Saltar para o fórum
PokerStrategy é uma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStrategy é uma MÃE!

26 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
1,946 Visualizações
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Eis que abro meu e-mail e tá lá:

Olá yukpoker, já és um jogador de poker com alguma experiência e membro da PokerStrategy.com há algum tempo - pertences portanto ao nosso "grupo de teste", ao qual queremos dar uma segunda vez o capital inicial de $50 na PartyPoker. Este bónus de $50 + $100 é uma oferta sem condições - não precisas de fazer nenhum depósito e também não precisas de passar por nenhum teste.

Depois li na página do bonus que fui um dos "sortudos" hehehehe
Alguém mais ae recebeu ?

E veio na HORA CERTA! Pq assim como todos ja dei pt no BR inicial e tava vendo a melhor coisa a se fazer ... abro o e-mail e tá lá...vou aproveitar com certeza isso ae!

OBRIGADO POKERSTRATEGY! ;)

25 respostas
Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Nada por enquanto... :f_cry:

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Não sei se eh bom se estender no assunto mas...

C tava quebrado e a PS tipo te deu uma segunda chance eh isso?! (só curiosidade mesmo..) Outra coisa: a PP foi a sala que vc tinha escolhido pra receber o Capital e recebeu lá de novo ou a PS que escolheu a PP?!

Só pra saber como me comportar se um dia eu tiver essa sorte tb!

ehauehuae... :D

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist

hehehe q nada alvaro pode perguntar po :)

pedi o bonus inicial na full tilt e quebrei depois de liberar o bonus querendo jogar fora da gestão de banca.. depois comprei 20$ na pokerstars só pra brincar mas a conta nao eh filiada com a pokerstrategy ...

agora com esse bonus q recebi posso voltar a jogar pra valer e pegar estatuto aqui no forum enquanto tenho um bonus de +100 pra liberar

perfeito era tudo que eu queria hehehe

abraço boa sorte ae

btw, esse e-mail chegou faz uns dias mas só vi hj

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Pelo que eu pude acompanhar no fórum..

Alguns players foram escolhidos e receberam esta segunda oportunidade.

Acho que a Poker Strategy fez alguma coisa do gênero. Já que muitos jogadores que já estão atuando normalmente não receberam nada.

Agora é oq tu falou! Aproveita! :f_thumbsup:

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

faça bom profeito ^^ seguindo gestão de banca dessa vez hehe :)

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist

huahauha pode deixar galera

agora vou honrar esse bonus!!

:)

vlwwww

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

é, eu não fui um dos sortudos que recebeu essa segunda chance :(

boa sorte ae e aproveita bem rapaz!!

Que é preciso fazer para ter essa segunda hipótese ?

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Eu quebrei o capital inicial que recebi em 1 mês no máximo e isso faz um tempão....Nem assim ganhei a segunda oportunidade, acho que é porque fiz uns strategy points depois de reerguer uma banca e voltei a depositar numa conta afiliada!

Original de yukpoker
huahauha pode deixar galera

agora vou honrar esse bonus!!

:)

vlwwww

ganhar um segundo capital inicial eh ser mais sortudo q mandar um royal flush no river heheheheh

aos q estão recebendo essa segunda chance, vejam isso como um ressurgimento no mundo do poker, não desperdicem de novo!!

como diz o Cris Fergunson, gestão de banca é TUDO pra um bom jogador de poker!!!

e mete ficha pra cima dos donkeys!!! _biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

1 em cada 1000 jogadores é bem sucedido sem fazer uma ideia acerca da gestão de banca

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008
PokerStrategist

Eu tbm recebi um bonus como esse. Foi a muito tempo e foi na full tilt.
Realmente pokerstrategy é uma mãe....
Adoro esse site....
Cuidado pra não perder esse bônus.
estude bastante e depois vá pro jogo.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

é o negócio aqui é muito bom mesmo, pessoal sangue bom, os moderadores tão ai sempre que a galera precisa...e ainda te patrocinam pra jogar :D...boa sorte ai com o segundo bonus... :f_biggrin:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Valew cara eu queroo tambemm :D

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist

Po galera

Recebi um e-mail da Party Poker dizendo que não to apto a receber meu capital lá pq já tinha uma conta de play money.

E de fato, há 6 meses atrás criei uma conta pela pokerstrategy na party poker simplesmente pra ver a cara do site, permaneci logado por 5 minutos nessa conta durante TODA minha vida.

Muita injustiça, e ainda tão me forçando a fazer o bonus de primeiro depósito.. falando um monte no e-mail sobre o bonus... parecem que fazem de tudo pra vc nao pegar o capital inicial e depositar....

que balde de água fria viu.... soh serviu pra dar uma luz..

to tratando com o pessoal da Pokerstrategy pra ver se pode ser feito algo, tomara que de certo neh ...

vlw ae glr =/

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist

Gastaram 2 linhas pra me explicar pq não posso receber o bonus da PS e depois gastaram mais 18 linhas pra explicar e tentar me convencer a depositar....

Decepcionado com PP

feijaum
Membro desde: 22.03.2009
PokerStrategist

Recebi esse email também mais nem tentei pegar pq tenho uma conta real money com $40 feita antes de conhecer a PS. Tenho 3 contas de poker, na Party e Stars fora da PS e na Titan vinculada a PS. Que azar o meu, com tantas salas de poker essa oferta foi feita justamente na party. Mais sorte na proxima vez (eu espero lol).

Original de MancaMulas
1 em cada 1000 jogadores é bem sucedido sem fazer uma ideia acerca da gestão de banca

Pratik Antonius nunca leu uma única página sobre Poker e é o que é.
Eu já li um livro de Poker,leio os artigos da PS,vejo vídeos,assisto treinos e estou com 10$ de banca...nem em DON me safo...

YukPoker: só te dão o bónus se fores para a PartyPoker ? Isso é que é mau...

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Eu não recebi esse mas recebi um segundo capital na pacific

Nada a reclamar mesmo _thumbsup: