Saltar para o fórum
Quarta rodada - esc...

Notificações
Limpar tudo

Fazes call no turn ou re-raise? A sondagem é criada em Jun 29, 2014

Quarta rodada - escolher uma namorada

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,488 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Histórico da Mão
UTG+2: 115 bb
MP1: 100 bb
MP2: 46 bb
CO: 65 bb
Hero (BTN): 258 bb
SB: 45 bb
BB: 258 bb
UTG: 145 bb
UTG+1: 100 bb
Preflop: Hero с A Diamond J Diamond
6 folds, Hero raises to 2 bb, 1 fold, BB 3-bets to 8 bb, Hero calls 6 bb

Flop: (16,5 bb) A Club A Heart Q Club (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: (16,5 bb) A Club A Heart Q Club J Club (2 players)
BB checks, Hero bets 12 bb, BB raises to 30 bb, Hero ???

Nova rodada, novos problemas. Enfrentamos mais uma decisão difícil no turn e as nossas namoradas querem seguir caminhos diferentes. Qual das linhas é a mais sexy?

Flat call no turn ou arriscas tudo com um re-raise? Diz-nos qual seria a tua decisão!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Guto, acrescenta a opção de fold ao inquérito para o FRMAlves. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

:megusta

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

call e raise river qnd ele apostar, se não bet... em todos os rivers menos K

agora já não estou mais com tanto medo :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

tbm vou de call para manter todo o range do vilao

Responder
Citar (Quote)

call e deixar ele atolar river

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Também dou apenas call.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Eu não percebo nada de cash, mas com posição acho que devemos dar apenas o call pois uma 4bet aqui vai retirar todos os bluffs da mão, vai fazê-lo abrandar uma Q ou Str8 e por aí. Sem posição penso que optaria pelo raise para não correr o risco de no river já não conseguir extrair muito valor. Neste caso não, ainda temos um river que podemos controlar e deixá-lo fazer o resto com o seu estilo agressivo.

O André Coimbra escreveu uma frase que dizia algo do género: apostar forte quando estás fraco contra jogadores agressivos, e apostar fraco quando estás forte que eles fazem o resto por ti.

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

acho q é um re-raise bem facil, lembrem q temos 258bb efetivas e demos check no flop, ainda por cima, temos o segundo nuts, so perdemos pra AQ, e tem muito oq extrair de QQ, JJ, TK, Ax, e ate alguns draws dependendo do adversário, e não vai ser facil ele atolar as 200 blinds que restaram no river com maos piores que a sua se voce nao der esse 3bet, fora que ele ainda pode estar levelado pelo tamanho das stacks. Acho q 3bet é de longe melhor

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player
Responder
Citar (Quote)

Call e esperar o malandro se atolar no river.. como o parceiro disse ai em cima.. menos o K no river.. por que o range de 3bet preflop dele pode ser algo como AK KK QQ JJ, + o blefe.. river vir blank.. ele com certeza vai mandar outra pancada.. e ai pegamos o malandro.. eu nao ficaria com medo de fantasmas do tipo AQ por que ele não tribetaria a parada totalmente fora de posição com esse AQ.. mas acho que AK KK QQ ele voltaria sempre pre flop..

Responder
Citar (Quote)

Mas mano, se ele der essa volta no cara e ele tiver blefando, nao vai fazer o cara foldar? Não é melhor dar espaço pra ele blefar no river e ai sim voltar nele? Por que acho que o range dele não tem AQ KT, por que ele 3beta a parada fora de posição no preflop.. acho que o range que ele faria isso é o top AK KK QQ.. a unica carta que poderia assustar seria um K no river.. que poderia entrar no range dele de possivel AK na mão.. nao acha?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá chumbers. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar em Olá! E tu, quem és? à nossa comunidade. :)

Responder
Citar (Quote)