Original de tempolivre
.... quando entrei no fórum só tinha a RitaSilva e mais 2 membros online...
Um deles era um tal de Sczcepanik? Um que está dormindo no fórum...
Original de tempolivre
.... quando entrei no fórum só tinha a RitaSilva e mais 2 membros online...
Um deles era um tal de Sczcepanik? Um que está dormindo no fórum...
Original de alvaroabreu173
Concordo com o rex e os demais...Mas pra que ficar com pensamento negativo neh galera?!
POKEMAO VAI FORRAR OS DOIS TORNEIOS!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: QUando ele falou Seropédica achei que era alguma cidade medieval de Magic, joguinho que o nosso amigo pokemao jogava bastante!! Nunca se sabe né.. vai que ele enlouqueceu e acha que é um cavaleiro da távola redonda, onde as pessoas jogam poker!! ehuaehuaheu...
![]()
Viajei!
Seropedica e tavola redonda ehueheuhe gostei demais disso ai ehuhuhuhue.
Falando nisso acho q vou com a camisa da ligamagic pra dar sorte.
E logico com a camisa da fulltilt, ou comprar uma camisa branca e escrever alguma putaria qlquer.
É, $400 é de dar dor nos rins
Original de tempolivre
Te adicionei aqui e deixei meu MSN na MP. (você usa MSN?)
Tenho conta no Bradesco e na CEF.
Desculpa a ignorância mas onde fica a MP daqui? Uso sim MSN, se quiser me adicionar izaiasqalmeida@gmail.com
Se for conveniente pra você posso fazer a transferência pra sua conta na CEF.
Abraço
Tempo Livre Alimentação e Lazer Ltda
Ag. 0246
tipo 3
CC 57-7
MP fica lá em cima, na aba comunidade.
Original de tempolivre
Tempo Livre Alimentação e Lazer Ltda
Ag. 0246
tipo 3
CC 57-7MP fica lá em cima, na aba comunidade.
Você vai pagar alguma taxa para transferência? Se sim, já me fala pra eu adicionar no valor. Vou passar com o dolar a R$2 pra você não ter nenhum prejuízo com variações ok?
Abraço.
Valeu Izaias, nem precisava mas está valendo.
Vou falar com o pokemao, de repente passo direto para o DonGoiano.
Original de tempolivre
Valeu Izaias, nem precisava mas está valendo.Vou falar com o pokemao, de repente passo direto para o DonGoiano.
Lógico que precisa, tá me fazendo um favor, nada mais justo.
Mas e com relação as tarifas de depósito, etc, você vai ter que pagar alguma coisa? Se conseguir me falar até amanha eu faço a transferência amanha, se não falar, amanha passo R$24,00 e depois, se houverem tarifas é só me falar que deposito o resto.
Abraço.
Não tem taxa não, e a diferença de câmbio cobre alguma pouco provável % que aparecer.
:D!! Galera acabei de SHIPAR 1 vaga pro main event, e como combinado irei usar o dinheiro do stake para pagar as despesas de viagem e o evento de 50R$
Digo que nunca joguei tão bem como joguei esse torneio, muito dedicado a cada acontecimento, jogando para forrar, e deu no que deu, acabei aceitando o deal do pessoal, mesmo estando 1o em fichas.
FELIZ D+!! E SHIPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA DONKEY!!!
Original de pokemao
:D!! Galera acabei de SHIPAR 1 vaga pro main event, e como combinado irei usar o dinheiro do stake para pagar as despesas de viagem e o evento de 50R$![]()
Digo que nunca joguei tão bem como joguei esse torneio, muito dedicado a cada acontecimento, jogando para forrar, e deu no que deu, acabei aceitando o deal do pessoal, mesmo estando 1o em fichas.
FELIZ D+!! E SHIPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA DONKEY!!!
vei tu num aparece la cm a camisa do ftp nao, vai com qualquer coisa mas num vai com a camisa da ftp se nao tu vai ser o heroi que é o primeiro a cair.
parabens pokemao...não aceitar o deal seria uma ofensa
mas cá entre nós ... as cartas ajudaram bastante ?
o software já lhe conhece de outros "carnavais"
esse é o meu trunfo!
desde o anuncio sabia q era investimento +ev... aouehaouheoauehoauehoaheoauhe
bora forrar !!!!!!!!!!!!!!!!!
Original de dsnilo
parabens pokemao...não aceitar o deal seria uma ofensa![]()
![]()
mas cá entre nós ... as cartas ajudaram bastante ?
![]()
o software já lhe conhece de outros "carnavais"
O pior que não, tava comentando com o RIP, vieram 5 pares só, 1 eu atolei 44 com o ale la, um AA que eu abri de MP e ninguem deu call, 99, JJ e KK q eu roubei as blinds, sendo o 99 e o JJ shovados. dai veio um AK, um AJ e AQ, sendo q o AJ e o AQ eu dei call nos kras shovados. Mas eu cresci minha stack sem showdown.
Foi um gentleman de aceitar o acordo.
Como você disse sim antes que eu, segundo em ficha, eu não ia ser o mala que iria falar que não iria fazer o acordo, acho que a gente estava bem tranquilo. Tudo na amizade e espero que o torneio fiquei cheio!
Eu passei por apuros, comecei um pouco mais solto, mas tomei vários 3-bets, depois segurei um pouco mais e dei certo. Tava short e empurrei com KJ e fui pago com um AQ que não segurou.
O RIP segurou muito bem, chegou a estar com umas 400 fichas.
Original de izaiasalmeida
amanha passo R$24,00
Izaias, que dioa vc fez o depósito?
Pokemao, te passo o meu hoje...