Saltar para o fórum
PokerStars nos EUA

Notificações
Limpar tudo

PokerStars nos EUA

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,378 Visualizações
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

vi notícias recentemente que apontam para uma volta da pokerstars no mercado norte-americano, a começar por New Jersey, alguém tem algo a dizer ai? e se voltar, será igual ao pokerstars da frança e itália, que são isolados, ou será aberto juntamente conosco?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Ricardo,
ainda é muito cedo para dizer como será o futuro do poker online nos Estados Unidos, mas desde Abril que o estado do Nevada tem a operar uma sala de poker online devidamente licenciada e regulamentada: http://pokerfuse.com/news/law-and-regulation/ultimatepokercom-launches-first-online-poker-room-in-nevada-30-04/
O primeiro passo está dado :) falta saber quais serão os passos seguintes...

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222 Autor do tópico
Ricardo10222
Elite Grinder

sim sim, estou sabendo dessa sala em Nevada, mas sei também que só podem jogar quem mora em Nevada e entre si, eu acho que o poker online com certeza entrará de novo no mercado dos EUA, minha dúvida reside em saber se vai ficar restrito aos EUA, ou seja, jogadores dos EUA jogam contra jogadores dos EUA, ou poderão jogar com o resto do mundo.. pokerstars tem 5 anos de suspensão em Nevada não?

Responder
Citar (Quote)

a PS vai sediar-se na Sicilia. Chegaram a um principio de acordo com a mafia local.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Original de bruxinho
a PS vai sediar-se na Sicilia. Chegaram a um principio de acordo com a mafia local.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse bruxinho ainda comenta no fórum lol

Troll Master :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de Ricardo10222
sim sim, estou sabendo dessa sala em Nevada, mas sei também que só podem jogar quem mora em Nevada e entre si, eu acho que o poker online com certeza entrará de novo no mercado dos EUA, minha dúvida reside em saber se vai ficar restrito aos EUA, ou seja, jogadores dos EUA jogam contra jogadores dos EUA, ou poderão jogar com o resto do mundo.. pokerstars tem 5 anos de suspensão em Nevada não?

eu acho que antes desses 5 anos eles podem voltar e acredito que o mercado será fechado só para americanos, eu li isso em algum lugar se eu achar a noticia eu colo aqui.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de bruxinho

Devíamos ter um prémio para o "Post do Mês", com direito a subida de estatuto.

Eu voto já neste.

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222 Autor do tópico
Ricardo10222
Elite Grinder

Original de bruxinho

grande bruxinho, sempre alegrando meus dias !!!

se o mercado for fechado só para americanos será uma pena! que lástima!!

Responder
Citar (Quote)