Limp com AA em que cenário?
Se eu estivesse na mesa final do WSOP Main Event :D, definitivamente seria lucrativo!
Se estivesse num ring game 6-handed online contra LAGs na PokerStars :f_ugly:, definitivamente prejuízo!
Só acho lucrativo se tivermos a certeza que um jogador loose fraco (
) fará um raise depois de nós. ♠_thumbsup:
eu dou sempre raise... excepto qd estou num torneio em que falta 1 para o itm e tou short...
LIMP de AA não é lucrativo em nenhum lugar do mundo em mesa completa, pode até dar certo uma vez ou outra, mas qnd eu jogava FR, e alguem entrava de limp, e após eu aumentar dava 3 bet, era certeza de monstro, e é uma jogada que qualquer um consegue ler, até fiz isso umas vezes, mas vi que era uma jogada muito ruim, e parei.
edit. mas em HU contra alguém agressivo, acho bastante lucrativo, meu ultimo torneio que disputei, apliquei essa técnica e no flop, consegui levar o stack inteiro do cara.
pixinas em UTG com AA -> Limp
Augusto na BB com 33 -> All-in
Resultado -> pixinas elimina Augusto e quase é despedido ♠_ugly:
Para mim foi lucrativo! ♠_tongue:
Original de pixinas
Augusto na BB com 33 -> All-inResultado -> pixinas elimina Augusto e quase é despedido ♠_ugly:
XD, gostei..XD
Original de pixinas
Augusto na BB com 33 -> All-inResultado -> pixinas elimina Augusto e quase é despedido ♠_ugly:
lol, very lucrativo, mas também com donkeys a shovar 33 pré!
Original de deysef
Original de pixinas
XD, gostei..XD
o Pixinas também ♠_biggrin:
Quase nunca faço limp de AA, apenas por exemplo em torneios hyper-turbo em que de certeza vai haver all ins.
Claro que um slowplay com AA é perigo, mas as vezes pode-se fazer para tentar ganhar mais.
O problema de entrar de limp é que você não tem leitura nenhuma da mão dos oponentes, eles podem ter qualquer coisa.
AA raramente melhora, geralmente você ganha com top pair. Então dar a chance de oponentes com qualquer mão fazerem dois pares e tirarem todo seu dinheiro é um grande risco.
Vamos a um exemplo: você entrou de limp e o flop foi 2 4 7. O que os oponentes podem ter? Qualquer coisa! 2 4, 2 7, 2 5, 5 6, 4 7 são mãos que detonariam seu AA e você acharia que estava na frente. Se tivesse dado raise pré-flop praticamente descartaria estas hipóteses das mãos dos oponentes.
Quem entra de limp com AA depois não pode reclamar que o vilão ganhou com 2244x.
o rickyvitalpoker ta certo, AA nada mais é que um over pair garantido e pronto pré flop, mas jogar com muitos jogadores com mãos especulativas e que tenham acertado dois pares ou flush draws no flop pode se tornar um problema pois eles não largarão o osso fácil, independente de sua agressividade pós flop! Acho melhor tentar tirar o maximo de fichas de um jogador do que atrair vários e ver esse AA se transformar num pesadelo! Mas tudo é circunstancia, se vc tiver numa mesa muito tight pode ser que tenha que criar essa armadilha do limp para levar alguem contigo!
Limp AA vai ser lucrativo dependendo dos oponentes com quem está a jogar. Mas ainda acho que um raise é sempre válido pra tirar qualquer mão especulativa.
Original de jandsonpower
Original de pixinas
Jandson foi um prazer trabalhar com você.
Original de Augusto
Original de jandsonpower
Original de pixinas
Jandson foi um prazer trabalhar com você.
![]()
LOLOL ♠_biggrin:
Adeus jandson ♠_tongue: