude vo joga o SnG com a turma aki da ps
Eu tenho percebido esses sintomas em mim tambem, a vontade de grindar passou, as vezes começo uma seção se começar bem e ganhar nem que seja 1buy-in eu ja paro, por outro lado quando to negativo joga ate ficar positivo ou break Even.
Acho que tudo e questão de disciplina!
Eu sou do tipo que precisa de motivação sempre, então essa semana comecei a jogar com rakeback, estou até um pouco ansioso pra saber como funciona e quanto se ganha assim. Sei lá, talvez isso me ajude pois ficar esperando meses pra receber recompensa não é minha praia. ♠_thumbsup:
Se vcs querem motivaçao, ouçam a entrevista do rafael augusto pro Pokemao.
Acho q vcs nao levam a serio o Poker.
Fala cozaro ... creio que vc jah deve ter resolvido o problema ... uma parada para estudos, sem levar a poker mto a serio eh bom pra animar!!
Mas ainda acho que vc subiu mto rapido de limites ... e principalmente qdo resolveu jogar short handed ... ate esses dias atras assisti um treino de NL25 FR do Victormm e vc estava na mesa dele ...
A mudança de FR pra SH nao eh facil ... a mudança de limites, NL25 -> NL50 -> NL100 (principalmente essa creio, ainda nao estou nesse nivel) tbem eh bem complicada, principalmente pela agressividade ...
Nesse tempo sem poker aproveita pra estudar bastante o jogo SH, assista videos e qdo voltar, volte num limite que se sinta confortavel pra grindar bastante sem se preocupar com as perdas!!!
GL ae man ...
Dá um Self-Exclusion na sala e fica uns dias sem jogar...
Assim você se obriga a ficar longe e não vai fazer "mini sessões" desanimadas...
Original de TMatrix
Fala cozaro ... creio que vc jah deve ter resolvido o problema ... uma parada para estudos, sem levar a poker mto a serio eh bom pra animar!!
Poxa, ainda to sem joga no meu limite, ontem fiquei levantando uma banca na party jogando nl2, fui de $6 pra $26, tenho saudade desses limites onde é facil as decisões. O desanimo principalmente é perder a constancia de crecimento da banca, mes passado eu planejei ganhar $3000 e ganhei, esse mês eu tinha planejado ganhar $6000 e na metado do mês estou -$1500.
Original de TMatrix
Mas ainda acho que vc subiu mto rapido de limites ... e principalmente qdo resolveu jogar short handed ... ate esses dias atras assisti um treino de NL25 FR do Victormm e vc estava na mesa dele ...
sim, não faiz muito tempo q eu tava jogando nl25
Original de TMatrix
A mudança de FR pra SH nao eh facil ... a mudança de limites, NL25 -> NL50 -> NL100 (principalmente essa creio, ainda nao estou nesse nivel) tbem eh bem complicada, principalmente pela agressividade ...
Acho q eu vo continua jogando nl100 em FR que tem bem menos variancia e jogar nl50 SH.
Original de TMatrix
Nesse tempo sem poker aproveita pra estudar bastante o jogo SH, assista videos e qdo voltar, volte num limite que se sinta confortavel pra grindar bastante sem se preocupar com as perdas!!!
GL ae man ...
Concerteza, q eu vo aproveita todo esse tempo pra estuda, vo ve se eu assisto o treino do victor hj ♠_thumbsup: