Por falar em ser gold na PTR, estou em busca de um companheiro para dividir uma conta premium na PTR. A conta custa $10 e dá direito a 200 buscas por dia ad infinitum.
Olha este então (0,1/0,2 cents) , lol. Eu ando por aqui pela pokerschool e por outros sitios a ler e tal, parei um pouco, precisamente para não me acontercer isto, lololol 
Deve dar para grindar umas 24 mesas em simultaneo jogando bem bem ABC. nem demora assim tanto
Original de Alverine
2 anos é pouco?
Jogando 24 mesas 5h por dia da para fazer isso em meio ano
Original de aboesing
Por falar em ser gold na PTR, estou em busca de um companheiro para dividir uma conta premium na PTR. A conta custa $10 e dá direito a 200 buscas por dia ad infinitum.
Esses preços do PTR são bem ruins. $10 você tem 200 pesquisas só. $13 você tem 1K por mês. Sendo que de graça tem 10 por dia.
Bom, tou confuso.
Quantos BB/100 são necessários pra se declara um winner num limite?
Tinha visto alguém falar 7 ~ 9, mas isso n parece fazer sentido.
Original de Alosker
Bom, tou confuso.
isso é besteira. a longo prazo sua winrate estando positiva é o que importa.
O PTR apresenta os resultados em Big Bets (=2 x Big Blinds).
Eu estou 12bb/100 em 7k mãos e considero-me winner bastante aceitável. Na Stars já fiz sessões de +100bb/100.
Acho que a questão é mais crushing e não winner...
Original de Alosker
Bom, tou confuso.
Apartir do momento que seja um valor positivo já é winner :P.
Acho isso um pouco relativo, porque depende muito do limite. Numa NL100 ter 5bb/100 seria impressionante, enquanto que numa NL2 qualquer coisa abaixo de 10bb seria apenas razoavel, e consideraria muito bom apenas acima de 20bb/100.
Eu na NL25 tenho como objectivo definido chegar nas 5bb/100 para sentir que estou a bater o limite com segurança e seguir para o próximo.
No meu entender uma definição de ser winner/bater o limite com sentido seria ter uma capacidade/winrate num limite que permita subir e ser pelo menos ligeiramente positivo no limite superior. Mas é bem subjectivo.
A minha meta é sempre fazer 10bb/100 no limite, enquanto eu não faço 10bb/100 eu sinto que ainda tenho espaço pra melhorar muito.