Izaias vc passou a grana pro tempolivre? Estou precisando, caso não tenha a resposta irei colocar outro cotista no lugar, abraços!
Bora Pokemao, GL desde ja ....
Nao estarei la mas estarei torcendo por ti, claro .....
ae pokemao...
te mandei uma msg la na comunidade, a respeito da cota q esta faltando.
abraço
O galera, peço desculpa, muita correria, muito problema, greve nos correios, nos bancos, chuvas arrastando carros, hoje que lembrei disso.
Consigo fazer o depósito hoje pro tempolivre se ainda der tempo, mas teriam que me responder rápido.
De qualquer forma, fiz a transferência agora, R$24,00, 08/10/09 as 17:42. Se ainda der tempo de ficar com uma cota ótimo, se não der o tempolivre depois transfere pra minha conta na Stars.
Abraço.
Ps. O valor vai ser creditado imediatamente, se quiser verificar daqui a pouco já vai estar lá.
Abraço.
Pokemao ... GL nos game cara, traz essa pra nós, rsrsr .....
Nao logo mais, só semana que vem, entao vamooooooooooo ....
Original de izaiasalmeida
se não der o tempolivre depois transfere pra minha conta na Stars.
Se não der o tempolivre compra uma pizza no final de semana....
Se o Palmeiras ganhar hoje, e o tempolivre quiser comemorar, a gente até compra uma pizza.
Sério, desculpa a demora.
Tentei te adicionar no msn mas algum problema ocorreu. Se quiser tentar me adicionar: izaiasqalmeida@gmail.com
Abraço.
Original de pokemao
Tempolivre, fala comigo no MSN rapidao ai fiote!!!
Tá na conta pokemao, só falta eu entrar na stars.... posso transferir?
hehehe... nem sabia que o verdão jogava hoje, como alguém pode ser tão desligado???
Jogou e empatou...
To rouco, fico mais puto com o Palmeiras do que com as bad beats...
OO tempolivre, tem como tu me dar esses 24R$ la em sampa n? axo q vou precisar deles la, se puder fica melhor q dolares na stars!!
Abraços mlq e ve se entra no msn!
Original de rex99
da um up ai, pokemao.=D
caiu antes do ITM KK x AQ acho que a no turn...deve estar a caminho de seropédica essas horas
Original de odlareg2005
Original de rex99
da um up ai, pokemao.=D
caiu antes do ITM KK x AQ acho que a no turn...deve estar a caminho de seropédica essas horas
q merda, nem no live a zica deixa de pegar no pe dele.
=(
parabéns ai geraldo, pela conquista do sábado
Original de rex99
Original de odlareg2005
Original de rex99
da um up ai, pokemao.=D
q merda, nem no live a zica deixa de pegar no pe dele.
=(
parabéns ai geraldo, pela conquista do sábado
![]()
vlw
Valeus geraldo :D!
Tenso, no sabado mesa doida, 5 nego conhecido, ninguem deixava eu fazer nada, quando faço straight o diorama faz flush, e top pair x flushdraw do tudazul, vou pra ksa bem cedo.
No domingo, fui sendo fatiado, e quando ia voltar pra tudo, o tempolivre raise, eu reraise com KK, ele call, flop baixo, ele shova, eu tenho q dar call, ele mostra AQ e A no turn... Sem palavras...