Poker, Na pele de um jogador.
Documentário em las vegas no canal Odisseia do meo.
Está a acabar mas irá dar repetição.
Poker, Na pele de um jogador.
Documentário em las vegas no canal Odisseia do meo.
Original de fabiofilipe04
Vai voltar a dar ás 6:30 da manha
Obrigadão por me avisarem. Vou meter a gravar para ver amanhã que os meus pais não estão em casa.

Original de blueanj
Poker, Na pele de um jogador.Documentário em las vegas no canal Odisseia do meo.
Falhei as duas vezes. o que era abordado no documentário?
Original de sarvam
Original de blueanj
Poker, Na pele de um jogador.Documentário em las vegas no canal Odisseia do meo.
![]()
Falhei as duas vezes. o que era abordado no documentário?
Até à parte onde eu vi mostrava o que fazia um jogador uns dias antes das WSOP e quando elas estavam a decorrer. Não tinha jogadas nem discussões técnicas.
Será este?
Póquer, na Pele de um Jogador (2007)
"Milhares de jogadores de todo o mundo aparecem todos os anos em Las Vegas com uma única missão: ganhar um prémio do torneio de póquer mais importante e prestigiado do mundo, o Poker World Series, para tornar-se ricos e famosos. Em 2006, mais de 30.000 jogadores participaram nesta competição única onde se disputam 40 torneios em 7 semanas, durante 12 horas por dia, 7 dias por semana. As apostas oscilam entre os 1.000 e os 50.000 dólares e os prémios para os vencedores vão desde os 200.000 até os 12 milhões de dólares. Este documentário que o Odisseia lhes apresenta mostrar-lhes-á a aventura de quatro destes jogadores: Isabelle Mercier, uma jovem canadiana; Joe Hachem, o campeão mundial de 2005, que volta a defender o seu título; Fabrice Soulier, um jogador francês que abandonou o seu trabalho em Paris para tentar realizar o seu sonho e Luca Pagano, um italiano que se tornou a estrela do póquer online."