Saltar para o fórum
Promoção Ases Do Fó...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100!

172 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
11 K Visualizações
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

edit... como isto anda prefiro nem deixar por aki :D

nickname: 88Guht

thug88
Oldschool Grinder

Original de Goldanisc
Fiz um deposito de $100,00 agora na WH pra ver se liberava as transferencias, mas ainda não liberou..... vou ver se ate amanhã libera, ou se tiver alguem com conta lá que puder nos ajudar eu troco por Stars,Everest, Full Tilt ou Neteller....

tens que esperar uns momentos é normal isso tenta um pouco dps que ja deve dar _thumbsup:

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Original de Goldanisc

Original de rfurini

Original de Goldanisc
Dae rapazeada.... quem quiser receber os $ 14.37 no full Tilt, Everest ou PokerStars pode passar o nick ae..... Full Tilt e Everest, faço a transferencia agora, Stars, faço amanhã.... quem fizer questão de receber na Hilliam Hill tem que esperar eu fazer um depósito amanhã pra liberar as transferencias.... posso mandar por Neteller tbem se quiserem, mas dai temos que descontar a taxa de transferencia.

opa... blz???
manda o meu na Everest então por favor... vai dar um up nos mus $0,50 atuais kkkkkk

O meu nick lá é: D@rth_V@der

É o nick mesmo que precisa né, não o login??? Sempre confundo isso!!!

Valeu!!!

Eles tão pedindo o seu e-mail pra fazer a transferencia, por favor, me passe o mesmo e-mail que está cadastrado na Everest....

opa... meu e-mail cadastrado na everest é: rogerfu@bol.com.br

Valeu!!!

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Primeiro já foi... dá um ok depois por favor:

Uploaded with ImageShack.us

Valeu _thumbsup:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

pode mandar o meu na stars: negozin
e parabens gold, por ter vencido o caranguejo...
essa foi a melhor parte desse freeroll
aquela mão que vc me venceu,hein?
brincanagem
hehehe

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Opa... mais um pagamento:

Depois confirma pra mim Furini.... acho que já joguei com vc na Everest os don 6 max turbo de 0,50..... lembro desse nick

Goldanisc
PokerStrategist

Vlw Negozin.... ae o seu pagto.... depois me da um ok por favor.....

Agora só faltam os 3 que querem receber pela William Hill, me pediram meus documentos pra liberar as transferencias, já passei tudo conforme pedido... no mais é esperar a liberação deles que eu faço pra vocês, imediatamente....

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

recebi aqui golds...
ty

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Não era qualquer um que se dava a este trabalho e com esta honestidade.

Acho que falo por todos os participantes ao afirmar que acabamos por ter muita sorte no torneio, pelo simples facto de ser este o vencedor.
Parabéns e obrigado por tudo Goldanisc.

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de DonCorleoPT

Acho que falo por todos os participantes ao afirmar que acabamos por ter muita sorte no torneio, pelo simples facto de ser este o vencedor.

Sem dúvida nenhuma é de parabenizar muito o Goldanisc.

tudo certo aqui , sai pra jantar e ja conferi , certinho parceiro a grana ta na conta absssssss _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Aqiu tu em ordem... valeu...
E muito obrigado pela agilidade... :f_thumbsup:

thug88
Oldschool Grinder

Original de DonCorleoPT

+1 _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns ao vencedor! E fico feliz por ver este espírito de grupo entre os participantes! :f_thumbsup:

Parabéns a todos os participantes e principalmente ao vencedor _thumbsup:

Goldanisc
PokerStrategist

Muito obrigado... mas estou fazendo apenas a minha obrigação pelo que combinei ontem no chat do jogo..... ontem mandae os meus documentos para a Willian Hill, minha carteira de motorista e uma multa de transito que todos os sites ate agora tinham aceitado como comprovante de residencia, ate porque é emitida pelo estado de Santa Catarina, porem a Hilliam Hill não aceitou a multa como comprovante. Sendo assim, já anviei agora mesmo uma conta de luz em meu nome e estou aguardando a confirmação deles... assim que me liberarem mando o dinheiro dos 3 participantes que ainda não receberam.... Um abraço....

Obs: Gosto muito das promoções da PokerStrategy... são muito + Ev, por isso escolhi esta que é a maior escola de poker do mundo....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de thug88

Original de DonCorleoPT

+1 _thumbsup:

Louvável, de facto. Parabéns Goldanisc

Goldanisc
PokerStrategist

Passando aqui só pra avisar que já mandei toda documentação pra Willian Hill, mas o suporte deles é muito demorado (o mais demorado que já vi), pois desde as 10 hs da manhã eles não se manifestam.... assim que me liberarem transfiro o dinheiro pra vocês...

Goldanisc
PokerStrategist

Acabo de receber este e-mail da William Hill, parece que está bem encaminhado... pena que ainda não está liberado... mas pra quem não recebeu ainda, fiquem cientes que eu estou agilizando pra liberar o mais rapido possivel pra conta de vocês....

thug88
Oldschool Grinder

Original de Goldanisc
Acabo de receber este e-mail da William Hill, parece que está bem encaminhado... pena que ainda não está liberado... mas pra quem não recebeu ainda, fiquem cientes que eu estou agilizando pra liberar o mais rapido possivel pra conta de vocês....

na boa por mim tas a vontade quando der deu.... ja provaste que es de confiança e tens caracter e atitude! mais uma pessoa que vale a pena _thumbsup: