Nao sei se o software elephunt aki da pokerstrategy possui essa ferramenta. Mas no meu caso, uso outro tracker, e lá existe uma opção de filtros.
Esses filtros selecionam todos os tipo de mãos que podem ser jogadas no poker.
Ex:
Filtro 1 - pocket pair (filtrará somente os pares que vc recebeu)
Filtro 2 - Suited conector menores que KQ
Filtro 3 - Conetors menores que KQ
Filtro 4 - Multiwaypot IP (In Position)
Filtro 5 - Multiwaupot OOP (Out of Position)
Filtro 6 - Steal
Filtro 7 - Blind Defense
Filtro 8 - Heads Up IP
etc etc etc....tem varios filtros.
Dai entao vc seleciona algum....ex Filtro 1 - pocket pair
Dai vc ve o quanto é lucrativo com essas mãos...
Se estiver positivo, bem, basta apenas olhar alguns spot pra ver se vc poderia extrair mais ou perder menos...e anotar isso em um caderno pra gravar na mente e posteriormente poder ajustar seu jogo.
Seleciona Filtro 6 - Steal. Verifica se é lucrativo quanto a roubo das blinds. Supondo que vc nao é lucrativo quanto ao roubo das blinds.....
Verifica olhando as mãos. Em apenas alguns spots ja vai dar pra sentir o pq vc nao eh lucrativo...ou nao rouba da pessoa certa, ou deixa de fazer a cbet flop, ou nao da mto re-steal....tem varios motivos....anote e procure se ajustar...
Caso nao consiga identificar o erro (acha q esta jogando certo) e esta perdendo dinheiro, poste algumas maos no forum q logo te falarão onde está errando. Anote e procure se ajustar.
Fazendo assim vc cobre todos os spots do seu game e verifica quais sao seus maiores leaks podendo corrigi-los.
Dica: preste atenção em mãos q vc jogou e as que nao jogou (mas teve action com outros players) pra poder fazer notes....notes fora do game saem mais elaborados e precisos......sao de grande valia para a session seguinte.....
Bom, é assim que eu faço....
Abraço!