Saltar para o fórum
PokerStrategy é uma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PokerStrategy é uma MÃE!

26 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
1,947 Visualizações
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Eu fico pensando cá com meus botões se isso não é campanha da Party para recuperar jogadores que passaram (ou não) por lá e desistiram de jogar por lá devido a mudança da estrutura de pontos em micro-limits (rolou uma campanha forte por aqui do tipo "Não pegue seu capital inicial na Party porque agora, com a mudança, é impossível liberar o bonus") e aos problemas com servidor, desconexão e "Party Poker Lixo" que rolaram por aqui no forum também.

Mas isso eu to pensando sozinho, cá com meus botões...

boa sorte ae!

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de OCondestavel
YukPoker: só te dão o bónus se fores para a PartyPoker ? Isso é que é mau...

Sim cara, só PP. =/

RCMaster, eu mesmo assumo já falei muito mal da PP, pq realmente acho que em limites baixos não é uma boa sala pra se jogar. Acho o software muito ruim, e as premiações de SNG e MTT as piores possíveis, não tem rakeback e as promoções tb não são das melhores pra quem acumula pouco Party Points.

Mas acho que a promoção é da Pokerstrategy mesmo, pq inclusive já falaram ae que receberam o 2o capital na FullTilt...

Eu continuo sem saber se vou receber o capital, to conversando com o FernandoA do suporte aqui da PS que tem sido bastante atencioso e com boa vontade de me ajudar.

Vamos ver neh

[]s

ckirk
Membro desde: 25.06.2008
PokerStrategist

QUEM ESCOLHEU CAPITAL EM PUTRA SALA QUE NAO A PARTY, RECEBEU ESTE SEGUNDO CAPITAL.

QUEM FOI PRA PARTY NO COMEÇO FICPOU SEM

BJJJ

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist
yukpoker Autor do tópico
yukpoker
PokerStrategist

Só pra constar que deu tudo certo e já recebi o segundo capital na Party Poker.

Vlw PokerStrategy! :D