Daqui uns dias invadimos a Globo e aí, ninguem nos segura.
VAMOS! E parabéns a administração por mais essa grande jogada de marketing.
OBS: pixinas, chegaram a ter algum contato com a revista flop?
Daqui uns dias invadimos a Globo e aí, ninguem nos segura.
VAMOS! E parabéns a administração por mais essa grande jogada de marketing.
OBS: pixinas, chegaram a ter algum contato com a revista flop?
Estudamos a hipótese mas de momento não achamos que seria uma iniciativa interessante.
No entanto está nos possíveis alvos e talvez no futuro possamos estabelecer uma parceria.
Abraço
pixinas
Muito bom vermos e escutarmos o nome da empresa que representamos sendo citado na TV!!! ♠_thumbsup:
A pokerstrategy já tem uma parceria muito boa há muito tempo.
Para os mais distraídos, acedam a www.pokerfree50.com e vejam com os vossos próprios olhos
Original de rafaelaugustop
Vi a propaganda agora à pouco no jogo Braga X Porto.
só foi o pena o Braga não ter ganho!
Original de thegreatmazinga
Original de rafaelaugustop
Vi a propaganda agora à pouco no jogo Braga X Porto.
só foi o pena o Braga não ter ganho!
True story.
Original de srCuco
Muito bom mesmo 8oPara quando em Portugal?
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Este ano vamos ter um plano de marketing integrado que vai usar diferentes meios, que penso poderão também incluir a televisão. No entanto, ainda não estão definidas datas para o lançamento da nova campanha. Abraço!
NAO.............AI VCS ME QUEBRAM..O pessoal nbao vai usar mais meu link...rsrsrs
♠_o:
Original de romuloregb
NAO.............AI VCS ME QUEBRAM..O pessoal nbao vai usar mais meu link...rsrsrs♠_o:
LOLOL ♠_biggrin:
Original de Silva739
nice!! tenho a sensação que a comunidade vai crescer a passos largos
Com certeza!
O bom seria que a propaganda fosse na TV aberta e principalmente na GLOBO. cara eu não aguento mais... só passa futebol na tv pow. desculpa ai quem gosta. futebol pra mim só sendo jogo da seleção brasileira ai eu paro tudo pra assistir. mas os caras não noticiam nada. eles falam dos contratos milionarios de robinho, neymar, ganso e se esquecem que temos o mohave aqui faturando alto online e ao vivo e entre outros. poxa já temos até o BSOP que é transmitido pela ESPN maior canal de esportes. pra mim a sportv nao amarra nem a chuteira da ESPN e a globo não noticia nada nem pra dizer que fulano perdeu ou ganhou. QUERO VER O POQUER PELO MENOS NO GLOBO ESPORTE OU NEM QUE SEJA NUM HORARIO DE MADRUGADA. se o pessoal da pokerstrategy pudesse fazer algo pra que essa realidade aqui no brasil seja mudada o poker brasileiro agradece. A proposito o comercial ficou SHOW de bola. so faltou mostrar o mohave na hora que fala de aprender com os PROS e tambem faltou meu link de angariador. abração a todos da comunidade
é mais .. bem mais......mais gente ....
pra Debater as neiras
postar bads (tópico que mais cresce)
e ser regulado para o conhecimento em troca de rake!!!!
por favor...