Saltar para o fórum
problemas com o net...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problemas com o neteller, varias contas estao sendo encerradas.

43 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
2,523 Visualizações
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

galera abri o neteller hoje e me deparei com uma mensagem dizendo que minha conta foi encerrada e pedindo pra mim contatar o email, investigation@neteller.com

perguntaram o porque de eu ter feito transferencias altas para amigos p2p que nao sei o que significa, qual a relaçao com eles e como eu uso meu neteller.

so fiz transaçoes para duas pessoas ate hoje e elas tem suas contas certificadas também, e o resto so para sites de poker, nunca fiz transaçao de mais de 500$ dolares, entao nao sei de onde eles tiraram o " transferencias altas", o pior é que eles estao bloqueando muitas contas e informando o mesmo para todos os jogadores, nao compreendo o que se passa com o neteller mas estou ficando preocupado pois saquei metade de minha bank pra la e nao quero nem pensar em perder esse dinheiro.

alguem mais com esse problema?

se ja existe algum topico falando do assunto me perdoe, eu nao achei.

42 respostas

ouvi falar disso tb , ontem um amigo disse que bloquearam a conta de varios amigos dele, tenho conta la dei uma olhada mais a minha nao esta bloqueada , entao estive a pensar sera que por causa da crise mundial esse tipo de site nao esta querendo passar a perna em todo mundo, sei nao sou meio desconfiado mais acho isso uma possibilidade, o site nao é muito confiavel se fosse nao estaria agindo dessa forma, nao vou usar mais o neteller

a minha conta tb foi encerrada.

ainda nem tinha credito la. tinha acabado de receber o cartao..,. quando fui fazer o login no site para desbloquear, fiquei sabendo que a conta foi encerrada...

sera que com a crise mundial... eles vao agora confiscar a grana do pessoal?

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

aff a minha tb foi bloqueada..

e agora?? afff

apareceu isso: neteller has disabled your account to protect your personal information

mandei um email pra eles.. mas nem sei se vao responder (nunca respondem)

jonisgamble Autor do tópico
jonisgamble
PokerStrategist

teve cara que teve sua conta encerrada com mais de 45 mil dolares, perder isso é absurdo.

tomara que nao seja nada grave, e pode ser alguma manobra da neteller pra tentar se livar da crise, se o neteller quebrar e levar o dinheiro de todo mundo ae sim as coisas vao pegar.

a minha nao foi nao..
esta tudo ok

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Tudo ok com a minha também.

Mas de qualquer maneira, o facto de haver pessoal com a conta encerrada é preocupante! Começo a achar que o dinheiro fica mais seguro numa sala de poker do que o neteller...

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

fui verificar a minha conta esta ok
agora tb fikei com medo de confiscarem minha grana

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

vou-me informar sobre isso, ver se o mesmo se passa com outros membros de outras comunidades.
Com a minha conta tb não se passa nada - e acho sempre estranho este tipo de acusações, que vêm de vez em quando. Não penso que seja motivo de preocupação para quem tem a conta completamente certificada, com documentação e coisas assim. Será uma coisa que mais uma vez afecta apenas brasileiros? Não é por nada, mas isso já aconteceu antes - lembro-me do latini ter tido problemas iguais, mas ele resolveu.

abraço,

jm

DyonataBR
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

Grazças a deus a minha esta tdo bem.
Hoje foi fazer meu primeiro deposito na everest poker e aproveitar alguns bonus que tenho por lá hehe.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Bom, hoje consegui finalizar finalmente o meu upgrade para a conta extended. Fui no suporte online e recebi a ligação telefônica e confirmei meus dados.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Também tive a minha conta bloqueada. Penso que não passou de algumas medidas de segurança da Neteller para evitar algum tipo de fraude (ou sei lá oq!).

Envie um email para o investigations@neteller.com e recebi essa resposta hoje:

Hello,

Thank you for your cooperation. Our review of your Neteller account has concluded. Your Neteller account has been enabled.

We thank you for your time and patience with us in regards to this issue.

Manny
Investigator, Financial Crimes
logo
Investigations@NETELLER.com
http://www.neteller.com

Estive a conversar com algumas pessoas, e percebi que a maioria que bloquearam foram de brasileiros (é... infelizmente temos essa "fama"... :S), e mais, todos que pediram o novo cartão do neteller (dos que eu conversei) não tiveram suas contas bloqueadas, não sei se tem alguma coisa haver.

Bem, o importante é que todos que tiveram suas contas bloqueadas mandem um email para saber o que acontece.

Um abraço,

é aqui tb ta ruim

A minha também foi bloqueada.

Acabei de mandar email para eles. Vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007
PokerStrategist

a minha esta normal - apesar de ter feito recentemente, e sem nenhuma operação ainda..

e danousse, crise mundial?
se a neteller credor, ate podia ser..

penso ter sido apenas uma operação de segurança, seila ;P

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de Zanfa
a minha esta normal - apesar de ter feito recentemente, e sem nenhuma operação ainda..

e danousse, crise mundial?
se a neteller credor, ate podia ser..

penso ter sido apenas uma operação de segurança, seila ;P

com certeza que a neteller não faz isso para ganhar uns trocos e passar melhor pela crise económica!

são meras medidas de segurança típicas da neteller - chatas por um lado, mas em contrapartida criam segurança, e isso para mim é o mais importante.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Boas.
A mim tb ja me encerraram uma vez. Mas foi por motivos de segurança. Penso q no meu caso foi por ter feito login noutro computador, outro IP q n o usual e eles desconfiaram e bloquearam. Mas resolvi o problema no momento atraves do chat. Penso q n é motivo para alarme.
Um abraço.

jonisgamble Autor do tópico
jonisgamble
PokerStrategist

Original de romeusampaio
Boas.
A mim tb ja me encerraram uma vez. Mas foi por motivos de segurança. Penso q no meu caso foi por ter feito login noutro computador, outro IP q n o usual e eles desconfiaram e bloquearam. Mas resolvi o problema no momento atraves do chat. Penso q n é motivo para alarme.
Um abraço.

e nao é mesmo, eles ja liberaram a conta minha e de muita gente que tava bloqueada, tudo nao passou de medidas de segurança, mesmo assim me causou uns transtornos chatos.

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

nao liberaram a minha ainda =[

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Opa... acabei de ver!!! A minha também está bloqueada!

:(

O que faço DonGoiano?

abs,