quero me inscrever..
:fdrink
Bem...depois de 2 meses seguidos com estatuto ouro..nao o irei manter em Abril pois foi-me impossível jogar como desejava por motivos familiares.
Uma vez que vou ser excluído, só me resta desejar boa sorte a quem fica.
Gostaria de me inscrever, faltam 11 pontos e como eu ja gerei 1 sp hoje ja tenho os 10 pontos bonus oq é igual a Ouro! Estou postando agora somente no caso de amanha eu nao poder usar o PC :facepalm:.(Se quiserem esperar o ouro chegar na minha conta tá ok.)
Valeu.
Original de renatopereira123
Gostaria de me inscrever, faltam 11 pontos e como eu ja gerei 1 sp hoje ja tenho os 10 pontos bonus oq é igual a Ouro! Estou postando agora somente no caso de amanha eu nao poder usar o PC :facepalm:.(Se quiserem esperar o ouro chegar na minha conta tá ok.)
Valeu.
Done
Original de jonhysouth
Bem...depois de 2 meses seguidos com estatuto ouro..nao o irei manter em Abril pois foi-me impossível jogar como desejava por motivos familiares.Uma vez que vou ser excluído, só me resta desejar boa sorte a quem fica.
Pena mesmo. Mas mais iniciativas irão aparecer no futuro! Espero que esteja tudo bom com a tua familia :sdrink
Eu acho que não vou conseguir ter o estatuto ouro a tempo, eu tenho a certeza que gero os 500 pontos necessários até dia 29 mas duvido que o sistema os actualize a tempo.
Original de KelsoLV
Eu acho que não vou conseguir ter o estatuto ouro a tempo, eu tenho a certeza que gero os 500 pontos necessários até dia 29 mas duvido que o sistema os actualize a tempo.
Se tiveres os pontos gerados até 29 a tua inscrição será considerada. Não serás prejudicado pelo tempo dos updates do server.
Original de TheJesusOfSuburbia
Vocês vão dar materiais sobre DoN's também??
Eu gostaria de entrar.
O curso vai abordar os SnGs como um todo e com certeza poderás fazer perguntas sobre os DoN também no teu tópico específico.
Inscrito!
Original de augusto23
solicito minha inscriçao, valeuuu...
Done!
Original de TheGameOver
Estatuto Ouro finalmente conseguido!Solicitando minha inscrição! fish drink
Abraco!
Done!
Original de olavao8
quero me inscrever
Done!
Original de redkillaa
uma duvida, vai ser criado um subforum do Masters? onde só quem faz pode acessar?
Olá redkillaa,
Sim. Tal como nos outros cursos teremos um fórum privado.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira