Boas pessoal sera que me podiam indicar uma boa sala para iniciantes para construir banca, e que se for possivel tenha um bom bonus que so consigo fazer um deposito de 10 euros ♠
Eu não escolhia nada da rede iPoker, tráfego zero. Stars, 888, FullTilt, etc. Um dia destes abri 4 SnGs de 180 na stars antes de abrir um de 9 na iPoker..,lol!
carreguei na stars, e estou a jogar fifty50 de 1,50 e um bocado agressivo pra minha banca visto que sao 10 euros mas acho que se jogar tight consigo ficar nos 5 primeiros e assim construir uma banca aos poucos, o que acham?
agressiva demais a gestão, mas boa sorte!
O melhor pra vc começar acho que seriam os STT 9 hand de 0,50 turbo da stars
Ou ir para o bingo de 0,10 360p
Até para STTs de $0.50 acho pouco. Tive dias de perder 25/26 buy-ins. Não ia além dos $0.25 e 40 buy ins é agressivíssimo!
A gestão de banca tem de ser praticada sempre, não quando estamos perto da falência. Agora esses 20 buy-ins podem ser pouco, e muito provavelmente são, para esses torneios. Mas boa sorte, aperta com eles!
Boas people, hoje como ja so tava com uns centimos, arrisquei num torneio daqueles de 1.5k gtd 0,55 buy-in e consegui um excelente resultado (pra mim) terminei em 5 lugar o que me valeu 75$ agora o que aconselham a jogar?
Parabéns pelo resultado!
Usa uma gestão de banca de pelo menos 100BI que terás menos problemas com variância.
Original de bookai
Eu aproveitava agora para jogar $0.50 pelo menos até aos $100![]()
+1 ♠_thumbsup: