Saltar para o fórum
Spin n Go pode ser ...

Notificações
Limpar tudo

Spin n Go pode ser lucrativo a longo prazo ou é loteria?

7 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
3,493 Visualizações
RickMorais
Membro desde: 31.08.2009
Poker Player

Não tem muito tempo que eu voltei a jogar poker, então eu estava jogando Sit n Go de 9, 45 e 90 players de 0,50 mas tava negativo nesses jogos, perdendo bem mais do que ganhando, então resolvi tentar o spin n go porque achei que seria um jeito bem mais rápido de tentar recuperar o dinheiro que tinha perdido. Desde que comecei não só recuperei o dinheiro que tinha perdido como fiquei no lucro e meu ROI passou para 21%. se eu contasse apenas o spin n go eu teria praticamente dobrado o meu bank roll, mas como ainda continuo jogando sit n go, meu lucro geral não está tão grande. em geral eu estou ganhando por volta de 45% dos jogos que jogo no spin n go e estou ficando lucrativo principalmente quando o multiplicador fica maior que 2x. Se fosse apenas o multiplicador 2x eu estaria ligeiramente no prejuizo mas como existem multiplicadores maiores (poucas vezes) eu estou ficando no lucro. minha pergunta aos mais entendidos é, será que eu apenas estou tendo sorte ou é possiível se manter lucrativo jogando apenas Spin n Go? to jogando no buy in de 1 dolar.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

É possível, sim, mas esquece os ROIs de 20%, não fica nem lá perto...até calhar um daqueles de 1 milhão, pelo menos :P

Responder
Citar (Quote)
RickMorais Autor do tópico
RickMorais
Membro desde: 31.08.2009
Poker Player

realmente eu joguei poucos torneios até agora, foram só 81 então não dá pra ter um confiança nos resultados até agora, por isso mesmo que coloquei estas postagem no forum, pra saber com quem já está jogando a mais tempo pra ver se é possivel se manter lucrativo jogando apenas o spin n go. porque na verdade como eu estou quase que só perdendo nos sit n go tava pensando em abandonar os sit n go e ficar só no spin n go.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Tem bastante material nos vídeos sobre spin n go que você deveria conferir!!
Também pode conhecer nosso projeto, SPIN LEGENDS

Indico ainda a aula abaixo:

Spin & Go - Estratégia a Iniciantes - Ajustes e dicas finais

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
DSkywalkerP
Membro desde: 21.06.2017
Legacy Member

Qualquer vertente tem o potencial de ser Lucrativa, se jogada correctamente... Ao nivel do ROI e muito relativo, pergunta ao Russo que ganhou 1 Milhao qual o roi dele hahaha

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

eu tenho uma dúvida sobre esses torneios, se alguém de souber responder era porreiro^^ em média qual é a percentagem de dinheiro que vai para o prémio? ou colocada de outra forma qual é o rake cobrado pela salas?

Responder
Citar (Quote)
kikobet
Membro desde: 05.06.2017
Legacy Member

poker é sorte sendo a habilidade segundo plano logo qualquer modalidade que for jogar saiba que teras que ter sorte pra lucrar

Responder
Citar (Quote)