Primeiramente, olá a todos os brasileiros e portugueses do daqui da pt.pokerstrategy!
Eu me chamo Michael, tenho 21 anos e comecei a jogar poker aos 14 anos, mas sempre jogando e parando, jogando e parando. Nesse tempo todo eu sempre subia o bankroll do zero (sem depósito) e o meu emocional sempre me fazia tiltar e perder tudo, mas dessa está sendo diferente e é isso que quero relatar aqui nesse pequeno 'blog' que começarei.
Joguei muitos e muitos freerolls e quando cheguei aos $10, comecei a grindar os SNGs turbo 9p de $0.50 e estou me saindo muito bem, melhor do que eu imaginava, abaixo deixo algumas imagens.
?_nc_cat=109&oh=b332b3987b1a3f9c8d723713f1975c8e&oe=5C1DF722

Agora irei dar uma intensificada nos estudos e fazer alterações no meu jogo como estabelecer ranges e padrões de betsizes em certos tipos de bordos, ênfase na parte psicológica e dar mais uma treinada no 'icm trainer'.
Abraços a todos e daqui um tempinho e volto para mante-los atualizado! Só queria adiantar aqui que não postarei regularmente aqui no blog porque não de falar/postar muito, mas podem ficar tranquilos que pelo menos uma vez a cada uma ou duas semanas eu volto para mante-los atualizados. Meu foco no mês continuará sendo esse tipo de SNG e pretendo chegar nos $100 antes dos 600 jogos.
SNG Turbo 9p $0.50 * Total de SNGs jogados - 300x * Fora da premiação - 146x / Na premiação - 154x
Lucro - Perdas = +53,12
1º Lugar - 49x
2º Lugar - 52x
3º Lugar - 53x