Saltar para o fórum
Qual Site é mais Lu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual Site é mais Lucrativo????

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
804 Visualizações
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Pergunta difícil não??? Galera, Acredito que essa de ser mais Lucrativa, realmente deva depender muito de cada um, mas tive uma dúvida cruel, no programa de estatuto o pagamento de strategy points são totalmente diferentes, de acordo com cada sala, eles são calculados para que no fundo todos os sites gerem o mesmo strategy point relativo a nossa capacidade, ou realmente existe um site que gere mais estrategy points do que outros?? Mais uma pergunta, esse Lance de Rake Back, e o lance de resgatar o Bonus de Depósito, Algumas Salas são mais fáceis de resgatar??????

Acredito q no Site não se pode ficar compararando... dizendo qual sala é melhor, mas existe alguma tabela dizendo que a sala tal é melhor nisso e a outra naquilo, por que as vezes parece q no fundo, é tudo igual. Mas eu sei q tem diferenças, então onde puder me exclarecer, eu agradeço

1 resposta
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Sobre os Strategy Points, ele é atribuido segundo acordo estabelecido entre a sala de poker e a PokerStrategy.com .

Como pode ver no Sistema de Recompensa há sim salas que dão mais Strategy Points por rake gerado.

Podes ver isso também pelo fato de ter salas que pertencem a mesma rede, que jogam com o mesmo field e que oferecem Strategy Points diferenciados entre as salas: rede Ipoker: bet365, BetFred, Paddy Power, Mansion, Titan e William Hill; rede Ongame: BetFair, bwin e Euro Poker; rede Microgaming: LadBrokes e Unibet.

Sobre rakeback, bônus de primeiro depósito, as condições da salas são bem diferentes uma das outras. Pode sim comparar as salas, uma das outras. O problema é que é muito trabalhoso. Além do sistema VIP, Strategy Points ganhos, condições de primeiro bônus de depósito tem outros fatores que influenciam na escolha da sala para jogar, o que apenas dá mais trabalho para comparar. Esses outros fatores seriam: se permite ou não uso de Hud/Tracker, qualidade do software, qualidade do suporte, tráfego, nível do field, quantidade de promoções oferecidas, etc. E nem todos os jogadores atribuem o mesmo para cada fator a ser analisado na hora de escolher uma sala.