Tive a ler e gostei da ideia do Pokertuga, e como ele nunca mais escreveu, eu decidi criar um tambem, espero que ele não leve a mal por eu copiar a ideia.
1º Dia depois de ter passado no teste recebo uma mensagem a dizer que depositaram 50$ no PartyPoker mas vou a entrar todo contente e tinha a conta congelada. Mandei uns emails pro PP e lá resolveram o Problema 1 dia depois.
-24/04/2007-
Comecei a jogar por volta das 19H (de Portugal), estava tudo a correr bastante bem joguei em mesas de 0.02/0.04 em NL, 4 mesas ao mesmo tempo em menos de 2h consegui passar os 50$ para 56$, para 1º dia fiquei bastante contente com o rendimento.
-25/04/07-
A jogar no mesmo tipo de mesas e no mesmo nº, é feriado em Portugal e tive bastante tempo para jogar mas mais valia não o ter perdi 16$ praticamente em só duas jogadas vou tentar explicar aqui.
Minha mão: Q :club:8
Flop:6 :spade:Q :diamond:6
Fiz call a um pequeno bet (0.15) e mais um jogador.
Turn:5
River:6
Depois um dos jogares apostou 4$ o outro fez call eu não sei o que me deu na cabeça tmbm fiz, acabei por perder para Four of Kind de 6
----------------------------------------------------------------------------------------
Minha mão:9 :spade:8
1 jogador em jogo
Flop:9 :diamond:7 :club:8
Apostei 1$ levei com um raise para 5$ de um jogador acabado de entrar fiz call a pensar que ele só queria roubar a minha aposta
Turn:K
River:2
Perdi com sequencia de 5 para 9, ele já tinha a sequencia desde que tinha saido o flop.
E a partir daqui nunca mais acertei nada e acabei por ir perdendo pequenas apostas o que me levaram a perder no total 16$.
O mais positivo de hoje foi ter ir ver e ja so faltarem 4.000 raked hands(já fiz 1.000 :D).
Outra coisa como é que sei se a mão conta para raked hand? É se a caixinha ao lado do dealer passa a BigBlind ou já tou a inventar?
Por hoje é tudo amanhã há mais vou tentando actualizar o tópico o mais frequentemente possivél até lá.
Boas Apostas