Saltar para o fórum
Poker Online. Será ...

Notificações
Limpar tudo

Poker Online. Será mesmo lucrativo?

177 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
19.3 K Visualizações
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

1%? Não vamos exagerar! Talvez se tivessemos todos os jogadores a jogar entre si, só 1% conseguisse lucrar mas é para isso que servem os limites.
20% dos jogadores de um determinado limite são lucrativos. Se não consegues estar nos 20% da NL100, talvez consigas estar nos 20% da NL50 etc...

O jogo de hoje está muito mais difícil que antigamente, sem dúvida nenhuma. Porquê?
Mais acesso à informação. Antigamente bastava saber fazer uma boa selecção de mãos pré-flop para ser lucrativo. O pessoal agora já não vai allin com AJ como eu via fazer.
Novos limites. Conheci o Poker quando ainda não existiam nl2 nem nl5. Pena não ter começado a jogar nessa altura...

Queixam-se de haver demasiados sites que dão dicas sobre como jogar Poker mas a verdade é que se não houvesse tantos, provavelmente muitos de nós aqui não seriam lucrativos como são. Fácil demais aproveitar esses sites ao máximo e depois desejar que desapareçam...

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112
eu consigo convencer!!

tu me paga quanto se eu convencer????

lembre-se, tu diz que pra qualquer um sempre existe uma possiblidade de entra no clube dos 1 por cento que conseguem lucro no poker online!

força, tenta convencer que nao ha ninguem que nao consiga estar nesses 1%...

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Alguem sabe o maximo de rakeback que os principais sites oferecem?

Acho que os vips tops gira em torno de 60%,deve ser mais ou menos isso né?

Bem possivel ter um bom lucro no final do mes mesmo dow nas mesas,basta conseguir subir de nivel vip, para ter promoções e rb maior .

A questão é qual modalidade é mais lucrativa, cash game , mtt, sngs,sera que tem alguma pesquisa sobre isso?
Qual voces acham que é mais lucrativa?

Responder
Citar (Quote)

Original de sccptimao

Bem possivel ter um bom lucro no final do mes mesmo dow nas mesas,basta conseguir subir de nivel vip, para ter promoções e rb maior .

A questão é qual modalidade é mais lucrativa, cash game , mtt, sngs,sera que tem alguma pesquisa sobre isso?

bem isso da modalidade mais lucrativa acho que sao todas.

Partindo do principio que es um Pro tens:

em cash - limites de 50/100 a 200/400
em MTT - Buy-in de 100 a 1000
SnG - Buy-in de 200 a 2000

Em todos estes limites podes tirar muito dinheiro...resta o jogador tirar partido de onde for melhor que os jogadores que la andam

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de sccptimao

Em todos estes limites podes tirar muito dinheiro...resta o jogador tirar partido de onde for melhor que os jogadores que la andam

Com certeza uma vai ser mais lucrativa que a outra, são jogos diferentes, seria muita coincidência serem igualmente lucrativos.

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Original de sccptimao

Com certeza uma vai ser mais lucrativa que a outra, são jogos diferentes, seria muita coincidência serem igualmente lucrativos.

se fores a ver os melhores em cada tipo de jogo nao deve de fugir muito o lucro de cada um deles. Talvez SnG seja o menos lucrativo dos 3, mas digo isto porque nao sei se da para colocar muito volume nos limites mais altos

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de TiagoTomas
se fores a ver os melhores em cada tipo de jogo nao deve de fugir muito o lucro de cada um deles.

Essa é uma boa pergunta. Qual o ganho dos top players em cada modalidade? Houve uma discussão do tipo nesse tópico: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=62737.

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino

Original de TiagoTomas
se fores a ver os melhores em cada tipo de jogo nao deve de fugir muito o lucro de cada um deles.

Essa é uma boa pergunta. Qual o ganho dos top players em cada modalidade? Houve uma discussão do tipo nesse tópico: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=62737.

pois pensando bem nos buy-in disponiveis online talvez onde de para ganhar mais dinheiro seja mesmo o cash game online... Mas nao esquecer que so mostra os lucros por sala e nao por jogador, mas deve de ser mesmo o cash, para quem jogue nos nosebleed claro...

