Saltar para o fórum
Poker Online. Será ...

Notificações
Limpar tudo

Poker Online. Será mesmo lucrativo?

177 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
19.3 K Visualizações

eu pessoalmente acho toda essa baboseira de livros e dvds de motivação uma palhaçada feita apenas com o intuito de ganhar grana em cima de pessoas que não tem auto confiança ou que estão passando por um momento ruim na vida...
posso estar errado, mas é isso que eu acho!

em vez de ver conteudo motivacional, eu acho que é melhor aplicar um pensamento racional pragmatico!

se eu estou tentado algo, e isso não esta dando certo,,, porque não esta dando certo??
eu por acaso estou errando?
eu estou deixando passar alguma coisa??
aqui novamente entra a tal da vaidade besta que não permite que o ser humano seja humilde para fazer uma auto critica, e quando isso acontece a evolução natural das coisas simplismente para!

se eu não estou conseguindo llucrar no poker, porque não estou conseguindo?
eu estou fazendo alguma coisa errada?
o que os top pros fazem de diferente?
o que esta faltando de fato para eu melhorar o meu jogo?
o que a experiencia que eu tenho me mostrou??

eu acho que esse brain storm e essa atitude humilde de se fazer uma auto critica é muito mais importante do que procurar conteudos motivacionais!

obs--não tenho nada contra quem posta conteudo motivacional!

Responder
Citar (Quote)

Original de carrapa
1% da população mundial ainda são 60 milhões de pessoas. :D Agora procurem o número de jogadores de poker online em todo o mundo, e dá para perceber que com estudo, dedicação e calma, é possível pertencer a esse núcleo de 1% de jogadores ganhadores. ;)

mas claro que é possivel percentencer a esse 1% (nem sei se sao 1% os que ganham mas ok lol)...
agora: é facil? nao. Possivel? alguem que me diga porque é que nao pode ser possivel... aceito propbet a quem me conseguir convencer :D

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Sendo assim, conheço muita gente que está nesse 1%

Responder
Citar (Quote)

eu consigo convencer!!

tu me paga quanto se eu convencer????

lembre-se, tu diz que pra qualquer um sempre existe uma possiblidade de entra no clube dos 1 por cento que conseguem lucro no poker online!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de mcgt0112
eu pessoalmente acho toda essa baboseira de livros e dvds de motivação uma palhaçada feita apenas com o intuito de ganhar grana em cima de pessoas que não tem auto confiança ou que estão passando por um momento ruim na vida...
posso estar errado, mas é isso que eu acho!

em vez de ver conteudo motivacional, eu acho que é melhor aplicar um pensamento racional pragmatico!

se eu estou tentado algo, e isso não esta dando certo,,, porque não esta dando certo??
eu por acaso estou errando?
eu estou deixando passar alguma coisa??
aqui novamente entra a tal da vaidade besta que não permite que o ser humano seja humilde para fazer uma auto critica, e quando isso acontece a evolução natural das coisas simplismente para!

se eu não estou conseguindo llucrar no poker, porque não estou conseguindo?
eu estou fazendo alguma coisa errada?
o que os top pros fazem de diferente?
o que esta faltando de fato para eu melhorar o meu jogo?
o que a experiencia que eu tenho me mostrou??

eu acho que esse brain storm e essa atitude humilde de se fazer uma auto critica é muito mais importante do que procurar conteudos motivacionais!

obs--não tenho nada contra quem posta conteudo motivacional!

