Saltar para o fórum
[Private Tournament...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Private Tournament] Heads Up

25 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,700 Visualizações
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Olá a todos,

Após os heads-up realizados este final de semana entre os nossos membros tulinho001 x tempolivre e jandsonpower x rafaelaugustop, eu gostaria de fazer uma solicitação aos administradores da nossa comunidade.

Queria perguntar aos moderadores se é permitido que eu crie um torneio particular de Heads-Up voltado para os membros da comunidade luso-brasileira da Pokerstrategy (sem nenhum tipo de vinculação oficial com a Pokerstrategy) e utilize este espaço do fórum para divulgar o torneio e anúncio da senha.

Minha idéia é realizar um torneio de Heads-up no dia 12/12/10 a principio as 15:05 (ET) na Pokerstars com Buy-In de $5,50 e divulgar a senha apenas aqui no fórum, minutos antes do torneio.

É viável?

24 respostas
thiiholz Autor do tópico
thiiholz
PokerStrategist

Ah, outra vantagem, é que como esse torneio não teria nenhuma ligação direta com a Pokerstrategy, jogadores que não tem a sua conta afiliada, teriam a possibilidade de jogar ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Acredites ou não, esse assunto já está agendado para a nossa próxima reunião e o feedback preliminar é bom!

Se tudo correr bem vamos ter algo nessa linha em breve! :f_wink:

thiiholz Autor do tópico
thiiholz
PokerStrategist

Original de pixinas
Acredites ou não, esse assunto já está agendado para a nossa próxima reunião e o feedback preliminar é bom!

Grato chefe :f_thumbsup:

Estou disposto a organizar esse HU Challenge para o dia 12/12...

Aguardo retorno!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Opa, pode contar cmg! _thumbsup:

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Ótima idéia, mas se possível, teria como mudar este horário pras 16:05(ET) ou um pouco mais?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de pixinas

Não acredito

Original de delphino

Original de pixinas

Não acredito

looooooooool

Original de rex99

Original de delphino

Original de pixinas

Não acredito

looooooooool

Rsrsrsrs...

loooooooooool [2]

estamos aguardando! _thumbsup:

O bom é que com muita genteaassim a strategy vai ser quase forçada a criar treinos para hu...com muitas gente jogando e muita gente interresada e o rake gerado e muito interessante pra o site
blz to sentindo cheiro de treino novo!!!!!!!!!!!!

thiiholz Autor do tópico
thiiholz
PokerStrategist

Original de nicklaudebr
O bom é que com muita genteaassim a strategy vai ser quase forçada a criar treinos para hu...com muitas gente jogando e muita gente interresada e o rake gerado e muito interessante pra o site
blz to sentindo cheiro de treino novo!!!!!!!!!!!!

Treino e artigo né :P

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

participarei com ctz !!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Se o primeiro HU for contra o thiiholz já to garantido na segunda fase :P

thiiholz Autor do tópico
thiiholz
PokerStrategist

Original de gremio2010
Se o primeiro HU for contra o thiiholz já to garantido na segunda fase :P

Tu ganho os ultimos 19 HU's que jogamos :rage:, ou seja, considerando o Efeito Monte Carlo, o próximo é meu :O

Agora seguinte, TU É MUITO SORTUDO VELHO..

Vamo vê na hora do pega pra capar quem é quem! Peleia de faca!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Quem quiser easy money é só jogar HU comigo!

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

gooooooo

Até animaria de jogar, mas o BI está fora do meu BR :f_cry:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ainda não estão definidos os detalhes porque nos últimos dias o foco tem estado na preparação dos pormenores do evento. No entanto, pessoalmente penso que $5,50 é um valor demasiado elevado para que a maioria dos membros participe. Gostaria de fazer algo com um buy-in mais acessível.

Na próxima semana já nos sentamos e organizamos algo interessante. :f_cool:

thiiholz Autor do tópico
thiiholz
PokerStrategist

Original de pixinas
Ainda não estão definidos os detalhes porque nos últimos dias o foco tem estado na preparação dos pormenores do evento. No entanto, pessoalmente penso que $5,50 é um valor demasiado elevado para que a maioria dos membros participe. Gostaria de fazer algo com um buy-in mais acessível.

Na próxima semana já nos sentamos e organizamos algo interessante. :f_cool:

Concordo, mas é que tem pessoas como nosso colega Grêmio que iam avacalhar muito em um HU com BI de $1...

O legal mesmo eu acho que era ter um bounty. Mas eu acho que torneio particular comum não tem como ter bounty.. Não sei...

O legal seria tipo $1 + $2 + $,10