Olá Augusto ,
Bom vamos as perguntas .
Quem conhece o mercado do poker e principalmente o poker online sabe a importância que os jogadores dão a chamada " cavalagem", o que acha sobre o assunto?
Olá Augusto ,
Bom vamos as perguntas .
Quem conhece o mercado do poker e principalmente o poker online sabe a importância que os jogadores dão a chamada " cavalagem", o que acha sobre o assunto?
1) Você tem planos de ações direcionadas para o público brasileiro? Se sim, poderia comentar um pouco a respeito?
2) Como foi sua experiência de trabalhar na Jaggex com MMORPG?
3) O que você acha da impossibilidade dos usuários utilizarem um nick já existente em alguma sala ?
ex: muitos aqui começaram a jogar no pokerstars e no full tilt.
com essa regra é impossível que esses jogadores, ganhem strategy points nessas salas.
Sabemos que é uma premissa básica do pokerstrategy, mas é uma penalidade muito dura para praticamente todos os poker estrategistas...
você seria capaz de lutar para a mudança dessa regra, de pelo menos associarmos 1 conta já existente aqui na poker strategy?
isso já seria um avanço e tanto.
valeu,
nego
Original de bloked
pediu para ser criativo![]()
![]()
como se mata um lactobacilos vivo???
loooooooooooollllllll
Ora boas
Queria que fosse comentado o conceito da strategy no "mercado" do poker e qual o seu suporte a nível de negócio,uma escola de poker online e acordos com sites para termos capitais iniciais e gerarmos rake para a strategy,visto que a strategy tem capacidade para "animar" ou tentar animar sites com menos tráfego e por pessoas a fazer o trabalho de "bots",quais as melhorias que se podem esperar por parte da strategy em relação aos seus jogadores?
Obrigado
Original de tempolivre
Eu tenho uma pergunta.por que não abre?
Continuo com a mesma pergunta. Bem o Saraiva já disse que conseguiu abrir com o Chrome.
Eu gostaria de ler, mas realmente precisarei instalar outro navegador para fazê-lo?
Eu aqui consigo abrir com o Firefox, IE e Chrome. Qual o teu browser?
Qual o erro que te dá?
Tento abrir com o IE8, totalmente atualizado. Desta vez limpei o cache (cookies, temps...) antes de postar, e o problema persistiu. Tudo que vejo na página é isso:

De noite eu leio em casa com outro navegador. Só pra conhecer o novo patrão.
P.S.: Também tentei usar o modo de compatibilidade e não rolou.
Tu vai video-responder as perguntas pq tu quer otimizar o tempo ou porque é algo high tech super trendy que looks cool num forum ?
Original de riprlz
Tu vai video-responder as perguntas pq tu quer otimizar o tempo ou porque é algo high tech super trendy que looks cool num forum ?
♠_biggrin: muito com essa pergunta.
To gostando de ver... umas perguntas bem criativas. Quem sabe não rola um brinde para a pergunta mais engraçada.
tempolivre- você consegue ler as outras notícias?
Original de negozin
Original de riprlz
Tu vai video-responder as perguntas pq tu quer otimizar o tempo ou porque é algo high tech super trendy que looks cool num forum ?♠_biggrin: muito com essa pergunta.
Eu quero ver se ele é preguiçoso ou se é geek.
Eu chuto geek.
Como é ver ao vivo as piadas que contamos aqui no Brasil nós contamos sobre os portugueses?
Ok, aqui vai uma pergunta menos engraçada mas pertinente
Uma vez que já estás a 4 anos fora do Brasil, tencionas voltar novamente para o Brasil ou pensas ficar aqui pela Europa?
Original de Augusto
tempolivre- você consegue ler as outras notícias?
Sim, todas abrem normalmente, menos esta.
Esta abriu com o Chrome, com o IE8 não.
Original de rafaelaugustop
Como é ver ao vivo as piadas que contamos aqui no Brasil nós contamos sobre os portugueses?
huauhuah
sensacional essa pergunta.
toda hora me passa alguam piada pela cabeça e eu me seguro pra não fazer nenhum comentário indelicado.
huauhahuah