Saltar para o fórum
Promoção Ases Do Fó...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100!

172 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
11 K Visualizações
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist
Spoiler

Original de LevyPy

Original de Goldanisc
Opa.... o jogo é amanhã..... não da pra liberar o horário, id do jogo, senha (se tiver), pra gente se organizar?????????

Ainda não sei jogar poker, mas procurar freeroll eu faço muito bem.

No programa vai em Tournaments > Freerolls, organiza pelo horário ("Start") e procura por "PS Top Posters Freeroll".

Horário: 17:00 BR
Inscrição: 24 horas antes
ID: 537807201

Acho que não tem senha, deve ter liberado pelo Username, a boa noticia é que o prêmio será em euros e não em dólares a ruim é que o torneio será turbo. =//

Premiação:
1º: €50
2º: €30
3º: €20

Vlw man... muito obrigado.... :f_thumbsup:

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

esse adiamento acho k me vai impedir de jogar fdx

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Ai tinha passado o nickname errado.. estou esperando respostas do meu bilhete de ajuda para poder tentar participar ainda!!!

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

o freeroll está agendado pra semana que vem?
ou me confunfi?
to inscrito num torneio com a mesma descrição comentada pelo levy...
mas é só semana que vem

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de negozin
o freeroll está agendado pra semana que vem?
ou me confunfi?
to inscrito num torneio com a mesma descrição comentada pelo levy...
mas é só semana que vem

É esse mesmo o torneio, mas ontem saiu a notícia que o freeroll foi adiado para dia 22 de maio, não será semana que vem. Até agora a pouco não tinha visto a notícia também. :rage:

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Estamos a trabalhar em conjunto com a William Hill para que todos os qualificados possam participar. Amanhã já teremos informações mais detalhadas.

Alguma informação do torneio?

LevyPy
Poker Player

Original de Lamanak

No software ele está marcado pra amanhã, mas ainda não vi nenhuma notícia ou nenhum pronunciamento de alguém da Strategy, mas o aviso inicial é que ele foi adiado por 2 semanas, o que o coloca exatamente amanhã.

thug88
Oldschool Grinder

Original de LevyPy

Original de Lamanak

No software ele está marcado pra amanhã, mas ainda não vi nenhuma notícia ou nenhum pronunciamento de alguém da Strategy, mas o aviso inicial é que ele foi adiado por 2 semanas, o que o coloca exatamente amanhã.

pelo que nos foi dito sim será amanha! _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Lamento só avisar agora mas sim, o torneio será realizado hoje às 18:00 BR / 22:00 PT na William Hill.

No lobby da sala seleccionem Tournaments -> Freerolls -> PS Top Posters Freeroll

Boa sorte!

thug88
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Lamento só avisar agora mas sim, o torneio será realizado hoje às 18:00 BR / 22:00 PT na William Hill.

No lobby da sala seleccionem Tournaments -> Freerolls -> PS Top Posters Freeroll

Boa sorte!

grande parte ja la esta... faltam 2 acho.... pixinas so paga ao 1 lugar?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Já só falta 1 e sim, apenas o primeiro classificado recebe $100.

thug88
Oldschool Grinder

Original de pixinas

sao euros acho eu... ate é melhor

LevyPy
Poker Player

Original de thug88

Original de pixinas

sao euros acho eu... ate é melhor

São euros sim, por mim fecha um acordo o mais rápido possível minhas skills em MTT são péssimas. :rage:

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Pode fazer acordo??? Por mim tudo bem, se os presentes no torneio quiserem fazer um acordo eu aceito....

Obs. Não vei ser um MTT, pelo numero de participantes está bem mais pra um SNG....

LevyPy
Poker Player

Original de Goldanisc
Pode fazer acordo??? Por mim tudo bem, se os presentes no torneio quiserem fazer um acordo eu aceito....

Obs. Não vei ser um MTT, pelo numero de participantes está bem mais pra um SNG....

Acredito que possa fazer acordo sim, pelo menos na stars e na ftp na FT tem a opção de fazer acordo, no torneio a gente conversa pelo chat. :f_thumbsup:

thug88
Oldschool Grinder

ja cai AQ vs AK ta bom mas o que é ridiculo é a estrutura do torneio.... 1500 inicial e blinds logo a 100/50.... 15 bbs vem uma mao e GL

Como vai ficar a divisão, eu só tenho conta na WH.

goldan manda os meus 10 euros na stars por favor _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: o nick acho que vc ja sabe assim que chegar confirmo aqui

abssssss gg

thug88
Oldschool Grinder

Original de Lamanak
Como vai ficar a divisão, eu só tenho conta na WH.

por mim pode ser la pra william pra gastar la isso ja nao que nao la nada.... como faz a transferencia?