Se a faculdade não tomasse tanto tempo eu já teria terminado, ainda devo ficar umas 2 semanas quase sem postar devido as semanas de provas, mas vou entrar no freeroll, isso eu garanto.
Original de thug88
Original de thegreatmazinga
Vamooos pessoal: quanto mais cedo se inscreverem mais fácil será ficarem elegíveis para o freeroll![]()
Penso que ja cumpri os post certo?
Confirmado! Pelo andar da carruaguem vai ser fácil ficar ITM
Uma pena acho que não dá mais, este mês eu tagarelei pra caramba e esqueci de me inscrever.
Original de sortudopro
Uma pena acho que não dá mais, este mês eu tagarelei pra caramba e esqueci de me inscrever.
Ainda estás a tempo de te inscrever, sortudopro ♠_thumbsup:
Original de thyagofas
Posts iniciais: 4
Posts finais: 104
Username na William Hill: thyagofas
Boa sorte
Original de thug88
Vamooos pessoal: quanto mais cedo se inscreverem mais fácil será ficarem elegíveis para o freeroll![]()
Penso que ja cumpri os post certo?
Confirmado! Pelo andar da carruaguem vai ser fácil ficar ITM
![]()
venham os dolares
Original de BentoXVI
Posts iniciais: 315
Posts finais: 415
Username na William Hill: ByPower
Boa sorte BentoXVI ♠_thumbsup:
Vamo lá galera, toca a inscrever!!! ♠_cool:
Boa sorte a todos. Este torneio promete animação!
Também devo conseguir os posts necessários....
Posts iniciais: 692
Posts finais: 792
Username WH:
vou tentar... vou flamear!!!!!
Posts Iniciais: 90
Posts Finais: 190
€ditado por the greatmazinga: tens também que acrescentar neste tópico o teu username na William Hill. Basta fazeres quote deste post e incluíres essa informação. Abraço!
Original de AAllmyne
vou tentar... vou flamear!!!!!Posts Iniciais: 90
Posts Finais: 100€ditado por the greatmazinga: tens também que acrescentar neste tópico o teu username na William Hill. Basta fazeres quote deste post e incluíres essa informação. Abraço!
Aproveita que o greatmazinga ta te ajudando, ele já reduziu sua meta pra 10 posts, os outros 90 ele posta.
Boa mazinga, assim mantém a comunidade sempre ativa e crescendo.
Original de LevyPy
Original de AAllmyne
vou tentar... vou flamear!!!!!Posts Iniciais: 90
Posts Finais: 100€ditado por the greatmazinga: tens também que acrescentar neste tópico o teu username na William Hill. Basta fazeres quote deste post e incluíres essa informação. Abraço!
Aproveita que o greatmazinga ta te ajudando, ele já reduziu sua meta pra 10 posts, os outros 90 ele posta.
Boa mazinga, assim mantém a comunidade sempre ativa e crescendo.
![]()
bem observado! Já está tudo direitinho agora. Boa sorte
mazinga mazinga... e o dinheiro que rolou por debaixo dos panos!? E agora como faz!??!?!?
reduz ai que ja paguei!1!
iraiariariar
PS: Dps boto (Crio) uma conta na Will Smith
Posts iniciais: 162
Posts finais: 262
Username na William Hill: Goldanisc (vou criar ainda)
Original de AAllmyne
mazinga mazinga... e o dinheiro que rolou por debaixo dos panos!? E agora como faz!??!?!?reduz ai que ja paguei!1!
iraiariariar
PS: Dps boto (Crio) uma conta na Will Smith
Cria la é rapidinho e se tiver tempo joga o freeroll da PS, ganhei $0,20 no primeiro que joguei, agora em semana de provas nem da mais, mas é fácil o pessoal cai muito rápido.