infelizmente as camisas já saíram.
mas eu vi q tem mais gente q quer a camiseta.....
tem como a gente (os atrasados, hauoeiuha) fazer uma lista
de camisetas dos que querem e se der número sufuciente pedirmos??
=D
TecKo
sobre as camisetas, nao posso responder
mas sobre o freeroll de sexta
este nao perderei!
tri....
mas e como funciona???
tem q ser sócio né??
demora muito pra se associar ou pode ser na hora mesmo, sabem me dizer?
to triii nas pilhas de ir nessa sexta lah...
=D
TecKo
Original de teckopoa
tri....mas e como funciona???
tem q ser sócio né??demora muito pra se associar ou pode ser na hora mesmo, sabem me dizer?
to triii nas pilhas de ir nessa sexta lah...
=D
TecKo
tem torneio tds os dias e eh de acordo com o buy-in, nas quartas e sábados tem o light stack, 10 reais de buy-in, e eh nesse q estou jogando...
tem q ser sócio e pagar uma taxa de 20 reais ao ano(eles falaram q eh o custo da carteirinha)
para se associar eh soh pagar os 20 na hora e preencher a ficha!
Original de teckopoa
mas eu vi q tem mais gente q quer a camiseta.....
tem como a gente (os atrasados, hauoeiuha) fazer uma lista
de camisetas dos que querem e se der número sufuciente pedirmos??=D
TecKo
no que toca às camisas:
esta coisa foi feita como pequena promoção, e antes de tornarmos a coisa num acontecimento regular, temos de ver se esta primeira tentativa sequer corre bem.
eu mandei as camisas com a condição de receber uma reportagem com fotografias de volta!
veremos o impacto que terá
Original de samuvuador
Haverão mtas fotografias, vo coloca tudo no orkut!
haver qndo significado de existir, nao fica no singular?
Original de topchami
Original de samuvuador
Haverão mtas fotografias, vo coloca tudo no orkut!haver qndo significado de existir, nao fica no singular?
Ah para chamis, teh parece q tu sabe algo de gramatica! UAHUAHUA
Pro bakano agent larga ali uma fotinho e tah tri! uahsauhsua
As vezes eu penso uma coisa, quanto mais famoso ficar o pokerstrategy mais dificil vai ser ganhar dinheiro por ai. Não é berdade?
nao sei se eh verdade
pq o poker vai ficar cada vez mais conhecido
e o número de bons jogadores aumentará, mas os donkeys aumentarão exponencialmente!
Já andei notando que com a popularização do PokerStrategy o nivel dos jogadores nos sites de poker vem aumentando!!!
É a impressão que eu tenho!!
bem, eu posso falar bem sobre o assunto pois faço parte da pokerstrategy já há bastante mais tempo, desde os tempos em que o site era exclusivamente alemão.
quando foi anunciada a internacionalização do site houve muitos protestos da parte dos alemães, pois eles receavam exactamente isso - um aumento da qualidade de jogo geral.
foi ponto de muitas críticas, mas quase dois anos depois posso dizer que não notei grande diferença. a maior diferença na qualidade média do jogo foi causada pelo cancelamento das contas norte-americanas. para além disso não houve nada.
e o meu ponto de vista? ainda bem que nos tornámos tão internacionais, pois se não eu continuava sem emprego
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL348416-6091,00.html
acho que vou desistir das camisas
AHAHAHA PUTA Q PARIL!!!
Vo tah eu casado, na minha mansão quando o chamis me liga dizendo que chegou as camisas! KKKKK