Eu mereço ser diamante porque já fali mais de 20 vezes e ainda não desisti. Fico jogando freeroll, ganho uns trocados e começo tudo de novo.
Depois de falir no BR inicial da pokerstrategy, recebi $10 free na party poker, joguei uns 3 dias e tava em $11. Ai joguei um mtt, fiquei em segundo e ganhei $140. Dai foi até $180, caiu pra $30, foi pra $180 de novo, caiu pra $60, foi pra $180 de novo.. e ai caiu.. caiu.. caiu e tiltei.
Dai com os ptos acumulados, joguei uns freerolls, dai, dessa última ganhei $4, abri 4 mesas nl2 e em 3 dias fiz $35 e foi até $60. Ai fui jogar nl5 shorthanded e fali. Na verdade sobraram $4.
Meti 4 mesas sng e fui até $20. Ai joguei nl5 de novo, foi até $35 e caiu até $3.... bah... tudo isso nessa última semana. Ai ontem meti 3 mesas sng e subi até $30... hj joguei nl2 e consegui ir até $35...
ah, e ainda o "amigo" que me passou o link da pokerstrategy, no qual liberei $15 pra ele, e que tira uns 1k por mês agora jogando nl100/200 quer que eu pague $50 pra ele me dar uma hora de coach!