Saltar para o fórum
Porque é que merece...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Porque é que mereces ser um membro Diamante?

85 Mensagens
71 Utilizadores
0 Reações
13 K Visualizações
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de ecquadros
eu mereco ser platina
sera q rola¿

merece diamante pela gigantesca criatividade.

mudesto
Membro desde: 29.09.2009
PokerStrategist

Porque quero melhorar minhas habilidades e evoluir com
inteligência, num menor tempo possível, obrigado.

vini536
Membro desde: 29.02.2008
PokerStrategist

pra mim esse up seria sensacional, pois teria acesso ao conteúdo teórico de sss que é escasso no estatuto prata. isso ajudaria a melhorar meu jogo na nl50 para já chegar preparado na nl 100 e 200, pois no momento só estou jogando e não há o que estudar, ou seja, enquanto jogo a nl 50 e já estou na metade do caminho pra nl 100, acredito faltar conteúdo teórico pra me preparar pro futuro.

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

se o estatuto vai ser só por um mês porque não passar tudo o mundo para diamante :f_biggrin: afinal é só um mês ainda por cima mta gente vai estar ocupada com o natal...

CRIMASTERS
Membro desde: 08.06.2009
PokerStrategist

Uma vez, DIAMANTE
Sempre DIAMANTE.
DIAMANTE sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê O DIAMANTE brilhar,
Seja no HOLD'EM , seja no OMAHA.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez DIAMANTE,
DIAMANTE até, morrer!

assim como o flamengo vai ser campeao brasileiro de 2009!!!!
eu vou ser DIAMANTE no mes de dezembro!!!

nao adianta mais ninguem escrever esse titulo jah tem dono!!!!!!!

abraços

dinhotkd
Membro desde: 18.03.2009
PokerStrategist

Bom, mereço ser um estatuto diamante por varios motivos:

* Mesmo com meus erros quando vejo que fiz porcaria nas mesas e perco todo meu stack eu volto a Pokerstrategy e vou estudar mais.

* Quando tomo uma bad bet daquelas me lembro dos ensinamentos da comunidade que falam sobre as porcentagens e etc que vao me fazer ter lucro no longo prazo (isso me conforta bastante).

* Eu amo o Poker e jogar esse negocio me faz muito feliz.

* Mesmo aprendendo tudo que aprendi na PS, nao estou nunca satisfeito, já vi todos os videos e li todas as estrategias que meu estatuto permite, sendo assim, me promovendo para diamante vou poder estudar e ver todo o conteudo do site.

* Quem sabe eu aprendendo cada vez mais me torne um jogador profissional e possa agradecer a PS quando ganhar o primeiro lugar no WSOP, assim vou fazer uma propaganda daquelas para o site sem custo nenhum.

E FINALMENTE

EU MEREÇO SER DIAMANTE DA PS PORQUE EU SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA !!!!

simplesmente por que SIM!!!!!!! _thumbsup: eu vo ganha !

Quando acordo todos os dias da semana me dedico para a minha vida, meus afazeres minha família, tento cada vez mais me aperfeiçoar em minha gestão pessoal, ou seja minha vida em como levarei ela como farei para que seja uma vida boa, a 3 meses atrás conheci a pokerstrategy, foi quando comecei a jogar poker online com dinheiro real, me interessei muito pois achava que todo iria ser bom $50 para começar iria ser fácil ganhar +, pois bem foi quando eu quebrei minha banca, e foram mais e mais $50 perdidos, ate que a um mês atrás parei para ler todos os conteúdos de estudos da pokerstrategy, e seguir tudo, bom alem do nível do meu jogo aumentar minha vida também aumentou consegui adquirir conhecimentos que posso usar tanto no jogo quando em minha vida, obrigado pokerstrategy por existir

