ola pessoal, ha algum tempo tinha colocado um desafio que nunca cheguei a começar na altura porque andava mais entretido a jogar 10\20fl na ipoker vou entao partilhar com voces o desafio que vou fazer que sera a patir dests 59usd na ftp transformar em 5k no prazo maximo nao esta sexta proxima mas a outra que sera o ia que recebo o rakeback ou seja dia 24, e deixo aqui explicito que nao o faço por questoes de vaidade mas sim de mtivaçao apenas partilho com voces neste post o desafio e vou deixando aquigraficos diarios com a evoluçao.
vou tentar cumpri o desafio a jogar fl, na maioria do tempo e talvez alguns sitgos, quanto a mtts nao os vou jogar.
e vou começar o desafio agora ja oque me deixa cerca de 9 dias.

cara que legal, qual teu nick pra mim tentar te ownar nas mesas?uahuhauau
vo ate sair do caminho quando tiver nas mesas, vai jogar so cash NL ou FL??
hoje vou-me dedicar so aos sitgo hu nao estou com paciencia para cash e talvez seja uma formamais rapida para nao andar tanto tempo nos micros em fl
Boas sorte para essa aventura. No final da próxima semana cá estamos para fazer as contas:p abraço
Go, go, go!
Se tem alguém em nossa comunidade que é capaz de bater esses desafios, esse alguém é o Duarte! Estamos aqui na torcida e aguardando os updates.
Abraços
Original de PKRPedra
Go, go, go!Se tem alguém em nossa comunidade que é capaz de bater esses desafios, esse alguém é o Duarte! Estamos aqui na torcida e aguardando os updates.
Abraços
Original de TMatrix
Original de PKRPedra
Go, go, go!Se tem alguém em nossa comunidade que é capaz de bater esses desafios, esse alguém é o Duarte! Estamos aqui na torcida e aguardando os updates.
Abraços
Ora aqui está...PKRPedra falou tudo, força Duarte...estou contigo
impossivel kra
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/
nem se vc jogar em 20 mesas simultaneamente durante 12 hrs por dia..
asuiheiua
se vc ariscar mt vc pod perder rapido, se vc ariscar pouco vai dmorar.
d qualqr forma boa sorte
Eu gosto de desafios e só desejo sorte a quem se desafia a si mesmo.
A única coisa que eu podia dizer era não o fazeres era pelo facto de poderes crashar a tua banca...mas tb $59 não são 5.9K....força aí
esta mau pesoal praticamente so comecei o desafio hoje vou mostrar os resultados no final do dia ano vai ser facil