Definitivamente só vendo na TV alguem fazendo.
Eu não faria isto nunca....
Vai ver é por isto que estou aqui e ele lá!
uhauhauhauhauha
É um dos requisitos para se ser um jogador super agressivo de sucesso... Saber fazer laydowns.
esse fold de full house nao é -EV? lol. Ele está a frente de tanta mao.. eu nunca largava isso.
Original de Pirao78
Esse dos Jacks foi inacreditável...é muito instinto.
Fez pq eh cagao!!!!! Insta chao ali easy ...
Pena não ter a acção completa da mão....mas é realmente inacreditavel como ele folda os JJ!
Grande Fold, pena não se ver a mão do inicio ao fim, talvez não fosse assim tão impossivel
O vilao pode ser um super tight/nit player, com uma 3bet pre flop o hero poe em AK,JJ+ e no River elimina o AK lol
é nestes momentos que se vê a diferença dos grandes jogadores e dos bons jogadores...
Cara, com ctz o cara da câmera que vê as cartas cantou pra ele, ele enrolou um pouco pra n ficar na cara, e foldou.... Impossível soltar aquele JJ!
Aconteceu-me esta situação há uns dias... até tinha postado essa mão
NL5 T trips no flop em free play
A diferença foi que o flop era TKT, e eu não consegui foldar
É sem dúvida um "abre olhos".... saber foldar, mesmo com uma mão à primeira vista boa....
Ai vai da imagem de cada jogador... Se um jogador que toda mão que joga ta ganhando no showdown, provavelmente ele também vai ganhar de vc... Só da pra encarar com o nuts... Ali eu só iria pro chão de AA e TT...
Só que do jeito que eu sou, procuraria dar all in antes do oponente... Ai fudeu! :/
Não acho o 1º video nada de especial! Tinha o 3 como kicker...
Agora o 2º, é dificil de largar!
Original de fcpdragon
Não acho o 1º video nada de especial! Tinha o 3 como kicker...Agora o 2º, é dificil de largar!
Para mim o 1º é muito difícil de largar e o 2º é impossivel. ♠_biggrin:
1o E um laydown muito basico.
2o So um tell muito FDP .... e MUUUUUUUUUUUUIIIIIITOSSSSSSS reads.
Original de fcpdragon
Não acho o 1º video nada de especial! Tinha o 3 como kicker...Agora o 2º, é dificil de largar!
LOL@3 kicker .... chance do vilao ter o outro T eh minima ..... e num bordo desses a chance dele ter um draw eh mtoooooooooooooooooooooo maior que um T ...
Se vc consegue largar uma trips num bordo desses, parabens, vc eh mto bom!!!!