Saltar para o fórum
Poker antes do BOOM...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker antes do BOOM do poker online

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações

Eu conheço o poker a mais ou menos 2 anos...onde na época coloquei em uma canal na tv onde estava passando um campeonato...e fiquei intrigado com esse jogo...via os caras fazendo uns folds...e ficava pensando "Caramba...como ele sabia que estava perdendo??" e ficava doente com o tamanho das apostas...vale lembrar que eu não sabia que eram fichas de torneio e achava que aquilo era realmente o dinheiro de cada um...rs
Lembro que mudei de canal...pensando "Até o dia que perderem tudo com esse jogo maldito...gringos idiotas"

Mais tarde eu entro no metro...indo para o trabalho e vejo um cara lendo um livro sobre poker...pensei "Futuro falido...coitado...se desse pra ganhar dinheiro com jogo de baralho não existia botequeiro pobre"

Alguns dias depois passei pelo mesmo canal e la estava passando o mesmo campeonato...um pouco mais adiantado..e lembro que o Akkari estava comentando...e falavam que fulano era pro...e bla bla bla...ai me interessei...então era realmente possível viver disso...

Agora queria saber de quem conhece a mais tempo o jogo...como era antes da galera ir em massa para o poker online ?

Li o livro do Leo Belo...e ele disse que na epoca que ele iniciou...só se salvou pq tinha fluencia no ingles...já que não tinha nenhum forum...nada em portugues...

Alguém mais pegou essa fase ?