Concordo. Também não acho muito proposito a esses videos motivacionais, à excepção de alguns com individuas semi nuas :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Eu concordo com praticamente tudo que o jukitas falou, essa proporção de 1% são aqueles jogadores excelentes!
não é preciso fazer parte desse percentual para ser um jogador profissional, eu afirmo isso como pesquisador do esporte, se pode usufruir de uma boa qualidade de vida estando entre 8% e ate mais que isso, o segredo é controlar a oscilação, a intensidade da oscilação deve ser diretamente proporcional ao potencial de lucro do jogador. (é claro que em qualquer circunstancia sendo a oscilação sempre pequena melhor, isso é um sonho infelizmente)
Os jogadores evoluem constantemente, agora transcender um certo nível, o que pode deixar a maioria (isso no futuro) breakeven por exemplo, é para quem esta mesmo disposto a conseguir, uma pequena minoria.
Independente do nível de seus adversários, se você tem leitura você tem a grana. Muitos jogadores escolarizados, para não dizer a maioria, pensam que sabem o que é leitura, mas nem se quer ouviram falar de pensamento em níveis. (escolarizados no poker, obvio)

Responder
Citar (Quote)

entao qd os governos regularmntarem o poker o rake mais alto e impsto dos lucros qd cashout vai matar por completo o jogo.

mano, eu acho que quando os paises que tem uma consituição mais rigorosa aprovarem o poker online, eu tenho a impressão que o numero de bads ira dimunuir!
é muito obvio que o soft da ps, full, party e etc etc, não são 100 por cento randomicos,,,
um simples fato que prova isso----va no site da poker table ou veja no seu manager a quantidade de vezes que tu recebeu um aa, e quantidade de vezes que tu recebeu ma mão horrorosa do tipo 72off,,,,
o aa esta disparado na frente, e todos os perfis que eu pesquisei no site apontavam essa disparidade!

se por acaso o poker online fosse regulamentado e vigiado nos eua, com certeza os sites vão ter que fazer softs que sejam 100 por cento randomicos para que esse tipo de absurdo não apareça!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de mcgt0112

um simples fato que prova isso----va no site da poker table ou veja no seu manager a quantidade de vezes que tu recebeu um aa, e quantidade de vezes que tu recebeu ma mão horrorosa do tipo 72off,,,,
o aa esta disparado na frente, e todos os perfis que eu pesquisei no site apontavam essa disparidade!

?? Não entendi

Responder
Citar (Quote)

e concluindo-- se esses softs randomicos forem realmente criados, ai todos os donks seriam triturados pelos jogadores de nivel medio.

eu acho que foi isso, levando em consideração isso, que o Sklansky afirmou que o holden nunca fazeria sucesso,,,,
ai aparecem os portais que fazem softs que não são 100 por cento randomicos, e ai fica parecendo que o sklansky falou besteira, mas ele simplismente não tinha previsto isso!

Responder
Citar (Quote)

?? Não entendi

simples!

va nesse site!

www.pokertableratings.com

e veja uns 20 perfis, qualquer um que seja, e clque ali em hands!

nessa aba aparecem a quantidade de vezes que tal jogador recebeu tal mão!

agora faça uma comparação, veja quantas vezes o jogador pegou aa e quantas vezes o jogador pegou uma mão horrivel do tipo 82off, 93 off e etc!

vc vai perceber que o numero de vezes que o aa aparece, é muito superior ao numero de vezes que as mãos ruins aparecem!

isso ai ja prova que o soft não é 100 por cento randomico ne, pois se fosse a quantidade de vezes que todas as mãos iriam aparecer pro jogador deveriam ser proximos!

de todos os perfis que eu vi ai, uns 30, eu vi essa disparidade!

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

mcgt0112 , você começou bem, mas ai entrou nas velhas teorias da conspiração que já foram discutidas intensamente aqui no fórum. Não caia nessa.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

Nessa aba o que vês são as mãos jogadas e não as cartas recebidas

Responder
Citar (Quote)

eu não estou fazendo teoria da conspiração, estou apenas falando o que eu estou vendo.

e ali so mostra as hands que foram jogadas???

em cima das mãos esta escrito-- ocurred!
o significado é ocorrido e não jogado ne,,,?

eu não tenho uma manager e não conheço um site que pegue todas as mãos...

alguem ai pode postar uma imagem de um manager com bastantes mãos recebidas, e mostrar se a quantidade de mãos recebidas é mais ou menos igual???

ces sabem que a maioria acha que o poker online tem treta, e isso é ate bão pra esclarecer

eu pessoalmente acho que não é randomico,mas posso estar errado!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de w00zy
Nessa aba o que vês são as mãos jogadas e não as cartas recebidas

Isto

Se não jogares 72o nunca vais ganhar com essa mão em showdown.
Há uns tempos lembro-me que houve alguém que falou de um livro sobre isso na stars, tudo treta na minha opinião. Ninguém vai vender a galinha dos ovos de ouro.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

Original de mcgt0112
e ali so mostra as hands que foram jogadas???

em cima das mãos esta escrito-- ocurred!
o significado é ocorrido e não jogado ne,,,?

O PTR só reconhece as mãos jogadas.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de mcgt0112

alguem ai pode postar uma imagem de um manager com bastantes mãos recebidas, e mostrar se a quantidade de mãos recebidas é mais ou menos igual???

Bom, não sou nenhum pro, :coolface: minha base de dados tem 96K hands, fiquei curioso e fiz o que você propos. O resultado foi:

AA + 72o = 1306 hands
AA = 414 hands 31,7 %
72o = 892 hands 68,3 %

O que é um resultado bem próximo do esperado, tendo em vista que para um par de AA existem 6 combinações possiveis e para um 72o 12, ou seja, praticamente 2:1, resultado esse que aparece na minha base de dados.

Quanto a teorias conspiratórias, se eu acreditasse nelas já teria abandonado o poker online. :coolface:

Abçs. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

opa, se esse foi o resultado que tu viu, então da pra ficar mais tranquilo ne

e sobre o livro ai, eu baixei ele num torrent, e testei os tais padrões e obviamente nun funcionou!
kkkkkkkkkkkkkkkk

tipo, sem fundamento nenhum, o cara escreveu que consegiu desvendar os padrões de mãos em que o soft da stars cria as mãos diabolicas pra captar rake,,,

como eu sou um cara curioso, paguei pra ver,,,
algumas vezes deu certo, mas em geral obviamente que num funfa

mas era bem estranho, tipo, se entras num padrão de 8 em 8 mãos, então depois de 8 mãos tu vai ganhar a mão, e isso aconteceu umas vezes seguidas
kkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de jukitas
Eu disse o que penso. Não tenho nenhum estudo.
Sim, não conto com rakeback pro... ou SNE pro que fica down -20k e ganha o rakeback... isso é empregado da stars. Ou outros.
Tou a dizer gajos que sao lucrativos yeap deve ser tipo isso, uns 1% a 5% se calhar nao..
E ser lucrativo tipo eu e muitos daqui na nl tostoes tb nao conta ne que nem $ a serio é lol

O SNE que fica 20k down e ganha o rb ainda termina o ano mais de $80k up.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de LgWz

Original de jukitas
Eu disse o que penso. Não tenho nenhum estudo.
Sim, não conto com rakeback pro... ou SNE pro que fica down -20k e ganha o rakeback... isso é empregado da stars. Ou outros.
Tou a dizer gajos que sao lucrativos yeap deve ser tipo isso, uns 1% a 5% se calhar nao..
E ser lucrativo tipo eu e muitos daqui na nl tostoes tb nao conta ne que nem $ a serio é lol

O SNE que fica 20k down e ganha o rb ainda termina o ano mais de $80k up.

Humm... Acho que "ser empregado da Stars" não é assim tão mal então né.. A renda mensal fica bem melhor do que MUITOS trabalhos por aqui no Brasil.. Média de $6,500 por mês, mais de R$ 10,000 mensais, não é nada mal. :D

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

10k/mes vive-se confortavelmente em qlqr lugar do país. eu ei de um dia chegar lá.

Responder
Citar (Quote)