Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneios

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações

Tive a pensar e acho que era interessante acompanhar os grandes torneios dos nossos jogadores nos grandes eventos, assim tive a pensar através do mikogo o jogador cria uma sessão coloca no pokerstrategy.com o ID aí 30m antes do torneio começar e os jogadores interessados a assistir, comentar, ajudar ou fazer criticas construtivas a cerca do jogo entrava e assistia :)

Penso que era uma ideia interessante, fica aqui a ideia gostava de saber o vosso feedback :)

Obrigado

6 respostas

Apoiado 100%. Penso que seria muito interessante. Ficaria legal tb se na hora estivéssemos todos no skype ou msn, mas não sei se isso é permitido. Acredito que só seria proibido se mais de um de nós estivesse jogando na mesma mesa.

Abraços :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Por acaso nao uso skipe nem conheco xD
Sim provavelmente so seria proibido se tivessemos a jogar mais que um, vamos ver o que os outros dizem

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá TiagoMalia,

A ideia é boa, mas isso vai depender dos jogadores, pois pode ser que eles não gostem de serem acompanhados, mas aí terás que comunicá-los e perguntar se irão querer participar. Podem utilizar o tópico O que estás a jogar neste momento? para isso.

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Por exemplo podiamos definir um sitio para colocar os ID's e a identificação do torneio, qualquer um que queira juntar tudo bem, no domingo tenho a final do campeonato universitario, posso colocar o ID para vermos como o pessoal corresponde a isso

Abraço

Concordo claro ,pois, para nos que gostamos de poker,tanto de jogar ou assistir,o facto de usar esses programas,tal como mikogo,e ao mesmo tempo estar a falar em skypes ou msn so proporciona as mesmas condiçoes que gostamos de ter quando assistimos a torneio de poker ao vivo,ainda para mais se for para ajudar um amigo : )

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de blastedkill
Concordo claro ,pois, para nos que gostamos de poker,tanto de jogar ou assistir,o facto de usar esses programas,tal como mikogo,e ao mesmo tempo estar a falar em skypes ou msn so proporciona as mesmas condiçoes que gostamos de ter quando assistimos a torneio de poker ao vivo,ainda para mais se for para ajudar um amigo : )

Olá blastedkill,

Legal ver sua opinião quanto ao assunto.

Visto que é a sua primeira participação no fórum, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!