Saltar para o fórum
SnG MASTERS == Tópi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==

167 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
16 K Visualizações

Atualização
SnG Masters - Lista de inscrições confirmadas

@Antonioull
Receberás email com a password de acesso ao curso no final de semana antes do mesmo começar. Depois disso sabes que os horários serão os mesmos durante 6 semanas seguidas ;)

MarcioMM
Membro desde: 21.06.2010
Oldschool Grinder

Quero participar, mas parece que cheguei meio tarde, se sobrar uma vaga eu estou dentro.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MarcioMM
Quero participar, mas parece que cheguei meio tarde, se sobrar uma vaga eu estou dentro.

Se leres todo o tópico e vires a lista de inscritos, verás que chegaste bem a tempo.

Original de MarcioMM

Registado :sdrink

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Vi o tópico meio tarde =/ mas se ainda houver vaga também gostaria de me inscrever

biiira
Oldschool Grinder

hmm, gostaria de saber se ainda restam vagar e depois de qnt tempo vem comunicado por e-mail caos eu seja aprovado, por conferi aqui meu e-mail e o último e-mail que recebi da ps foi em 2010 e não achei aqui onde está o meu e-mail (não o mudei então deve permanecer o mesmo certo?)

obrigado ;D

Olá biiira,

Ainda vieste a tempo.
O email com a password será enviado no final de semana antes do início do curso. Se tens dúvidas quanto ao email que tens registado na conta envia um bilhete ao suporte que eles resolverão esse problema.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

biiira
Oldschool Grinder

Obrigado pporsche ;D

:sdrink

Original de biiira
Obrigado pporsche ;D

BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

PPorsche, por algum motivo que o suporte ainda não soube resolver, meus pontos do PS não estão sendo computados, há risco de ter algum prejuizo para a promoção?

Original de BanMartins
PPorsche, por algum motivo que o suporte ainda não soube resolver, meus pontos do PS não estão sendo computados, há risco de ter algum prejuizo para a promoção?

Como sabes esse é um problema que não é causado por nós, como vi que já te foi explicado isso nos bilhetes.
Espero sinceramente que tudo se resolva a tempo de poderes participar no curso sem problema.

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Infelizmente, não vou conseguir a manutenção do estatuto ouro para o próximo mês. Venho aqui pedir para cancelar a minha inscrição, a ver se ainda alguém aproveita a vaga.

Original de Nhoca
Infelizmente, não vou conseguir a manutenção do estatuto ouro para o próximo mês. Venho aqui pedir para cancelar a minha inscrição, a ver se ainda alguém aproveita a vaga.

Obrigado pelo aviso Nhoca. :sdrink

40rodrigo40
Membro desde: 16.08.2011
Oldschool Grinder

se tiver alguma vaga ainda, me coloca ai!

Original de 40rodrigo40
se tiver alguma vaga ainda, me coloca ai!

Done _cool:

ainda há vagas?

Original de KelsoLV
ainda há vagas?

Sim :sdrink

Link da lista atualizada
SnG Masters - Lista de inscrições confirmadas

ok, tão vou já fazer um deposito numa sala afiliada e amanha ou depois já serei ouro para poder entrar nos treinos.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Antes tarde do que nunca!

Estou me inscrevendo tb!

:) Oportunidade rarissima essa!

@KelsoLV - Combinado
@redkillaa - Done