Saltar para o fórum
Porque é que merece...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Porque é que mereces ser um membro Diamante?

85 Mensagens
71 Utilizadores
0 Reações
13 K Visualizações
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Quem mereçe é minha namorada, esse pode ser o primeiro diamante que ela vai ganhar no nosso namoro :P

(esqueci de falar que eu sou um presente pra ela.... AUHAHUhuAuhAHUAHUA, por isso que ela é quem vai ganhar.... auhAUHhuA :D)

Espero que não seja único. :f_ugly:

Ps. Ela tá aqui do lado falando que mereçe mesmo, e que é bom eu fazer os pontos pra ser diamante logo pra ganhar dinheiro e presentea-la com diamantes de verdade :P

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

eu mereço ser diamante.... pq o mundo gira, a minina paga ante..... portugues dança o vira e o OROCHIMARO EH DIAMANTE.......

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

Eu mereço ser diamante porque já fali mais de 20 vezes e ainda não desisti. Fico jogando freeroll, ganho uns trocados e começo tudo de novo.

Depois de falir no BR inicial da pokerstrategy, recebi $10 free na party poker, joguei uns 3 dias e tava em $11. Ai joguei um mtt, fiquei em segundo e ganhei $140. Dai foi até $180, caiu pra $30, foi pra $180 de novo, caiu pra $60, foi pra $180 de novo.. e ai caiu.. caiu.. caiu e tiltei.

Dai com os ptos acumulados, joguei uns freerolls, dai, dessa última ganhei $4, abri 4 mesas nl2 e em 3 dias fiz $35 e foi até $60. Ai fui jogar nl5 shorthanded e fali. Na verdade sobraram $4.

Meti 4 mesas sng e fui até $20. Ai joguei nl5 de novo, foi até $35 e caiu até $3.... bah... tudo isso nessa última semana. Ai ontem meti 3 mesas sng e subi até $30... hj joguei nl2 e consegui ir até $35...

ah, e ainda o "amigo" que me passou o link da pokerstrategy, no qual liberei $15 pra ele, e que tira uns 1k por mês agora jogando nl100/200 quer que eu pague $50 pra ele me dar uma hora de coach!

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Vou conseguir no grind suado esse mês, nem quero! _evil:

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Eu mereço ser diamante porque estou farto de levar bad beats e quando a stars souber que eu sou um membro diamante da pokerstrategy desliga o doomswitch para mim. Mimimimimimimi

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Eu nunca ganhei uma rifa nem de colcha de cama , nunca ganhei um sorteio nem de toca-fitas na minha vida, mas sou brasileiro e realmente, não desisto nunca, se não acho que ja tinha desistido do poker! Por isso acho que ta na hora de eu ganhar alguma coisa e que vai ser muito ultil pra mim ;)

pq eu mereço? pq se colar colou!

fireballpt
Membro desde: 22.03.2009
PokerStrategist

Poderia escrever 1000 linhas a justificar o motivo pelo qual mereço diamante. Mas apenas vou dizer:

Pk a minha mae diz k eu sou uma joia de miudo.

Logo joia valioza e o diamente..

bem aja a todos

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Ja é!

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

o diamante é formado por átomos de carbono.

eu tb.

o esses átomos sofrem forte pressão e são levados a altímissas temperaturas.

eu jogando poker sofro muito mais pressão que eles, são tantas bad beats que é impossível não esquentar a cabeça em altíssimas temperaturas.

os átomos sofrem a pressão e a temperatura por muito tempo até virarem diamantes.

se eu continuar a sofrer a pressão e a temperatura que o poker me dá, morro antes de virar diamante.

portanto a única forma de eu ser um diamante é aceitando a oferta da pokerstrategy.com

beijo nas crianças,
baralhão

SrGoldFish
Membro desde: 24.06.2009
Poker Player

Porque quero ter esse estatuto de diamente ?!?!

Poxaaaa! porque ja tou um pocado farto de ser O SrGOLDfish

Diamante , one timeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:f_biggrin: --> _biggrin: please transformem-me num tubarao cor diamante Lool

Simplesmente para evoluir meu jogo, assistindo videos, lendo artigos e participando dos treinos. Naturalmente iria começar pelos do estatuto prata...

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

O estudo sempre foi o principal motivo da minha continuada estadia aqui na pokerstrategy.com e dividir o meu estudo com os colegas uma tarefa que venho a cada dia mantendo e seguindo. Sempre que surgem novas fontes, vou afundo, aprimoro meus conhecimentos e meu jogo, e venho aqui repartir com cada colega os frutos dessa incansável batalha.
Tendo o estatudo aumentado, terei uma fonte de estudos inesgotável e poderei novamente partilhar com todos os meus amigos de estatuto menor os novos conhecimentos aprendidos e assimilados.
Buscar conhecimento é minha força e inspiração e com esse estatuto tenho certeza que irei ao topo, e serei melhor, e com minha evolução, com certeza virão a evolução de outros membros aqui da comunidade.

Beijos a todos

jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009
Poker Player

Cartinha

"Querido Papai Noel,

Este ano eu fiz tudo direitinho. Não dei raise com 72o em EP, não joguei slowplay com AA, não fiz perguntas muito idiotas nos treinos, li os artigos sem correr muito, não fiz piada de português, não desrespeitei a bankroll, não chamei ninguem de donkey, não discuti nos chats, não falei mal de ninguém no fórum, dei poucas donkey-bets, não vendi créditos a R$2,50, não cantei a mulher de ninguém, não criei tópicos tão idiotas assim, não fiz collusion, não acusei nenhum site de rigged e me comportei bem.

Então, Papai Noel, ao invés de me dar um carvão este ano de novo, me dá um Diamente, vai! :rolleyes:

Atenciosamente,

Do Bom Menino!"

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de pokemao
O estudo sempre foi o principal motivo da minha continuada estadia aqui na pokerstrategy.com e dividir o meu estudo com os colegas uma tarefa que venho a cada dia mantendo e seguindo. Sempre que surgem novas fontes, vou afundo, aprimoro meus conhecimentos e meu jogo, e venho aqui repartir com cada colega os frutos dessa incansável batalha.
Tendo o estatudo aumentado, terei uma fonte de estudos inesgotável e poderei novamente partilhar com todos os meus amigos de estatuto menor os novos conhecimentos aprendidos e assimilados.
Buscar conhecimento é minha força e inspiração e com esse estatuto tenho certeza que irei ao topo, e serei melhor, e com minha evolução, com certeza virão a evolução de outros membros aqui da comunidade.

Beijos a todos

apelo demais pokemao.

:O eu mereço porq,,

o Estatuto Diamante representa coragem , motivação e principalmente resistemcia , coisas que o poker nos ensina com seus altos e baixos por isso nao posso ficar fora do jogo preciso ser diamante .... :f_love: _thumbsup:

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

ora bem porquê que mereço ser diamante _confused:

ora vejamos, e falando da concorrência, tive a ler os posts anteriores e tem pessoal com razões mto legitimas para serem Diamante. não sei apresentar razões mais fortes que os restantes.
Se gostava de lá chegar sem dúvidas, se vou lá chegar, sem dúvidas algumas nem que deixe de dormir para jogar e estudar poker... ops espera isso já eu faço. Só gostava de um dia pelo natal daqui a mtos anos contar aos meus netinhos que num dado ano pela altura do natal um Pai Natal chamado PokerStrategy meu deu o presente de ser membro diamante :D

bom natal!!

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Eu também não mereço ser diamante. E se ganhasse, provavelmente não ia ter disponibilidade para me atirar ao material que se abrisse à minha disposição. E mesmo que conseguisse, provavelmente ainda nem o iria saber usar.

Mas apesar de não merecer nem ser para mim esta promoção, queria só vir agradecer à PS por a fazerem, e pelas portas que nos abrem a todos.

Na realidade eu não mereço, e se eu ganhasse, o fórum viria abaixo hehe.
Mas vamo tentar né.

Mereço por ser fiel a este site , entro aqui todos os dias. :f_thumbsup:

duplicou desculpe!