Original de GavezDois
Original de rafaelaugustop
Original de DeathKnightUT
Original de rafaelaugustop
Então quando você disse que:
"Como eu falei no meu primeiro post: Não era pra haver discussão. Foi tudo óbvio. "
Isso foi sua interpretação do que ele escreveu e ainda das 4 primeiras páginas de um tópico que tem mais que o dobro disso.
E ele confirmou a minha interpretação.
Agora qual foi a sua interpretação geral?
De que ele é mais um querendo difamar o seu amado poker que te traz o pão de cada dia?
Ele confirmou a sua interpretação pq convém pra ele. Tanto que depois ele ficou falando que poker é sorte e falou isso poucos posts atrás. Falou que uns ganham dinheiro em cima do azar dos outros.
Para interpretação geral dá uma lida em tudo aí. De qualquer forma em um fórum de poker a chance de você encontrar alguns concordando com a opinião dele é bem pequena, mas mesmo assim isso não é democrácia, não é a partir de uma votação que define se A ou B aqui está errado ou não.
E bleh essa tentativas de me tiltar com amado poker ou qualquer coisa do tipo não funciona.
Sinceramente estou mesmo bastante convencido que você não sabe ler. Eu não disse nada do que você diz que eu digo e sempre você interpreta as coisas que digo de forma errada. Eu nunca disse que poker é jogo de sorte desafio você a mostrar onde,...
"Num jogo de poker, como na vida, a reunião de diversas oportunidades aproveitadas dentro de um período de tempo qualquer, seja ele de curta ou longa duração, pode ser medido pela estatística que dirá no final se tiveste muitas ou poucas oportunidades. Se tiver muitas chamar-te-ão se sortudo, se tiveres poucas de azarado. Esta é a língua que temos e o meio de comunicação que elegemos."
"Se, no longo prazo, a vitória, na vida ou no poker, for maior que as derrotas, parabéns para você, tiveste sorte, dirão. Caso contrário dão o nome de azar. É assim, sempre foi assim, e não é a tua vontade e determinação que mudarão isto."
"A meu ver o Poker não é um esporte e nunca será, não passando de um jogo onde a componente sorte tem uma importância muito grande e onde a consciência deste factor imponderável é condição definitiva para se obter sucesso neste jogo."
"Mas se queres execrar a palavra sorte do teu dicionário para justificares a tua opção em dispender tempo em uma coisa que se fosse um mero jogo de sorte seria uma completa babaquice de sua parte, força, vá em frente. Daqui há 30 anos conversamos e medimos o meu e o teu “bankroll”."
"Outro aspecto que tenho pensado bastante a partir desta discussão: se o acaso tende a se diluir com o tempo, a vitória também tenderá, levando ao resultado final dos jogadores de poker habilidosos a um indelével e enfadonho empate."
"O que afirmo aqui, e que acredito ser importante perceber, principalmente aos iniciantes, é que no Poker este factor imponderável é bastante grande."
Original de GavezDois
Não acredito de forma alguma que consiga ler e compreender o que aqui se escreve, nem nos textos, nem nos fóruns. E por isto duvido de sua real capacidade como jogador de poker profissional.
Bleh direito seu.
Original de GavezDois
Não concordo com as pessoas por conveniência pois não estou numa disputa consigo. Tenho minha opinião, já a demostrei, mantenho-na porque ninguém me convenceu do contrário e concordo com as pessoas que concordam com a opinião que demostrei ter. Você é que não aceita isto de mim e nem de ninguém que tenha concordado comigo. Isto deve ir contra a alguma coisa que ensina aos seus treinados e que você não pode aceitar, sob pena de ser posto em causa naquilo que diz.
Não, eu nem preciso estar aqui, em todos os aspectos esse tipo de tópico é ruim pra mim. Perco meu tempo, me desgasto, etc...não ganho nada com isso, mais e mais vezes eu me convenço que deveria fazer como os outros treinadores, entrar avaliar mãos, fazer os vídeos os treinos e dar de ombros para o fórum. Eles que estão certos. Mas é que eu gosto daqui. Mesmo antes de ser treinador já era um dos três mais ativos.
Original de GavezDois
Acho que esta discussão já deu o que tinha que dar e, mais uma vez, sinto muito pelo péssimo nível da maior parte das intervenções, principalmente das tuas.
Não, quem me chamou de burro, ignorante, bozó e outras coisas foi você, ou tentou jogar milhões de euros na cara de não sei quem também foi você e não. Como se isso fosse medição para alguma coisa. Tsc, tsc.
Sobre isso aqui:
Original de GavezDois
Acabo de apostar 10 BB (que estava em 300) com QQ na mão, o adversário foi All In. Aceitei. Ele tinha TT. Qual a primeira carta do flop? Isso mesmo: um T. E não houve Q nem sequência, nada. Fiquei apenas em segundo no MTT e ganhei só $110. O estatístico do TT ganhou os $210. Boa estatística dele. Eu dei uma má estatística. Paciência o poker é assim mesmo, isto eu já aprendi. Me fez lembrar um tipo que uma vez disse ao sair em segundo de um torneio desses mesmo grandes: "O poker é um jogo muito estranho: é o único jogo em que você ganha mais de 1 milhão de dólares e sai muito chateado da mesa por ter ficado em segundo lugar!"
Aventuras de um fish em tilt que não sabe jogar e que tudo o que fala está errado. Acho que vou passar a assistir uns treinos do Treinador.
Você não jogava SnG de $1?
Como um SnG de $1 deu para um segundo colocando um prêmio de $110. Há foi MTT, como um MTT de $1 deu um prêmio de $210 para o prêmio colocado sendo que os blinds ainda estavam em 300? Gerenciamento de BR não era uma das suas maiores virtudes?
Você não precisa colocar 10BB também PF HU.
Sobre jogar QQ eu posso te dar umas aulas de skill pós all-in.
http://www.holdemmanager.net
NL Holdem $2(BB) Replayer Game#8428879187
hurricanenik ($209)
German_Beast ($203)
sirius_12 ($93.35)
Volt_ ($203)
dim128 ($390)
rehabrihanna ($203)
hurricanenik posts (SB) $1
German_Beast posts (BB) $2
Dealt to dim128 Qc Qh
fold, fold,