Saltar para o fórum
Rumo aos 6k points!...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rumo aos 6k points!!

17 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
805 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Olá pessoal da PS!! Toh precisando muito da ajuda de vocês.

Tenho $100 numa sala de poker (naum sei se posso falar o nome pq naum esta associada à PS) e queria tirar essa grana pra poder dar um boost na minha conta da FullTilt que eh a minha conta principal e a qeu eu faço (mais) pontos na PS.

Ela eh da rede Ipoker e quando eu fui tentar fazer o cashout la descobri que eu tenho que fazer 6k pontos pra poder sacar! :f_o:

Gostaria de sugestões de como fazer isso. Tenho a impressão que SnG's fazem pontos mais rápidos do que cash lá. Atualmente estava jogando sit's turbo de $2.40 e alguns DoN's de $5.50 (pela menor variância) e no momento tenho só 880 pontos... eles respectivamente fazem 6 e 7.5 (vou demorar uma eternidade desse jeito! :f_p: )

Alguém tem algum dica de como produzir esses pontos mais rápido?! O ideal eh que fosse uma maneira rápida e segura pra que quando eu fizesse os pontos tivesse uma boa grana tb! ou pelo menos esses $100 eheheh...

Abraços!

16 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

short stack strategy massive multitable rat holing ftw!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Joga fixed limit, que tu libera os pontos rapidim, e com muito menos risco para a sua banca... + tem q fazer multitabling

felipepaulek
Membro desde: 15.12.2008

acho q NL, na estrategia short stack, em multi table, ganha pontos muito mais rapido, e é muito mais facil a estratégia, FL tem muita estratégia, bom eu migrei faz pouco tempo da FL para NL SSS, e acho bem melhor..tb jogo sit´s de 5$ na pokerstars em multitable, libera ponto rapido até.. na rede ipoker (titan) eu jogava FL, fazia uns 2000 pontos por mes, não lembro qual limite eu jogava qdo fazia esses pontos.. mas acho q era 0,50/1,00..
nao é tao dificil liberar pontos na rede ipoker.. mas acho q sng lá não vale a pena para liberar pontos.. no limite de buy-in que vc vai jogar..

alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173

O problema eh que na sala eu quase impossivel achar uma mesa boa de SSS. Primeiro pq os potes médios são muuuito baixos e segundo eh a quantidade enorme de SSS's na mesa (apesar de depois constatar que muitos são apenas donkeys entrando com o mínimo de dinheiro..)

o que fazeR?! :f_cry:

Gonira

se o cara é donkey, não tem problema ele ser short stack, o que vc quer evitar é shortstacker nit.

mto difícil sss não ser lucrativa em micro limit fr, tem mto donk pô. que limite e qual sala vc jogaria?

alvaroabreu173

CDPoker NL10 :f_p:

Gonira

nossa, a ipoker é triste. já passei por isso.

eu lembro que peguei um bônus aí no cdpoker também de 50+25 há cerca de um ano, fui tentar liberar jogando sss e quebrei, lol.

fixed limit o foda é que tem mto pouca action aí, poucas mesas rolando, e ter que aprender a variante só pra isso também não rola. melhor opção é sss mesmo. as mesas não são muito boas, mas pegue as melhores que conseguir, ainda dá pra lucrar.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Na ipoker? FL ou Bss são boas.

alvaroabreu173

Original de Gonira
nossa, a ipoker é triste. já passei por isso.

Poisé Gonira.. o grande problema eh esse!! Não tem mesa cara! Eu jogando sit's acabo fazendo mais pontos pq o tempo que eu passo procurando mesas eh enorme!! aih fico puto pois vejo soh 0.20 pontos depois de uma eternidade ¬¬

Vou ler uns artigos e tentar BSS, mas acho que vou acabar ficando com os sit's mesmo.. (em 2011 digo se eu consegui fazer o cashout ou naum! eaheaue...)

:f_p:

alvaroabreu173

Original de Tudazul
Na ipoker? FL ou Bss são boas.

E aih tudazul?! BSS costuma fazer muitos pontos lá?!

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Eita..

se gostasse de FL e tivesse interesse em aprender,fazia estes pontos em 6 dias ( :

alvaroabreu173

Putz não tenho a menor manha pra jogar FL !! :f_p:

Os pontos realmente voam com FL gusma?! Quanto em média dá uma hora de NL10 por exemplo?! Existe SSS de FL?

Os donkeys não estão me deixando em paz nesse fds! Muita bad beat com mãos absurdas! Acho que vou jogar um pouco de sit normal pq os turbos tão osso!

Já rompi a barreira dos 1k ehehe.. agora toh com 1057 pontos..

E dá lhe sit!!

\o/

Gonira

bss teoricamente vc vai fazer muito menos pontos do que sss, pq vc tem que jogar em níveis mais baixos e com menos mesas simultâneas.

alvaroabreu173

1300 pontos - $119

Levando em conta que cada sit de $2.40 gera 6 pontos, tenho que jogar 17 por dia pra fazer 102 pontos.. arredondando pra 100 levaria exatos 47 dias pra liberar o bonus.. porém...

17 x 2.40 = $40.80 (um terço da banca)

Jogo apenas de dois em dois (com mais mesas perco reads e acabo jogando muuuito automatico, o que me faz ter um lucro menor) então ainda vai demorar um pouco pra liberar esta bomba!! hehehehe... :D

É isso aih.. em breve coloco mais progressos aqui!! Espero que com a banca subindo!!

GL all! :f_cool:

alvaroabreu173

Bem pessoal comecei o dia 1...

Pra variar tomei uma lavada de bad beats, naum ganhei uma corrida e dei muito azar tb.. (saí na bolha pq dei push e fui pago dominado 4 vezes!! KT x KJ, A9 x AT, KQ x AQ e TT x JJ)

Nem terminei os 17 sit's diários e já tô com -$20... :f_frown:

Mas na maioria das vezes fiquei entre os 5.. será que seria bom tentar os Don's?! Melhor lucrar o dobro do buy-in do que nada! ¬¬

Q q vocês acham?! Será que 17 sits é muito?! devo dobrar o prazo de 47 dias?! Ou devo mandar uma carta bomba pra sede da Ipoker?!

Só me fodo neste jogo! :f_mad:

(PS: Só pra constar tô levando porrada na FTP tb!! Ô sitezinho escroto!! eheheh..)

alvaroabreu173

Bom pessoal,

Acabo de passar a barreira dos 2k pontos (faltam 4k ainda!! 8o ).. tive um down horroroso depois de tiltar na NL10 e cheguei a $45. Então desci de nivel e agora estou jogando entre sit's normais e DoN's de $1.. o nível da sala eh bem baixo, mas depois dessa variancia que eu tive e do tilt naum posso me arriscar.. quando subir a banca pra uns $80 penso que dá pra voltar pros sit's de $2 de novo e dependendo do resultado dar uns tiros nos de $5

Estou atualmente com $60.. problema que sit de $1 geram apenas 3 pontos.. o que adia ainda mais o meu cashout! ;(

Mas eh isso aih! Vamo que vamo!!

\o/