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de delphino

Original de TiagoTomas

pois pensando bem nos buy-in disponiveis online talvez onde de para ganhar mais dinheiro seja mesmo o cash game online... Mas nao esquecer que so mostra os lucros por sala e nao por jogador, mas deve de ser mesmo o cash, para quem jogue nos nosebleed claro...

Faz sentido ser cash onde mais se tem lucro pois você estará sempre deep.

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Original de delphino

Original de TiagoTomas

Faz sentido ser cash onde mais se tem lucro pois você estará sempre deep.

nao sei se faz sentido por isso... faz sentido porque os limites sao mais altos.

Eles podem entrar com 20k num cash.. torneios regulares sao de 215 diariamente (acho eu) e 1100 semanalmente (acho eu). poranto estao um pouco limitados em termos de buy-in...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Acho que a tendência é a ter mais regs nas mesas, logo torna o jogo mais competitivo, criando uma oscilação enorme na banca...
Então sei lá, acho que cheguei tarde :/

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Por outro lado, antes do poker boom, quais eram as chances de alguém se tornar um profissional?

Responder
Citar (Quote)

as possibilidades nao sei, mas ser bom nao chega... mas se entras a dizer que nao da o melhor é nao tentares

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

A questão é, qual é o ponto X para se tornar um pro de sucesso no poker?
Convenhamos, o que mais vejo é o estudo do poker sendo levado à sério por aqui, muita gente conhece MUITO sobre poker...Mas são poucos à nível de high stakes...

Enfim, o que é preciso pra se dar REALMENTE bem no poker?

Responder
Citar (Quote)

Original de Brunodelic
Convenhamos, o que mais vejo é o estudo do poker sendo levado à sério por aqui, muita gente conhece MUITO sobre poker...Mas são poucos à nível de high stakes...

eu acho que é um estudo sobre a parte psicologica e mental do ser humano!

e reparem,existem muito pouco material que fale sobre isso!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Original de mcgt0112

Original de Brunodelic

eu acho que é um estudo sobre a parte psicologica e mental do ser humano!

e reparem,existem muito pouco material que fale sobre isso!

Mas se fosse assim, qualquer psicólogo poderia lucrar muito jogando poker...
Veja bem, o poker em teoria é acessível pra qualquer um...
Qualquer um pode dominar a teoria do poker...Claro, uns demoram mais, outros menos...mas...

Sei lá!

Responder
Citar (Quote)

Mas se fosse assim, qualquer psicólogo poderia lucrar muito jogando poker...
Veja bem, o poker em teoria é acessível pra qualquer um...
Qualquer um pode dominar a teoria do poker...Claro, uns demoram mais, outros menos...mas...
--

mano, um psicologo que realmente seja bom,,, poderia lucrar
mas na maioria nem os psicologos conhecem tão bem assim a sua propia area de trabalho!

e se fosse assim, qualquer economista deveria ficar podre de rico investindo no mercado de finanças,,,, mas eles não ficam,, perdem

e um cara formado em psicologia que não sabe esconder a força da mão por exemplo,ou se a pessoa é mentalmente fraca e sem auto confianca::??
ou se a pessoa não e pre disposta a enganar??
ou se o psicologo não tem um pensamento dinamico elevado?
e etc etc etc

alem do estudo da psicologia, a tecnica tambem é importante para se tornar um bom jogador de um esporte da mente.
imagina so o kasparov, que é um otimo jogador tanto na parte tecnica como na parte da mente, sem o conhecimento tecnico otimo??
ele nunca seria o melhor jogador de xadrez de todos os tempos.

eu ja vi uma partida comentada, em que o kaspa mexe um peão da ala da dama com o objetivo de fazer o adversario mexer as peças para a ala da dama, para o kaspa aproveitar um enfraquecimento da defesa da ala do rei e fazer um ataque mortifero!

nesse situação, ele uniu a tecnica e a psicologia para criar uma chance!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

É, faz sentido o que você falou...
Concordo...

Mas você acredita em dom, mcgt? Principalmente no poker?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Perseverança imo

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de ruuuic
Perseverança imo

Isso conta muito em tudo que você for fazer. Quanto mais você insistir, maiores as chances de dar certo.

Responder
Citar (Quote)