Eu posso transferir as salas em que eu tenho conta a dinheiro para a pokerstrategy ?
Também tem algumas salas que tenho conta em dinheiro fictício, nunca tendo feito um deposito nestes sites se pode abrir uma outra conta associada a pokerstrategy?
Grato.
As salas onde você já possui conta a dinheiro real com o seu nome não podem ser transferidas e passarem a ser referenciadas à PokerStrategy. E também não é possível fechar a conta e abrir uma nova.
E nas salas onde você tem uma conta de dinheiro fictício, uma vez que não tenha inserido seus dados reais na abertura da conta você pode abrir uma nova que seja referenciada à PokerStrategy.
Espero que tenha sanado sua dúvida.
Abraços.
Original de bboarder
As salas onde você já possui conta a dinheiro real com o seu nome não podem ser transferidas e passarem a ser referenciadas à PokerStrategy. E também não é possível fechar a conta e abrir uma nova.E nas salas onde você tem uma conta de dinheiro fictício, uma vez que não tenha inserido seus dados reais na abertura da conta você pode abrir uma nova que seja referenciada à PokerStrategy.
Espero que tenha sanado sua dúvida.
Abraços.
Obrigado bboarder!