"Tenho a certeza que estou no caminho certo, pois com meu trabalho busco cada vez mais a sorte e conhecimento que vem com o tempo de trabalho"
Bom se eu mereço não sou eu que tenho que dizer e sim vocês que terão que dizer, só tenho a dizer uma coisa gostaria muito desse premio, pois terei a chance de conhecer novos artigos novas pessoas novos tipos de jogo e muito mais, e vou ir a fundo ao meu trabalho e carreira sempre representando a pokerstrategy
Att; Frederico Vieira

wladyloco
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

Porque todos almejam o primeiro Lugar.
Todos Menos eu...
Primeiro Lugar para que? seu eu for DIAMANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _biggrin:!!!

madparrudo
Membro desde: 09.01.2008
PokerStrategist

Algo me diz, que para uma pessoa alcançar seus objetivos, ela precisa se esforçar, se diciplinar, aprender , reaprender , desaprender o que aprendeu, aprender de novo e constantemente se reformular e nunca... mas nunca mesmo... se desmotivar. um estatuto diamante motivaria bastante mas... com ou sem essa motivação extra nunca vou deixar de alcançar meus objetivos e como um membro pouco ativo hj retorno e digo:
VOLTEI!

leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Mereço ser Diamante para ter acesso a materiais de estudo q meu estatuto nao permite!!
gosto de estudar, portando quero ler os artigos e ver os videos!

é isso ai! =D

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Gostava de ser diamante porque assim consigo ler os artigos do estatuto prata :f_biggrin:

BinhoMiatto
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Original de Kworld
Gostava de ser diamante porque assim consigo ler os artigos do estatuto prata :f_biggrin:

huahuauhauha a melhor até agora.

mereço o estatuto diamante, porque sou loira e vai ser quase impossível chegar lá de outro modo.
então e este argumento: "Diamonds are the girl best friends!"

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de hyperbolica
mereço o estatuto diamante, porque sou loira e vai ser quase impossível chegar lá de outro modo.
então e este argumento: "Diamonds are the girl best friends!"

lora???? aki na ps vc eh morena!!!! _biggrin:

ToKumZAP
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

PORQUE ESTOU ME LAPIDANDO.

Eu mereço ser porque eu já fui! :]

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eu mereço ser diamante pq tenho estudado bastante ultimamente o jogo, e como só tenho 1 conta afiliada a PS, e não na full tilt q eh onde mais jogo, fika bem dificil conseguir subir de estatuto...

E para ter acesso completo a todos os artigos possiveis, pra continuar estudando... principalmente MTT´s e SNG!!!

E além disso, vcs estarão premiando um futuro black member!!! EU AGARANTIO!!!

xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

"Assim como o carbono, jogadores de poker existe em abundância,
mas somente os que passam por um longo processo de aprendizado e dedicação se tornará um diamante.
Uma vez nesse status você se torna o mais resistente em seu meio, aguentando com prazer a variância e dificultades encontradas.
Assim como nós, diamantes não são eternos, mas eles duram mais do que qualquer mero mortal.
Sendo assim, sendo um diamante darei início a uma carreira longa no poker, durando muito mais do que um jogador sem compromisso.
Eu ainda sou um carbono em processo de lapidação, mas com minha inspiração e ajuda da pokerstrategy eu serei um diamante sintético, não terei o mesmo valor que um diamante natural, mas ainda assim, SEREI UM MEMBRO DIAMANTE."

^^^^
minha resposta da promo é essa parte ae em cima, aqui so vou acrescentar uns comentários :P

Cadastrei agora na pokerstrategy, estou achando o site ótimo, e cadastrei não para pegar o bônus free, já que eu nem vou fazer a prova, vou depositar com meu próprio dinheiro pra jogar no pokerstars, cadastrei para ter acesso ao conteúdo da pokerstrategy que é MUITO bom pelo que eu vi.

Ter esse acesso diamante será muito bom para mim, não sou nenhum iniciante no poker, já tenho uma boa noção e tendo esse acesso a esse conteúdo meu aprendizado irá crescer bastante, espero que eu ganhe :D

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

pensando bem, em retrospectiva, na minha carreira de poker nunca fui diamante