Jogo mais de 20! mas se desse jogaria 31 dias! hehe
seria mais facil fazer a pergunta p/ quantas horas por dia e até em quantas mesas de uma vez hheheheheheh
Original de btarta
seria mais facil fazer a pergunta p/ quantas horas por dia e até em quantas mesas de uma vez hheheheheheh
qft. ou quantas aulas de português o op matou, haha.
enfim, nunca joguei tanto quanto agora. minha meta é de agora em diante jogar pelo menos 25 dias por mês, 3 horas por dia, nl shorthanded entre 6 e 8 mesas. tô nessa há uma semana, vamo ver. lol.
tbm nunca joguei tanto qnto nas últimas semanas... 6 a 8 horas por dia.
pretendo continuar nesse volume, isso se a variance dos mtt não me matar antes.
Infelizmente não jogo tanto quanto gostaria..
Um dos principais fatores é que o computador aqui em casa é igual o de uma lan-house, sempre tem gente querendo usar.. então ja viu né.
Eu gostaria de jogar 25 dias 6 horas por dia. Mas estou bem abaixo disso nos últimos tempos.
Original de JGodinho91
depende do mês. em Fevereiro jogo 28.♠_grin:
Depende do ano, se for bissexto, pode jogar 29.:f_biggrin:
em média penso jogar entre 10 e 20... mas há meses em que jogo realmente todos os dias, e há outros em que não jogo nenhum dia. Já fiz até pausas de 2 meses, durante os quais joguei talvez 2 ou 3 dias.
depende sempre da disposição e da motivação. Notei que se tenho objectivos para alcançar a motivação é bastante maior, e os objectivos não têm de ser necessariamente monetários.
A minha motivação actual são os 500.000 StrategyPoints para ser Black Member. E se continuar assim, até Setembro, a próxima festa BM, provavelmente já o serei. Veremos
Abraço a todos, e bom jogo!
Esse mês não joguei nenhum dia ainda. É realmente muito triste não ter tempo para se dedicar como eu gostaria.
Original de gabrielct87
Esse mês não joguei nenhum dia ainda. É realmente muito triste não ter tempo para se dedicar como eu gostaria.![]()
Mês que vem quero jogar 90K hands, por enquanto estou sem jogar muito porque desde sempre joguei sessões com a net caindo(1mega dividido por 26 casas),isso é muito -Ev. Mas segunda feira instalo velox já com dinheiro do poker e ai vou ver do que sou capaz
queria jogar mais.
como jogo FL FR não consigo jogar muitas maos como os que jogam SH, até hj só joguei 10k no meu atual limite e nao consigo me dedicar como queria...
Jogo todo dia, infelizmente entre 1h-1h30 só ...chego tarde em casa e acordo cedo no outro dia .
Só fim de semana a tarde que eu jogo bem
Original de Skyisover
Jogo todo dia, infelizmente entre 1h-1h30 só ...chego tarde em casa e acordo cedo no outro dia .Só fim de semana a tarde que eu jogo bem
Que vida ein... ♠_frown:
Jogo todos os dias, hoje jogo 6 horas por dia mas já chequei a jogar 20 horas por dia num mês e já joguei 3 dias seguidos sem dormir, ontem estrapolei joguei 18 horas enfim jogo todos os dias incluindo sabado e domingo nesses dias jogo menos mas jogo.
Não gostaria de jogar dia nenhum eu nunca! gostei de jogo de cartas, hoje em dia até que estou começando a gostar, mas o estress é tão grande que não gostaria de estar jogando. Isso para mim é uma obrigação.
Original de ricmortal
Jogo todos os dias, hoje jogo 6 horas por dia mas já chequei a jogar 20 horas por dia num mês e já joguei 3 dias seguidos sem dormir, ontem estrapolei joguei 18 horas enfim jogo todos os dias incluindo sabado e domingo nesses dias jogo menos mas jogo.
Não gostaria de jogar dia nenhum eu nunca! gostei de jogo de cartas, hoje em dia até que estou começando a gostar, mas o estress é tão grande que não gostaria de estar jogando. Isso para mim é uma obrigação.
20 horas, sick very sick....