Original de JALB
Original de pokemao
O estudo sempre foi o principal motivo da minha continuada estadia aqui na pokerstrategy.com e dividir o meu estudo com os colegas uma tarefa que venho a cada dia mantendo e seguindo. Sempre que surgem novas fontes, vou afundo, aprimoro meus conhecimentos e meu jogo, e venho aqui repartir com cada colega os frutos dessa incansável batalha.
Tendo o estatudo aumentado, terei uma fonte de estudos inesgotável e poderei novamente partilhar com todos os meus amigos de estatuto menor os novos conhecimentos aprendidos e assimilados.
Buscar conhecimento é minha força e inspiração e com esse estatuto tenho certeza que irei ao topo, e serei melhor, e com minha evolução, com certeza virão a evolução de outros membros aqui da comunidade.
Beijos a todos
IMO, concordo com tudo que pokemao escreveu, com certeza ele é o membro que vai aproveitar muito bem este estatuto, o cara ta sempre dando uma força pra todo mundo, e seria muito proveitoso para toda a comunidade, pois ele esta sempre passando seu conhecimento para todos, por conhecimento e direito ele já é diamante, nada mais justo ele ser diamante efetivamente.
Pior que eu concordo, o maluco cravou varios mtt´s por ai... Midnight Madness e talz... Se ele receber eu não reclamaria, apenas aplaudaria!