Saltar para o fórum
problemas com o net...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problemas com o neteller, varias contas estao sendo encerradas.

43 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
2,525 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de leogotinha
Opa... acabei de ver!!! A minha também está bloqueada!

:(

O que faço DonGoiano?

abs,

Escreve um email para investigations@neteller.com perguntando pq tua conta foi bloqueada (tem de ser em inglês).

Eles devem fazer algumas verificações (internas) e se não houver nenhum problema desbloqueiam tua conta. ^^

Um abraço,

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

E-mail enviado... quando receber noticias eu posto aqui! :)

abs,

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Original de Bakano
com certeza que a neteller não faz isso para ganhar uns trocos e passar melhor pela crise económica!

são meras medidas de segurança típicas da neteller - chatas por um lado, mas em contrapartida criam segurança, e isso para mim é o mais importante.

Sou forçado a concordar com o Bakano. Sem dúvida que é chato mas eu sou a favor quando isto é feito em nome da segurança.

Até porque o Neteller não ganha nada com o nosso dinheiro lá parado. O lucro deles não vem daí. Eles ganham é quando nós transferimos dinheiro de um lado para outro através do sistema deles.

Mas pronto, não custava nada avisar o pessoal de que a conta tinha sido bloqueada não é?

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

kero meu cartao :( kkkkkkk

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

pow ta bloqueado aqui ainda =//.. ja mandei email e nao responderam ja faz mais de 1 semana q ta bloqueado.. mais alguem assim??

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

a minha nao esta

lalalala

aiuaihiuhaiuahu

=D

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
pow ta bloqueado aqui ainda =//.. ja mandei email e nao responderam ja faz mais de 1 semana q ta bloqueado.. mais alguem assim??

Falou com eles no suporte online?
Mandou o email faz uma semana ou somente está bloqueado há uma semana?

Um abraço,

Pedrocampos110
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Falou com eles no suporte online?
Mandou o email faz uma semana ou somente está bloqueado há uma semana?

Um abraço,

bloqueado a uma semana .. o email faz uns 3-4 dias

falei no suporte online, eles falaram que era pra mandar o email pra investigations@neteller.com (eu ja fiz isso, mas n responderam ainda ;P)

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

to com 600 dolares la no neteller.. sera q devo por na conta do poker ate xegar meu cartao? 0.o pelo que vi mta gente esta tendo contas blokeadas.

To indignado!!!

a mensagem que aparece na minha pagina do neteller é a seguinte:

Your account is currently unavailable

Sua conta foi encerrada.

primeiro q ja tive q esperar 45 minutos pra ser atendido pelo suporte online e pra variar nao resoveram meu problema
enviei o email pros caras dai me responderam:

Hello Rafael,

Please explain the way you are using your account. We need to know why you have never withdrawn any money from NETELLER.

Thank you in advance,

Graham

''Hello Rafael,

Explique por favor a maneira que você está usando seu cliente. Nós necessitamos saber porque você nunca retirou todo o dinheiro de NETELLER.

Obrigado adiantado,

Graham''

expliquei pra eles que não utilizo o cartão neteller e só utilizo minha conta para fazer depositos e transferir a grana pras plataformas de poker.

faz 10 dias desde meu primeiro email que minha conta está bloqueada e nada foi feito ainda. faz 7 dias que enviei a resposta pra eles e minha conta continua desativada.

é triste que os brasileiros sejam tão mal vistos no mundo afora como fraudadores virtuais. realmente lamentavel. e quem paga por isto somos nós inocentes que tiveram a infelicidade de nascer em um país com tantas pessoas cretinas e sem caráter.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Desbloquearam a minha! :D

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

chequei a minha agora. Todo ok...
Eu mês passado fiz um saquezinho simbólico com meu cartão neteller, só pra garantir... Acho que foi uma boa idéia!

aqui depois de 1 semana , desbloquearam . e meu cartao chegou tb... ja validei ele . ta pronto pra fazer as compras....

:D so falta um detalhe....

ganhar a grana pra sacar... pois a conta tem nem 1 centavo....

e jogando FL 10... vai sair pra esse ano nao ... eu acho.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Acabei de entrar e está tudo normal aqui. até descobri que tinha um pouquinho a mais do que lembrava :)

Algumas pessoas tiveream problemas com o MB, agora Neteller, + ou - na mesma época... será por acaso? Podem ter algum motivo concreto para apertar a verificação das contas.

Add: "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Acho que essa frase é do Albert Einstein, não? Uma citação cai bem! ;)

jonisgamble Autor do tópico
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

ainda tem gente com a conta bloqueada??

Pedrocampos110
PokerStrategist

cara.. aqui ta bloqueado AINDA vai fazer 10 dias ja

eu nao tive a conta bloqueada...mas tive esse problema serio abaixo:

NET+ - ajuda urgente de quem usa ele

jonisgamble Autor do tópico
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

cara.. aqui ta bloqueado AINDA vai fazer 10 dias ja

ainda nada pedrao???? acho que todo mundo ja deve ta com a conta liberarda menos voce, mete email no suporte deles todo dia.

ve se tu consegue ligar pra la.

Pedrocampos110
PokerStrategist

cara mto estranho oq ta acontecendo.. eu mandava varios emails e nao chegava resposta.. dai otro dia mandei denovo e chegou uma confirmacao de que eles receberam.. dai depois de 1 dia veio a resposta, pedinod preu explicar minha relacao com os caras que eu faço transferencia.. mas dai tou tentando mandar a resposta.. ja mandei uns 10 emails e nao recebi essa confirmacao de que eles receberam meu email, igual da primeira vez, eu mando todo dia e nao acontece nada!!!.. ja vai fazer 15 dias

eu tento ligar no telefone deles, o robozinho pede meus 15 digitos da conta, dai a gravacao fala, para assistencia por favor entre na parte de suporte e utilize o chat ou email, obrigado por usar o neteller, e dai cai a ligacao.. nao consigo falar com eles, no chat me mandam esperar contato.. porra ta foda viu puta q paril!!!