Lançamos o nosso primeiro anúncio na TV Brasileira!
Este anúncio na Band Sports será a primeira de várias iniciativas no Brasil.
Espero que gostem.
Porque não me avisaram antes, podia ter contribuído para colocarem o meu link de angariador no comercial. LOL
Parabéns, isto demonstra o crescimento da escola e a seriedade, agora quando for angariar nas mesas já tem como referência este comercial, o que deixa tudo mais fácil.
Parabéns! Está muito bom. Também já tive oportunidade de encontrar anúncios em algumas revistas portuguesas.
Original de jr8ito
Porque não me avisaram antes, podia ter contribuído para colocarem o meu link de angariador no comercial. LOL
Pensei isso também ♠_tongue:
uhahua
Muito bom.
Original de LgWz
Original de jr8ito
Porque não me avisaram antes, podia ter contribuído para colocarem o meu link de angariador no comercial. LOLPensei isso também ♠_tongue:
uhahua
Muito bom.
Quando surgiu os boatos eu disponibilizei logo meu link de angariador, pena que não aceitaram.
Tô assistindo um jogo de vôlei pra ver se passa o comercial, pena que o Band Sports só por TV a cabo, mas daqui a pouco o comercial vai estar no plim plim da Globo!!!
Original de smkaos
Very nice.. O band sport ainda passa a temporada do High Stakes?
A 4º temporada tá passando no FX.
Original de jr8ito
Original de smkaos
Very nice.. O band sport ainda passa a temporada do High Stakes?A 4º temporada tá passando no FX.
Isso. Lembro que na Band Sport passava o Poker After Dark durante a semana as 0hs.
Original de Lucianomb
Original de jr8ito
Original de smkaos
Very nice.. O band sport ainda passa a temporada do High Stakes?A 4º temporada tá passando no FX.
Isso. Lembro que na Band Sport passava o Poker After Dark durante a semana as 0hs.
Verdade .. era o PAD..