Saltar para o fórum
sondagem: a que hor...

Notificações
Limpar tudo

A que hora iniciar o torneio? (Hora em GMT, para hora brasileira subtraír 4!) A sondagem é criada em Abr 24, 2007

[Fechado] sondagem: a que hora fazer o freeroll PokerStrategy?

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,915 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Como já foi anunciado nesta notícia, cabe-vos a vocês decidir a hora para efectuar o primeiro freeroll da PokerStrategy para os seus membros de língua portuguesa.

Irei claro, tentar agradar a todos :)

lembrem-se de atingir o estatuto de bronze até ao dia 6 de maio, que o torneio é domingo dia 20 de maio 2007, e de se registarem para o torneio no mesmo dia!

17 respostas

Estou tendo problemas, não só eu mas meu irmão também. Tenho mais de 230 party points, era para eu ser prata, mas apareço como bronze... Porque isso ocorre???

Outro problema é o fato de o Partypoker poder bloquear nossos PC porque o IP é o mesmo(computadores separados mas 1 servidor), o que não é aceito na mesma mesa...

loops
Membro desde: 01.03.2007
PokerStrategist

Meu voto foi pelas 16 as 18. Acredito ser o melhor horario por nao ser noite para os 2 paises sendo que segunda todos trabalham, foge um poco do horario de almoco aqui no brasil, e tambem do futebol que acontece as 16hr =]

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

Segunda eu não trabalhao, terça será feriado e segunda a empresa em que trabalho irá enforcar. :D

então tanto faz o horário

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

3ª é feriado??

acho que você está trocando os fins de semana... o torneio é dia 20 de maio!

Ops, troquei os fim de semana sim.
é verdade :D

Eu tbm fiquei com essa duvida, o caso é que para ser prata você deve ter 100 pp nas ultimas 4 semanas, e não atingir 100 no total...

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

sim, e o facto de não poderes jogar na mesma mesa com o teu irmão também é lógico não é? quanto a isso não há realmente nada a fazer

Votei entre as 20 e as 22...No entantio não me tinha aprecebido que era um domingo...

sendo assim, pode ser qq hora depois das 16h

abraço a todos e uma especial saudação ao grande J. Manel pela excelente prestação q está a ter em nome do poker na Lingua Portuguesa, em especial, em conjunto com a pokerstrategy e a partypoker

Bem haja

:)

Priesto
Membro desde: 28.04.2007
Poker Player

Entre as 16 e as 18 :)

A melhor hora é a noite! À tarde ha futebol e afins....

Votei entre as 16H e as 18h porque não se sabe quantos inscritos vai haver e se houver bastantes o torneio pode ir até altas horas da noite o que não convem muito porque 2º feira a maioria já se vai levantar cedo.

Acho que deiva comecar as 18h, assim nos maximos o torneio iria ate as 22h

Acho que nosso amigo CConstancio tem razao as 16:00 o horario eh o melhor possivel!, os horários comentados são horário de Greenwith ou do partypoker??

Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

a melhor hora é a partir das 20 pois tem futebol as 16 e 18 horas!

tambem tenho mas de 300 pp e apareço como bronze!

:D... à moite, entre 20 e 22 hrs é o ideal... compromissos de lazer ou qualquer outra coisa são impossíveis à esta hora... :D Abs a todos e como já disse um grande jogador (q não me recordo agora)... "i got to know when to hold'em and when to fold'em..."

bom jogo, e até o Portugua Freeroll!!!!!!