Saltar para o fórum
PokerStrategy.com c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStrategy.com contrata Felipe 'Mojave' Ramos

45 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
3,937 Visualizações
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
Percebí que ele dará treinos de MTT, o Aliv saiu, ou serão 2 treinadores?

Haha... já joguei uns DoN de $55 na Party com ele.

Grande aquisição!!!

:f_thumbsup:

P.S.: e bora produzir logo uns vídeos.. preciso aproveitar enquanto tenho estatuto... :f_biggrin:

O Aliv3 continua sem dúvida alguma. É também um óptimo treinador. E para grandes treinadores há sempre espaço na PokerStrategy.com!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

E não se esqueçam do leguito :) a nossa escola está cada vez maior e melhor! vamo$

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

meu Deus, essa pokerstrategy.com vai esmagar com todo o resto.

Seja muitissimo bem vindo felipe :D
espero aprender mto ctgo

Promoção do Mojave para os MinFTOPS aqui

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Parabéns a PokerStrategy.com por essa incrível "aquisição".

To vendo que vai travar o coaching player com tanta gente querendo assistir ao treino do mestre.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Achei até estranho um pro conhecido com esse avatar de treinador, de bolota azul com microfone estilo Madonna. Pra quem sempre lia as colunas dele na CardPlayer, Flop, blog da Party é um pouco estranho. Mas de qualquer jeito é um ótima notícia para toda comunidade. Seja bem vindo. _grin:

guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

que honra heim ter um treinador desse porte.. com um curriculum ntao grande.....pokerstrategy arrebentando cada vez mais......

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Parabéns, excelente aquisição!

Abraço
_thumbsup:

Agora sim um treinador de MTT !!

Boa Sucesso Mojave!!

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

excepcional jogador,
gente boa demais,
certamente vai agregar muito valor à PS.

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Todos aqui da pokerstrategy falam que vc joga muito Felipe!!!

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Grande aquisição da Pokerstrategy.. mais um treinador de nome mundial pra completar esse time de mestres.. Pokerstrategy runando hot como nunca!!! :f_thumbsup:

diaxpt
Membro desde: 12.12.2010
PokerStrategist

Original de pixinas
Podes comprar mantimentos porque nos próximos 2 meses não vais sair de casa! _evil:

Heheh até queimar as pestanas :D
Bem-vindo!!!

Muito bem-vindo à nossa comunidade Mojave _thumbsup:
É de facto uma grande honra termos uma pessoa com o teu gabarito aqui entre nós! Espero que fiques por esta casa, por muitos e longos anos ;)

Tudo de bom e bons treinos _thumbsup:

Abraços!

Mais uma vez, muito bem vindo à grande familia que é a PokerStrategy.com!

Espero que te sintas em casa :f_thumbsup:

jpaulobrazil
Membro desde: 27.10.2008
PokerStrategist

Desde já quero deixar minha sincera satisfação em tal contratação, pois sempre tive o Mojave como um exemplo e como ídolo, ao pokerstrategy.com só tenho a parabenizar pela ótima contratação e NÃO TENHO DÚVIDA de que todos aprenderemos bastante com ele.

Vamo lá Mojave.

Abraço a todos.

Muitos parabéns e bem-vindo à PokerStrategy.com - acho que se pode ver que o acolhimento da comunidade não podia ser mais entusiasmado e feliz! Agora com treinadores destes, o poker deixou de ter segredos!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Muito showw!!!

Ainda mais por se tratar de um dos pros mais humildes e simpaticos do poker brasileiro, certeza que dara um upgrade a strategy enorme.

O problema e colocar os treinos somente pra diamante.

Vamo que vamo.

quanto mais vasculho o forum mas coisas valiosas vejo.e ca ja sao tantas da madrugada no brasil e nao paro de ler lol realmente se issu aki ja era bom vai ficar ainda Melhor com o Mojave.Parabens a Ps e principalmente parabens a nós membros por ter esse Kara aki entre nós.abrass a todos. :f_thumbsup:

pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Não tarda nada começam a sair os vídeos e treinos com ele! :f_pleased:
Vai ser uma honra poder assistir. É desta que vou deixar de ser donk em MTT's! _tongue: